Nanito disse tudo. Fui ao ultimo Jimny day em Mogi e vi gente que não sabia nem como acionar o 4x4.
E a buzina do Jimny é feia mesmo! Não sei onde li que é a mesma da Burgman 400.
Versão Imprimível
Nanito disse tudo. Fui ao ultimo Jimny day em Mogi e vi gente que não sabia nem como acionar o 4x4.
E a buzina do Jimny é feia mesmo! Não sei onde li que é a mesma da Burgman 400.
É JimnyRV também estranhei quando comprei meu primeiro Jimny, achei que tinha algo errado. Parecei buzina de moto rs. Acredito que isso se deva ao fato de que na cultura japonesa raramente se usa buzina no transito, por questão de educação (isso é fato). Mas o Jimny tem varias peças que também são usadas nas motos da Suzuki.
Acho que buzinar é um passo para solidariedade, quem sabe chegamos ao ponto de parar pra ajudar quando ver outro suzuki quebrado? (eu nunca vi um suzuki quebrado, mas já parei para os Lands rsrs)
abraços a todos
Então vamos começar uma campanha buzine para outro suzuki...
A partir de amanhã vou começar a buzinar.
Abraços.
mudando um pouco o assunto, a respeito a buzina, no meu vitara perdi as contas quantas buzinas queimaram por causa da agua nas trilhas!
a unica que aguenta o tranco é buzina de moto, é blindada, é horrivel o som mas fazer o que, deve ser por isso que alguns ja vem com este tipo de fabrica!
Eu sempre buzino quando vejo outro jimny, samurai, e vitaras mais antigos. Mas até agora não tive nenhuma resposta :cry:.
Mas vou tentando...
Blz!!
Até pros Jimnys mais metidos e caros, kkk brincadeira, vou buzinar tb!! O complicado é que a maioria não é de trilha e muita gente não vai entender..
Mic, mic!!
Vira e mexe recebo umas buzinadas de samurais e l200 de trilha qdo no asfalto, agora tô sacando pq! Somos elite 4x4 kkk.. E eu pensando q tinha feito alguma barbeiragem!
[ ]s
Mic mic foi ótimo kkkk
Bem buzina de Jimny isso!
Estou querendo instalar uma buzina alternativa, bem tipica de jipeiro mesmo, tipo sirene de colégio rs!
Os buzineiros de plantão recomendam algum modelo?
:D
Opaa, buzinar pra Suzuki sempre, já fiquei no vácuo algumas vezes mas faz parte, tem alguns donos de Jimny por ai também que pelamor...o cara olha pra vc, vê vc no Jimny, um carro igual o dele e simplesmente nem toma conhecimento, nem aquela acenadinha de cabeça básica das básicas...comprou o carro e jogou fora toda filosofia, conceito e parte do que é ter um carro desses, essa camaradagem típica o cara descarta...paciência, mas geralmente o pessoal buzina de volta sim.
fabi,
estava pensando em colocar uma buzina de trem daquelas bem barulhentas hehe
Aqui em Brasilia tem um povo metido, a gente buzina o cara olha, faz cara feia e ate fecha o vidro.
Verdade Zé! Fico meio cismada com isso, já que aqui o pessoal não tem costume de buzinar e geralmente leva qualquer "mic-mic" como um desaforo... essas de trem é buzina a ar, já pensei em colocar, acho que tem espaço no motor... pensei em instalar aquelas tipo uga-uga, meu pai tinha um ônibus com essa buzina, era muito legal hehehe...
To pensando agora nessa aqui de 140 decibeis pra "retribuir" tb qdo o motoqueiro passar do lado! kkk
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=wnUKYJ95-YY