x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 408
  • #349
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por Estopa Ver Post
    Faaaaala, Jorge! Também já reli esse tópico! É essencial para quem está pensando em comprar um Jimny. Outro dia indiquei a leitura a um amigo que está querendo entrar no mundo dos 4x4 e está pensando em um jimny. Pelo visto, o carrinho deixou saudade pra vc, heim?! Mas bom andar de troller agora tb, né? Já passou pelas mais variadas viaturas....aí sim, consegue fazer uns relatos fiéis das características de cada um deles.

    Abraço.
    Pois é.... aqui os relatos sobre o jipe são muito bons.... e até livre das discussões sem sentido do "meu jipe é o melhor do mundo" como tem inúmeras pelo fórum. Troller era um desejo.. ainda não sei se foi a melhor escolha, o Jimny não me dava nenhum problema, já o Troller por ser mais velho, direto tem uma coisinha para mexer... mas o que vale são as experiências e alegrias com os jipes!! Fala para seu amigo que sei de um Jimny filé!! hehehehe

    bora marcar umas trilhas! aproveitar a chuva!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #350
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Jorge. Infelicidade de uns, felicidade de outros. Há mal que vem prá bem. Se não fosse a "infelicidade" do criador do tópico , não haveria agora tantas pessoas felizes com tão boas informações. Eu ainda sou candidato a adquirir um Jimmy, futuramente, quando ficar velhinho, rsrs...., de tanto ouvir falar bem do grande jipinho. Como vc bem sabe, o Jimmy é bem mais "civilizado" do que o bruto do bugão, e idoso e aposentado , não tem pressa e nem precisa correr. Saudações. Válter
    É isso aí Vovô!!! a criação desse tópico acrescentou demais as discussões aqui na Seção de Suzuki!
    Sobre o Jimny ser mais civilizado, assustei bem nos primeiros dias de bugão... para o uso urbano o Jimny é muito bom! Claro que já peguei um Troller alterado, suspensão mais alta e pneu maior... mas tem hora que domar o bugão pelas ruas e avenidas exige um pouco... não dá para distrair na direção.. hahahahaha Mas já tô pegando o jeito e curtindo andar com ele todo dia... acho que sempre temos que apegar as virtudes do jipe e aceitar suas limitações da melhor maneira... eu curto andar de jipe no dia-a-dia... e quando vamos para a terra, aí sim a "conta fecha"....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #351
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    É isso aí Vovô!!! a criação desse tópico acrescentou demais as discussões aqui na Seção de Suzuki!
    Sobre o Jimny ser mais civilizado, assustei bem nos primeiros dias de bugão... para o uso urbano o Jimny é muito bom! Claro que já peguei um Troller alterado, suspensão mais alta e pneu maior... mas tem hora que domar o bugão pelas ruas e avenidas exige um pouco... não dá para distrair na direção.. hahahahaha Mas já tô pegando o jeito e curtindo andar com ele todo dia... acho que sempre temos que apegar as virtudes do jipe e aceitar suas limitações da melhor maneira... eu curto andar de jipe no dia-a-dia... e quando vamos para a terra, aí sim a "conta fecha"....

    abs!!!
    Valeu Jorge . Você é jovem e pega o jeito facin facin, rsrs..... Eu nunca tive Jimmy. Tive um Tracker que é um Suzuki GV II e aí eu vi como o Suzuki é bom.Eu já andei num Jimmy de um amigo e gostei. Nada a ver com o Troller. O meu TB tá com pneus maiores, 240 CV, guincho e snorkel , mas é bruto mesmo, conforme vc disse. A idade vai chegando.....e haja braços e pernas para "dominar" o bugão. Tenho certeza de que com o Jimmy vai ser mais tranquilo. Enquanto os braços e as pernas aguentarem, fico com o bugão, mas vai ter uma hora que.... Por isso que eu sempre digo: aproveite bem a juventude, de preferência com um 4x4, viaje bastante, curta a família e os amigos, pois a juventude é tal qual catapora. Dá uma vez só e passa rápido, muito rápido e depois não adianta chorar o leite derramado, pois o tempo não volta. O tempo é implacável e inexorável.. Abs
    4X4 Brasil

  • #352
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge . Você é jovem e pega o jeito facin facin, rsrs..... Eu nunca tive Jimmy. Tive um Tracker que é um Suzuki GV II e aí eu vi como o Suzuki é bom.Eu já andei num Jimmy de um amigo e gostei. Nada a ver com o Troller. O meu TB tá com pneus maiores, 240 CV, guincho e snorkel , mas é bruto mesmo, conforme vc disse. A idade vai chegando.....e haja braços e pernas para "dominar" o bugão. Tenho certeza de que com o Jimmy vai ser mais tranquilo. Enquanto os braços e as pernas aguentarem, fico com o bugão, mas vai ter uma hora que.... Por isso que eu sempre digo: aproveite bem a juventude, de preferência com um 4x4, viaje bastante, curta a família e os amigos, pois a juventude é tal qual catapora. Dá uma vez só e passa rápido, muito rápido e depois não adianta chorar o leite derramado, pois o tempo não volta. O tempo é implacável e inexorável.. Abs
    Mazzah!!! Filosofia pegando!!! Sábias palavras!!

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #353
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge . Você é jovem e pega o jeito facin facin, rsrs..... Eu nunca tive Jimmy. Tive um Tracker que é um Suzuki GV II e aí eu vi como o Suzuki é bom.Eu já andei num Jimmy de um amigo e gostei. Nada a ver com o Troller. O meu TB tá com pneus maiores, 240 CV, guincho e snorkel , mas é bruto mesmo, conforme vc disse. A idade vai chegando.....e haja braços e pernas para "dominar" o bugão. Tenho certeza de que com o Jimmy vai ser mais tranquilo. Enquanto os braços e as pernas aguentarem, fico com o bugão, mas vai ter uma hora que.... Por isso que eu sempre digo: aproveite bem a juventude, de preferência com um 4x4, viaje bastante, curta a família e os amigos, pois a juventude é tal qual catapora. Dá uma vez só e passa rápido, muito rápido e depois não adianta chorar o leite derramado, pois o tempo não volta. O tempo é implacável e inexorável.. Abs
    Por isso ainda vale a pena frequentar o Fórum!!!

    Vovô, a grande maioria dos meus amigos acha que sou "doido" e jogo dinheiro fora por ter jipe... falam que podia tá andando de carrão e tal... mas a quase 8 anos quando, depois de passar alguns apertos em estradas de terra com um Uno, decidi ter um 4x4... minha vida ganhou outros rumos.... sempre curti a ideia de viajar, gostava de acampar, de mato... rodar por essas montanhas de Minas... e apesar de muitos fazerem as contas e acharem que não compensa um jipe para viagens esporádicas... vendi o Uno comprei um Niva e comecei essa aventura pelo mundo offroad... conheci o fórum, fiz inúmeras amizades, participei de encontros, me empolguei com as trilhas e curti bastante esse lado do offroad, troquei de jipe algumas vezes, depois me afastei um pouco delas e fiquei mais nas viagens e passeios... Enfim, foram muitas aventuras por essas Minas Gerais... perrengues, quebras, apertos, mas muitas diversão, conheci muita gente e muitos lugares e principalmente, novos caminhos graças aos jipes... Sempre estamos rodando aqui perto de BH, sejam trilhas ou passeios, acaba que estamos sempre em contato com o mato, com o interior, aqui tem uma coisa que é muito legal.. você anda 50km e já está literalmente "na roça"...
    Sem querer desvirtuar o tópico, mas acho que ter um Jimny ou qualquer outro 4x4, você precisa tá predisposto a mudar um pouco a rotina... os destinos das viagens e principalmente o caminho delas!

    eu sou daqueles que curte jipe até no asfalto... apesar dos pesares!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #354
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Opah!!!

    Nunca fui muito fã deste tópico pelo título, sempre preferi postar meus comentários no tópico do JIMNY nacional, pois meu JIMNY sempre me deu felicidades desde que entrei na concessionária até o último dia em que fiquei com ele.
    Sinto saudades..., mas vida que segue com novas experiências, que tem me atendido no momento e correspondido minhas expectativas.

    Se pudesse ainda estaria com meu JIMNY também.
    Vamos ver como ficará o novo...

    Melhor que o JIMNY para mim, só Pajero FULL 3D, jipe com conforto e segurança de limousine, temos uma em casa, é manutenção preventiva e nada mais... O melhor custo benefício em sua categoria.

    Parabéns a todos os felizes proprietários do JIMNY....

    Abs!
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • #355
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Por isso ainda vale a pena frequentar o Fórum!!!

    Vovô, a grande maioria dos meus amigos acha que sou "doido" e jogo dinheiro fora por ter jipe... falam que podia tá andando de carrão e tal... mas a quase 8 anos quando, depois de passar alguns apertos em estradas de terra com um Uno, decidi ter um 4x4... minha vida ganhou outros rumos.... sempre curti a ideia de viajar, gostava de acampar, de mato... rodar por essas montanhas de Minas... e apesar de muitos fazerem as contas e acharem que não compensa um jipe para viagens esporádicas... vendi o Uno comprei um Niva e comecei essa aventura pelo mundo offroad... conheci o fórum, fiz inúmeras amizades, participei de encontros, me empolguei com as trilhas e curti bastante esse lado do offroad, troquei de jipe algumas vezes, depois me afastei um pouco delas e fiquei mais nas viagens e passeios... Enfim, foram muitas aventuras por essas Minas Gerais... perrengues, quebras, apertos, mas muitas diversão, conheci muita gente e muitos lugares e principalmente, novos caminhos graças aos jipes... Sempre estamos rodando aqui perto de BH, sejam trilhas ou passeios, acaba que estamos sempre em contato com o mato, com o interior, aqui tem uma coisa que é muito legal.. você anda 50km e já está literalmente "na roça"...
    Sem querer desvirtuar o tópico, mas acho que ter um Jimny ou qualquer outro 4x4, você precisa tá predisposto a mudar um pouco a rotina... os destinos das viagens e principalmente o caminho delas!

    eu sou daqueles que curte jipe até no asfalto... apesar dos pesares!

    abs!
    Valeu Vermelho. É isso aí Jorge. Deixe o pessoal falar. "Os cães ladram e a caravana passa". Apesar de viajar pelo Brasil afora e América do Sul desde jovem, com carros 4x2 (muitos fuscas , unos Mille e outros, ) eu só entrei no mundo off-road na faixa dos 50 anos. Um dos maiores arrependimentos da minha vida é não ter comprado um 4x4 antes. Antes tarde do que nunca. De qualquer forma, acho que tirei o atraso, viajando por esse mundão afora, principalmente depois da aposentadoria, com o tempo mais disponível.Se tivesse que escolher um outro lugar para morar, seria MG com certeza. Há muitos lugares lindos e muitas estradas de chão. Tive o prazer de conhecer praticamente o estado inteiro de MG ,que é um bocado grande e pretendo voltar ainda muitas vezes. Siga em frente atendendo o seu coração e os outros que se "danem". Pé na tábua e bola pra frente, que há muitos lugares para conhecer nesse mundão de Deus e o tempo não para. Quem fica parado é poste e vamu que vamu. Abração.
    p.s. peço desculpas pelos assuntos "offtopic ", mas às vezes não dá para deixar de falar o que vem do coração.
    4X4 Brasil

  • #356
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Boa Reinaldo!!

    sou fã das Pajeros 3D! Trem de luxo! Inclusive ia indicar elas para o Vovô, caso um dia ele realmente desista do Bugão!

    E Vovô, valeu pelas sempre sábias palavras! Na próxima viagem a MG, vamos tomar umas cachaças e prosear um bocado! avisa!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #357
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Boa Reinaldo!!

    sou fã das Pajeros 3D! Trem de luxo! Inclusive ia indicar elas para o Vovô, caso um dia ele realmente desista do Bugão!

    E Vovô, valeu pelas sempre sábias palavras! Na próxima viagem a MG, vamos tomar umas cachaças e prosear um bocado! avisa!

    abs!
    👍 Valeu Jorge. Obrigado pelo convite. Abs
    4X4 Brasil

  • #358
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Mora em que estado Vovô? Realmente o estado do Jorge é muito legal!!! Morei por dois anos em BH e consegui conhecer um pouco da região, Salinas, Araçuaí, Diamantina, Ouro Preto, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Serra da Canastra, do Cipó,...., a lista não para, tudo lugar show de bola pra andar com o jimny!!! E outros 4x4 também claro!! hehehe

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #359
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Mora em que estado Vovô? Realmente o estado do Jorge é muito legal!!! Morei por dois anos em BH e consegui conhecer um pouco da região, Salinas, Araçuaí, Diamantina, Ouro Preto, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Serra da Canastra, do Cipó,...., a lista não para, tudo lugar show de bola pra andar com o jimny!!! E outros 4x4 também claro!! hehehe

    Abs
    Boa tarde Vermelho. Moro em SP, capital e faço rodízio com o litoral norte de SP. Uma hora lá, outra cá e sempre que posso tô por esse Brasilzão afora. Semana que vem vou estar na sua terra. Vida de aposentado é dureza.Abs
    4X4 Brasil

  • #360
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Vermelho. Moro em SP, capital e faço rodízio com o litoral norte de SP. Uma hora lá, outra cá e sempre que posso tô por esse Brasilzão afora. Semana que vem vou estar na sua terra. Vida de aposentado é dureza.Abs
    Óhh, se precisar de alguma dica ou ajuda não se acanhe, entre em contato!!!

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade