x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 408
  • #337
    Usuário Avatar de ANTONIO BORGES
    Entrada
    16/07/2017
    Local
    RIBEIRÃO PRETO/SP
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Vai ter relógio então no jimny agora? Sempre ajuda!
    Pelo que me falaram, vai sim... também acho legal !!! O único receio meu é esperar o carro todo esse tempo e ele vir com o painel antigo...kkkk se isso ocorrer vou pedir uma abatimento...kkkk

  • #338
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ANTONIO BORGES Ver Post
    Pelo que me falaram, vai sim... também acho legal !!! O único receio meu é esperar o carro todo esse tempo e ele vir com o painel antigo...kkkk se isso ocorrer vou pedir uma abatimento...kkkk
    Se for 17/18 teoricamente vem com o painel novo.... agora se for 17/17 já não sei... um colega postou em outro tópico a foto do que ele acabou de pegar e já é painel novo. Li a algum tempo que havia um projeto de lei para acabar com essa chatice das montadores de ano / modelo... acho isso realmente complicado... em abril já tem gente vendendo carro com modelo do próximo ano.... aí sobre no estoque os modelos "antigos" e acabam misturando tudo.....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #339
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Segue o link onde tem a foto do novo painel, ficou legal!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ticas-217.html
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #340
    Usuário Avatar de ANTONIO BORGES
    Entrada
    16/07/2017
    Local
    RIBEIRÃO PRETO/SP
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Se for 17/18 teoricamente vem com o painel novo.... agora se for 17/17 já não sei... um colega postou em outro tópico a foto do que ele acabou de pegar e já é painel novo. Li a algum tempo que havia um projeto de lei para acabar com essa chatice das montadores de ano / modelo... acho isso realmente complicado... em abril já tem gente vendendo carro com modelo do próximo ano.... aí sobre no estoque os modelos "antigos" e acabam misturando tudo.....

    abs!
    Bom dia Galera !! É, acho que vai vir com painel novo sim, ele é 17/18 e deve chegar até na próxima semana. Também acho essa questão de ano/modelo um abuso quando ainda estamos no meio do ano.... quando é novembro ou dezembro acho até viável, vc acaba comprando um carro 0 KM com desconto, mas já no meio do ano é complicado mesmo...rsrsrs Abrs.

  • #341
    Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um 2014 , eh o carro de minha esposa , compramos usado mas parece bem inteirinho . Tenho um outro carro que eh um sedã e uso na semana pra trabalhar . Mas qd chego no sábado, entro no pequeno , abaixo os vidros e eh gostoso demais . Onde ele passa eh olhado , carrinho carismático... coloco na terra , morros , sítios, praias e o contato com a natureza eh diferente, esse carrinho tem uma essência legal , ou seja , meu fds eh outro dentro dele.

  • #342
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Henrique marrocos Ver Post
    Acabei de comprar um 2014 , eh o carro de minha esposa , compramos usado mas parece bem inteirinho . Tenho um outro carro que eh um sedã e uso na semana pra trabalhar . Mas qd chego no sábado, entro no pequeno , abaixo os vidros e eh gostoso demais . Onde ele passa eh olhado , carrinho carismático... coloco na terra , morros , sítios, praias e o contato com a natureza eh diferente, esse carrinho tem uma essência legal , ou seja , meu fds eh outro dentro dele.
    Pois é Henrique. O Jimmy é um verdadeiro jipe, um verdadeiro off-road e isso faz toda a diferença. Saudações

  • #343
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Encontrei um conversível pelo meu bairro.
    Deve ser uma barato rodar com ele sem a capota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Infeliz dono de um Jimny-img_20171011_153300435.jpg  

  • #344
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    "Infeliz dono de um Jimny."

    O título deste tópico é interessante mesmo!!
    Se não considerarmos o comentário do autor do tópico, Paulo neto, (que abriu este tópico em 08/04/2015, desconjurou o Jimny dele e infelizmente nunca mais deu o ar de sua graça nem neste seu tópico, nem no fórum) e alguns colegas usuários do Jipe que comentaram sobre alguns problemas localizados (que julgo serem normais para qualquer veículo), parece que tá todo mundo muito satisfeito com o Jimny.
    Na minha opinião, partindo do que leio do Jimny aqui no fórum, considero felizes os donos de Jimny.

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #345
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    "Infeliz dono de um Jimny."

    O título deste tópico é interessante mesmo!!
    Se não considerarmos o comentário do autor do tópico, Paulo neto, (que abriu este tópico em 08/04/2015, desconjurou o Jimny dele e infelizmente nunca mais deu o ar de sua graça nem neste seu tópico, nem no fórum) e alguns colegas usuários do Jipe que comentaram sobre alguns problemas localizados (que julgo serem normais para qualquer veículo), parece que tá todo mundo muito satisfeito com o Jimny.
    Na minha opinião, partindo do que leio do Jimny aqui no fórum, considero felizes os donos de Jimny.

    Abraço a todos.
    Pelo jeito, o único infeliz, foi o infeliz que abriu esse tópico.

  • #346
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pelo jeito, o único infeliz, foi o infeliz que abriu esse tópico.
    Eu comecei a reler esse tópico... e ele é muito bom!!!!! Considero o melhor para quem pretende ou acabou de comprar um Jimny.... são ótimas as explicações, as experiências, os prós e contras de se optar por esse valente jipe... um puro sangue 4x4!
    É engraçado como um tópico criado num momento de total insatisfação do cara com o carro, tomou uma proporção totalmente diferente do seu título.... aliás... o bom nome seria "Um Infeliz dono de um Jimny", porque realmente o único "infeliz" com o jipe foi o que abriu o tópico... hahahaha

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #347
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Faaaaala, Jorge! Também já reli esse tópico! É essencial para quem está pensando em comprar um Jimny. Outro dia indiquei a leitura a um amigo que está querendo entrar no mundo dos 4x4 e está pensando em um jimny. Pelo visto, o carrinho deixou saudade pra vc, heim?! Mas bom andar de troller agora tb, né? Já passou pelas mais variadas viaturas....aí sim, consegue fazer uns relatos fiéis das características de cada um deles.

    Abraço.
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

  • #348
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    É isso aí Jorge. Infelicidade de uns, felicidade de outros. Há mal que vem prá bem. Se não fosse a "infelicidade" do criador do tópico , não haveria agora tantas pessoas felizes com tão boas informações. Eu ainda sou candidato a adquirir um Jimmy, futuramente, quando ficar velhinho, rsrs...., de tanto ouvir falar bem do grande jipinho. Como vc bem sabe, o Jimmy é bem mais "civilizado" do que o bruto do bugão, e idoso e aposentado , não tem pressa e nem precisa correr. Saudações. Válter
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade