x
Convex Datacenter
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 408
  • #289
    Usuário
    Entrada
    11/01/2017
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia rapaziada, preciso da ajuda dos amigos, alguém aqui sabe quais partes de uma sucata 2015 posso usar num Jimny 2001?

  • #290
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Melhor inverter a pergunta. Quais as partes em que está interessado?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #291
    Usuário
    Entrada
    24/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, meu último carro foi um Citroen C4 2.0 Exclusive. O carro gerava 164 CV no Alcool. Eu amava o carro na estrada. Costumava viajar de Curitiba até Belo Horizonte, um pouco mais de 1.000 km e era uma delícia. Você pisa e reponde. Fazia curvas como nenhum outro carro que tive, graças ao controle de estabilidade e outras parafernálias eletrônicas, além do carro ser baixo.

    Hoje, sou proprietário de um Jimny. Pensei que não conseguiria me adaptar mas, sendo sincero, a mesma viagem hoje é muito mais gostosa do que com o C4. Acho que vai muito 'do quer você quer' pra uma viagem.

    Gosto muito do meu Jimny 4Sport e acho que vou ficar com ele por um bom tempo. O segredo é você levar bastante musica pra ouvir, pois a viagem com certeza será mais demorada...rs. O jeito é curtir a musica e a paisagem.

    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #292
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joaomacib Ver Post
    Rapaz, meu último carro foi um Citroen C4 2.0 Exclusive. O carro gerava 164 CV no Alcool. Eu amava o carro na estrada. Costumava viajar de Curitiba até Belo Horizonte, um pouco mais de 1.000 km e era uma delícia. Você pisa e reponde. Fazia curvas como nenhum outro carro que tive, graças ao controle de estabilidade e outras parafernálias eletrônicas, além do carro ser baixo.

    Hoje, sou proprietário de um Jimny. Pensei que não conseguiria me adaptar mas, sendo sincero, a mesma viagem hoje é muito mais gostosa do que com o C4. Acho que vai muito 'do quer você quer' pra uma viagem.

    Gosto muito do meu Jimny 4Sport e acho que vou ficar com ele por um bom tempo. O segredo é você levar bastante musica pra ouvir, pois a viagem com certeza será mais demorada...rs. O jeito é curtir a musica e a paisagem.

    Abraço!

    Eu venho de um PUNTO SPORTING 1.8 (Excelente de curva e muito confortável), e simplesmente fiz como você, REAPRENDI a dirigir e sinceramente, estou muitíssimo satisfeito e curtindo muito o jipinho.

    Me acostumei com o estilo "cabritês" de ser...

    Abraço!
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #293
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Também venho de um focus/2011, hath, 1.6. Nunca vi carro seguro e bom de curva igual ele. Contudo, já me adaptei ao modo de condução do meu Juquinha!!
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

  • #294
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Bah, eu também não tenho nada do que reclamar, comprei já sabendo que não é um carro pra luxo, é pra se divertir e aventurar!! E na cidade cumpre bem a função. E todos os carro que já tive fazem barulho. E andar na estrada de chão não tem como fugir, vai começar os grilos a cantarem.

    Sinceramente, não sei nem se vou vender algum dia ele, provavelmente deixe pro guri herdar e ter como 1º carro. Hehehe.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #295
    Usuário Avatar de ltokui
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Infeliz dona de um Jimny2

    Citação Postado originalmente por pauloneto Ver Post
    Galera, após relutar muito cheguei em uma conclusão, vou trocar de carro!

    Com apenas 8 meses de uso e 12.000km rodados decidi que vou vender meu Jimny 4Sport 2015.

    Não suporto o motorzico desse carro, estou pegando bastante estrada esses dias, principalmente entre duas cidades aqui da minha região onde as rodovias possuem muitas subidas e descidas e eu uso mais 3ª e 4ª marcha do que a 5ª, não suporto isso!

    Fui dono de uma TR4 (2.0), Grand Vitara (2.0) e agora com o Jimny (1.3) eu fico louco, passo raiva! Quase R$70mil num carro pra só ter prazer na terra onde uso apenas em alguns finais de semana? Aí não dá né! É um absurdo nao ter um motor melhor, torque melhor ou um motor a diesel pelo menos.

    Além disso é barulhinho em vidro, painel, etc... parece uma carroça. Nem a Grand Vitara que não foi feita pra terra como o Jimny apresentava esses barulhinhos depois de 4 anos de uso!! E eu ia pra fazendo direto com ela em estradas horríveis!

    Enfim, não sei ainda qual carro vou pegar, estou fazendo uma pesquisa porque tenho até no máximo 10k pra completar em cima do valor que eu conseguir vender... perdi dinheiro atoa.
    Adquiri um Suzuki Jimny em Fevereiro de 2017, até aqui um sonho de consumo que veio a se tornar um pesadelo com apenas 1500km rodados, ao ver o veiculo achei lindo e fui buscar informações do mesmo, entrei em uma concessionária peguei um folheto do carro e sentei para assistir ao video promocional do carro na concessionária, o carro era tudo o que eu queria, um autentico fora de estrada. A etiqueta que veio colada no vidro do carro estava escrito categoria do veículo FORA DE ESTRADA. Não tive dúvidas comprei um carro de 66.000 para poder andar em estradas de terra, pedras e lama que é tudo o que a cidade aonde moro tem. Feito a compra e com o carro com 1500km rodados peguei um casal de amigos e fui subir uma estrada de terra, pedra e lama com um penhasco do lado e impossibilidade de voltar sem chegar ao topo. no meio do caminho o carro arriou o lado esquerdo e começou a bater o fundo causando desespero já que o local não oferecia opção de retorno, ao chegar ao cume extremamente nervosos observei que o amortecedor do carro havia estourado (conforme vi várias reclamações do mesmo problema aqui neste site) eu estava com pessoas dentro do carro e teria de descer com o carro naquela situação, o fundo do carro raspou varias vezes causando amassados no fundo de um carro que foi vendido para mim até então como sendo robusto e fora de estrada, Muito decepcionada levei o carro até a YUKI de Piratininga aonde junto com o chefe da oficina pedi que levantasse o carro na minha frente, juntos verificamos que o amortecedor não tinha nenhuma marca de pancada e sim de vazamento de óleo, ao entrar embaixo do carro fiquei chocada com a fragilidade das peças e exposição de fios e conectores, o carro não vem com proteção alguma de nada embaixo e na compra não te explicam que deveria ser colocado. Agora o mais chocante....a Suzuki negou a garantia do amortecedor alegando MAU USO do carro, gostaria de salientar que nessa subida estava a minha frente um fusca com 4 pessoas dentro. Fui deliberadamente enganada e comprei um Carro com 4x4 para ser usada provavelmente no asfalto liso. Pois toda reclamação que vi deste carro neste site foi pela fábrica sempre alegar Mau uso ou Uso severo de um carro cujo todo apelo de venda é em cima de sua Robustez e uso fora de estrada. O ocorrido colocou minha vida e a vida de outras pessoas em risco. A YUKI me apresentou uma conta de 420,00, e cinco dias uteis sem o carro após ser feito o pedido da peça. Podem ter certeza que vou procurar meus direitos, não vou aceitar ser tratada com tamanho desrespeito, se preciso for entrarei em contato com a SUZUKI DO JAPÃO, mas me nego a aceitar pagar qualquer valor que seja por uma peça que deveria ter sido trocada imediatamente pela garantia e acompanhada de um pedido de desculpas pelo risco do ocorrido como aconteceria se estivéssemos no Japão ou qualquer outro País sério. Claudia TOKUI
    Suzuki Jimny Laranja Nemo 2017

  • #296
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ltokui Ver Post
    Adquiri um Suzuki Jimny em Fevereiro de 2017, até aqui um sonho de consumo que veio a se tornar um pesadelo com apenas 1500km rodados, ao ver o veiculo achei lindo e fui buscar informações do mesmo, entrei em uma concessionária peguei um folheto do carro e sentei para assistir ao video promocional do carro na concessionária, o carro era tudo o que eu queria, um autentico fora de estrada. A etiqueta que veio colada no vidro do carro estava escrito categoria do veículo FORA DE ESTRADA. Não tive dúvidas comprei um carro de 66.000 para poder andar em estradas de terra, pedras e lama que é tudo o que a cidade aonde moro tem. Feito a compra e com o carro com 1500km rodados peguei um casal de amigos e fui subir uma estrada de terra, pedra e lama com um penhasco do lado e impossibilidade de voltar sem chegar ao topo. no meio do caminho o carro arriou o lado esquerdo e começou a bater o fundo causando desespero já que o local não oferecia opção de retorno, ao chegar ao cume extremamente nervosos observei que o amortecedor do carro havia estourado (conforme vi várias reclamações do mesmo problema aqui neste site) eu estava com pessoas dentro do carro e teria de descer com o carro naquela situação, o fundo do carro raspou varias vezes causando amassados no fundo de um carro que foi vendido para mim até então como sendo robusto e fora de estrada, Muito decepcionada levei o carro até a YUKI de Piratininga aonde junto com o chefe da oficina pedi que levantasse o carro na minha frente, juntos verificamos que o amortecedor não tinha nenhuma marca de pancada e sim de vazamento de óleo, ao entrar embaixo do carro fiquei chocada com a fragilidade das peças e exposição de fios e conectores, o carro não vem com proteção alguma de nada embaixo e na compra não te explicam que deveria ser colocado. Agora o mais chocante....a Suzuki negou a garantia do amortecedor alegando MAU USO do carro, gostaria de salientar que nessa subida estava a minha frente um fusca com 4 pessoas dentro. Fui deliberadamente enganada e comprei um Carro com 4x4 para ser usada provavelmente no asfalto liso. Pois toda reclamação que vi deste carro neste site foi pela fábrica sempre alegar Mau uso ou Uso severo de um carro cujo todo apelo de venda é em cima de sua Robustez e uso fora de estrada. O ocorrido colocou minha vida e a vida de outras pessoas em risco. A YUKI me apresentou uma conta de 420,00, e cinco dias uteis sem o carro após ser feito o pedido da peça. Podem ter certeza que vou procurar meus direitos, não vou aceitar ser tratada com tamanho desrespeito, se preciso for entrarei em contato com a SUZUKI DO JAPÃO, mas me nego a aceitar pagar qualquer valor que seja por uma peça que deveria ter sido trocada imediatamente pela garantia e acompanhada de um pedido de desculpas pelo risco do ocorrido como aconteceria se estivéssemos no Japão ou qualquer outro País sério. Claudia TOKUI
    Boa tarde Cláudia. Que desagradável o que aconteceu contigo. O Jimny realmente é um legítimo Suzuki offroad, sucessor do lendário Suzuki Samurai.Com o Jimny japonês, importado até alguns anos atrás isso não acontecia. Acredito que com a nacionalização desse carro feita pelo Grupo Souza Ramos, o mesmo da Mitsubishi, o carro deixou de ser o mesmo . Redução de custos , deve ter levado à aquisição de peças mais baratas para aumentar o lucro, sem contar a montagem, que duvido que tenha a qualidade da montagem japa. Com relação ao pós venda da Suzuki Brasil, sem comentários. De qualquer forma é lamentável o que acontece contigo e espero que consiga resolver da melhor maneira possível. Abs. Válter

  • #297
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Que ruim ouvir isso mesmo!! E de 2016 pra cá quem assumiu a suzuki foi o grupo da mitsubishi, que pra qualquer coisa alegam mau uso, nunca é problema de fábrica. São uns fdp!!!

    Até 2015 quando era direto com a suzuki, era outro tratamento. O pessoal da oficina da CC suzuki em Porto Alegre sempre me trataram muito bem e resolveram pequenos problemas que tive (nunca tive um tão sério como relatado acima no amortecedor), mas agora até eles estão de cara com a forma como o novo grupo está tocando essa questão de garantia.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #298
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Que ruim ouvir isso mesmo!! E de 2016 pra cá quem assumiu a suzuki foi o grupo da mitsubishi, que pra qualquer coisa alegam mau uso, nunca é problema de fábrica. São uns fdp!!!

    Até 2015 quando era direto com a suzuki, era outro tratamento. O pessoal da oficina da CC suzuki em Porto Alegre sempre me trataram muito bem e resolveram pequenos problemas que tive (nunca tive um tão sério como relatado acima no amortecedor), mas agora até eles estão de cara com a forma como o novo grupo está tocando essa questão de garantia.
    Boa noite Vermelho. Desde o retorno da Suzuki ao Brasil, tudo , desde o início, foi feito pela Souza Ramos,"dona" da Mitsubishi Brasil. Nunca foi direto com a Suzuki. Pelo que eu saiba, a Suzuki tinha um pessoal que supervisionava a linha de montagem. Pelo jeito, essa supervisão deve ter relaxado ou a Suzuki liberou geral para a Souza Ramos. Abs

  • #299
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Não tinha que ter nem conversa... um amortecedor estourado com essa KM é surreal alegar mau uso. Inclusive não é caso tão comum... tem relatos, mas nada que indicasse um problema crônico. Bem como não tem nada diretamente ligado as peças ou montagens depois que tá sendo feito aqui no BR... a qualidade pode ter caído e tal, mas não tem relatos de peças quebrando repetitivamente... O que é sempre comum é o descaso e despreparo das Css Suzuki... acho um absurdo o que eles fazem, alegam e tal... são péssimos, não conhecem o produto que vendem, não se preocupam com a garantia e muito menos com a satisfação do cliente.

    espero que a colega prejudicada consiga ser prontamente ouvida e atendida pela Suzuki, seja a do Brasil seja a do Japão, a marca tem que se posicionar e solucionar o problema.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #300
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Vermelho. Desde o retorno da Suzuki ao Brasil, tudo , desde o início, foi feito pela Souza Ramos,"dona" da Mitsubishi Brasil. Nunca foi direto com a Suzuki. Pelo que eu saiba, a Suzuki tinha um pessoal que supervisionava a linha de montagem. Pelo jeito, essa supervisão deve ter relaxado ou a Suzuki liberou geral para a Souza Ramos. Abs
    E daí Vovô, pode ser como tu falou, mas em 2015 a garantia pelo menos era mais direta e flexível com a suzuki, falo por experiência própria, pois na época recém havia comprado o carro zero e ele teve o famoso problema de embreagem dura depois de eu cruzar um rio, o chefe da oficina me falou: "vou tirar o cabo e lubrificar, se não funcionar troco o cabo pra ti sem problemas". Em 2016 tive novamente o problema e a mesma pessoa já me disse outra coisa: "vou tirar o cabo e lubrificar, se não funcionar podemos acionar a garantia e tentar trocar o cabo, mas acho que vai ser difícil".
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade