x
Convex Datacenter
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 408
  • #61
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guilhmar Ver Post
    Pedro,
    Eu coloquei dois Hella Black Magic, ficou parecendo original de fabrica! Fiz um suporte em aco carbono, mandei cortar a laser e dobrar, esse suporte passa por entre o para choque e grade e é fixado nas duas pequenas colunas que ficam na frente da ventoinha do ar condicionado! não fura nada! não altera originalidade nenhuma do carro, se um dia tirar não da para ver que ja foi instalado alguma coisa ali!
    O acionamento fiz com um boato original idêntico ao do farol de neblina que instalei vizinho ao botao do farol de neblina!
    Da um pouco de trabalho mas fica parecendo original de fabrica!
    se interessar mando fazer um suporte desse para voce ! mas teria que ser para um farol idêntico ao meu para dar certo!
    ok?
    Massa!
    Mas acho que fica ruim fazer aí em Americana, pois moro em Brasília. Vou ter que arrumar uma solução por aqui mesmo
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #62
    Tive gurgel, niva, toyota bandeirante (2), defender (4), e TR4 e todos, incluso a TR4, que era automática, tinham um desemprenho ruim em estradas de asfalto. Isso é próprio dos legítimos off road. Precisa analisar bem a finalidade do veículo quando compra.
    Mitsubishi TR4 AT

  • #63
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Atendendo à solicitação do Pedro, estou postando as fotos de como rebato o banco do meu Jimny quando viajo ou carrego coisas muito pesadas (nas fotos tinha acabado de carregar 200 telhas para consertar o telhado da minha casa).

    Nunca li isso em lugar algum, mas descobri que tirando o assento traseiro, os bancos rebatidos ficam totalmente horizontais e perfeitamente apoiados no batente do assento traseiro (com o assento no lugar, os encostos ficam meio inclinados quando rebatidos) e ainda por cima, o assento traseiro encaixa perfeitamente atrás dos bancos dianteiros, inclusive o recesso que o assento tem no meio, encaixa direitinho no ressalto do túnel central, além de tampar um pouco o buraco entre os bancos dianteiros, de modo que a bagagem que está atrás não escorregue para a frente por entre os bancos dianteiros.
    Osman, como vc conseguiu retirar o assento? Tenho um Jimny 4Sport 2014 e não consegui de jeito nenhum, comecei a forçar e fiquei com medo de estragar.

    Abraço.
    Scarabelli

  • #64
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Osman, como vc conseguiu retirar o assento? Tenho um Jimny 4Sport 2014 e não consegui de jeito nenhum, comecei a forçar e fiquei com medo de estragar.

    Abraço.
    O banco traseiro é preso na sua parte da frente por duas cunhas que entram sob pressão em dois furos na estrutura do carro que fica embaixo do banco. Basta levantar a parte da frente do banco pegando-o por baixo e puxando para cima, bem perto das laterais, um lado de cada vez que ele desencaixa. Quando a frente do banco soltar, basta puxar ele para frente, que desencaixa a parte de trás.

    Veja nas fotos a peça preta em forma de cunha que encaixa na estrutura do carro, embaixo do banco, Tem uma de cada lado.

    Se precisar, amanhã posso tirar mais fotos e enviar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Infeliz dono de um Jimny-untitled-4.jpg  
    Infeliz dono de um Jimny Imagens Anexas Infeliz dono de um Jimny-untitled-10.jpg 
    4X4 Brasil Razão: Coolocar fotos

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    O meu removi o banco traseiro, fiz uma plataforma de madeira e forrei com carpete! Como sou solteiro, não tenho filhos e ando 99% do tempo sozinho, to super satisfeito! Carrego muita coisa atrás, sem problemas! E se precisar, é só colocar os bancos de volta...gasto uns 10 minutos pra trocar de um set up pra outro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Infeliz dono de um Jimny-imag0792.jpg   Infeliz dono de um Jimny-imag0791.jpg  
    Troller 3.0 Tdi 2010
    EX Suzuki Jimny 2012

  • #66
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    PERFEITO seu serviço !!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #67
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    O banco traseiro é preso na sua parte da frente por duas cunhas que entram sob pressão em dois furos na estrutura do carro que fica embaixo do banco. Basta levantar a parte da frente do banco pegando-o por baixo e puxando para cima, bem perto das laterais, um lado de cada vez que ele desencaixa. Quando a frente do banco soltar, basta puxar ele para frente, que desencaixa a parte de trás.

    Veja nas fotos a peça preta em forma de cunha que encaixa na estrutura do carro, embaixo do banco, Tem uma de cada lado.

    Se precisar, amanhã posso tirar mais fotos e enviar

    Deu pra entender legal. Valeu Osman !
    Scarabelli

  • #68
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    O meu tem um circulo de cada lado com graxa! vou ver se fotográfo, mas é melhor quem for fazer checar!
    Adreuliana, seu esquema ficou xou!
    4X4 Brasil
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #69
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Adreuliana, seu esquema ficou xou!
    Ficou mesmo! Só faltou um tampão retrátil para maior discrição e segurança!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Acredito que daqui pra frente é o que temos aqui, Suzuki não vai mexer nisso agora, os caras com toda certeza estão trabalhando no novo Jimny neste momento e este virá totalmente remodelado, principalmente no que diz respeito ao motor, quem sabe ele venha usando o motor do Swift, quem sabe... Mas essas queixas são ouvidas no mundo todo, Suzuki está atenta a isso, mas mudar agora, difícil.

  • #71
    Motor 1.6 já!!!!!!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Motor 1.6 já!!!!!!
    Será ? Pensa bem, eles *diminuiram* o motor do SX4, será que vão aumentar o do Jimny ? Se fizerem isto o Jimny vai concorrer com o S-Cross (novo SX4)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade