x
Convex Datacenter
Página 22 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 408
  • #253
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Valeu pelas dicas, galera!
    Peguei o meu há uns dias e o jipinho é diversão pura e olha que até o momento só dirigi dentro da cidade.
    Logo quero socar ele na terra... rsrs

  • #254
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    No meu Jimny ao acionar o travamento de portas pelo tele comando (chave) o porta-malas não fecha, só fecha no segundo acionamento (precisa apertar 2 vezes).

    Alguém sabe o que pode ser?

  • #255
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    152
    Agradecimentos: 8
    Venho de uma família que sempre teve Bandeirantes (uma 87 de lona e uma 2001), queria aumentar esse time, mas depois de meses procurando uma no jeito (e custo) que eu queria, desisti e comecei a olhar os Jimny. Nunca sequer tinha entrado nele, porém, apareceu um HR 2011/2012, único dono, com 8.000 kms (7 revisões em concessionária por tempo) no Rio de Janeiro, perto da casa do meu sogro... pedi para ele ir lá ver o jipe, falei que se tivesse igual um 0km que ele podia fechar negócio, comprei sem nem ver o carro pessoalmente.

    Após duas semanas de ansiedade consegui uma folga no trabalho e neste fds fui buscar o Jimny "Oliva" no RJ (sou de Brasília), foram 1.200 kms de asfalto, conhecendo o jipe. Já tinha lido todos os "defeitos", mas para quem está acostumado a andar de Band, confesso que a surpresa foi boa, dá para andar a 100-120 km/h com ar ligado, som escutável e conversando... quero mais o que? Nessa tocada (4.000 rpm) o jipe fez entre 10,5 km/l e 12,7 km/l, o que achei aceitável para a aerodinâmica de bota ortopédica. A única coisa que me incomodou foi a péssima autonomia (tanque de 40L apenas), mas dá para contornar (galões, etc).

    Abs,
    Marcus DT

  • #256
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Infelizmente o topico " Infeliz dono de um jimny" vem aparecendo na primeira pagina do google. Só faz mal a imagem de um carrinho sem semelhante, que tem qualidade incoparavel e grande apreço dos donos!
    Infeliz dono de um Jimny-jimny-.jpg
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #257
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Infelizmente o topico " Infeliz dono de um jimny" vem aparecendo na primeira pagina do google. Só faz mal a imagem de um carrinho sem semelhante, que tem qualidade incoparavel e grande apreço dos donos!
    Infeliz dono de um Jimny-jimny-.jpg
    O grande problema que muita gente nem deve entrar no tópico e ler ele, já que se fizer isso, vai é ser convencido a comprar um Jimny.. hahahaha a grande maioria dos post são da defesa do jipinho.....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #258
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Adorei a aerodinâmica d ebota ortopédica, kkkkkkkk
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #259
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Mossoró/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, jipeiros da 4x4Brasil!
    É com muita alegria e honra que hoje me cadastrei no fórum.
    No dia 15 desse mês comprei meu Jimny:
    Infeliz dono de um Jimny-img_4343.jpg
    4ALL 2013/2013 COM 36.500KM RODADOS
    Nunca havia dirigido um jipe, mas sempre quis ter um, principalmente o Jimny, por tudo quer li a respeito do "pequeno valente" e por achá-lo esteticamente agradável.
    A experiência ao volante foi interessante. Na rodovia senti que ele queria sair de controle, exigindo mais atenção ao guiá-lo. Também achei que existe uma "folga" considerável no volante - é normal?
    O pneu do lado direito sempre encosta no paralamas quando faço alguma manobra que exija um giro maior na direção.
    Bem, rsrsrs...Já perceberam que sou neófita mesmo, né?
    Boas trilhas para todos!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Infeliz dono de um Jimny-img_4343.jpg  
    4X4 Brasil

  • #260
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Bem vinda!

    Peguei meu Jimny há 1 mês, é o modelo japonês 2012, mas é similar ao nacional. Também tive essa sensação de sair do controle. Principalmente ao mudar de faixa, é bem estranho mesmo. O que eu fiz e melhorou foi murchar os 4 pneus para 22 psi (meus pneus são 205/70) ficou bom inclusive o consumo melhorou (10,5km/l na cidade, antes estava mais ou menos 9km/l) e instalei um amortecedor de direção pois achei muito ruim volante ficar "jogando" pros lados em qualquer buraco, valeta, etc. Digo que agora a dirigibilidade ficou excelente!
    Comprei esse kit: Amortecedor de Direção Suzuki Jimny (acompanha o kit de instalação ou fixação) R$ 244 - sigma4x4

    A roda não é pra raspar não. verifica se colocaram um pneu maior que 205/70. Caso positivo esse é o problema. se for os originais 205/70 então tem que verificar a suspensão pra ver se o carro não está mais baixo. Ou até o para-choque se está meio torto pra dentro assim raspando na roda.

    Boa sorte e sucesso!


    Citação Postado originalmente por Lisa Riiter Ver Post
    Boa noite, jipeiros da 4x4Brasil!
    É com muita alegria e honra que hoje me cadastrei no fórum.
    No dia 15 desse mês comprei meu Jimny:
    Infeliz dono de um Jimny-img_4343.jpg
    4ALL 2013/2013 COM 36.500KM RODADOS
    Nunca havia dirigido um jipe, mas sempre quis ter um, principalmente o Jimny, por tudo quer li a respeito do "pequeno valente" e por achá-lo esteticamente agradável.
    A experiência ao volante foi interessante. Na rodovia senti que ele queria sair de controle, exigindo mais atenção ao guiá-lo. Também achei que existe uma "folga" considerável no volante - é normal?
    O pneu do lado direito sempre encosta no paralamas quando faço alguma manobra que exija um giro maior na direção.
    Bem, rsrsrs...Já perceberam que sou neófita mesmo, né?
    Boas trilhas para todos!
    Abraços

  • #261
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Mossoró/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Manepipoca!
    Muito agradecida pelas dicas!
    Vou seguí-las, com certeza!
    Muito bacana esse canal de interação. Aqui há uma cumplicidade legal!!!
    Boa trilha!!!
    Abração.

  • #262
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Infelizmente o tópico "Infeliz dono de um jimny" vem aparecendo na primeira página do Google. Só faz mal à imagem de um carrinho sem semelhante, que tem qualidade incomparável e grande apreço dos donos!
    E o autor do tópico não se manifestou mais desde abril de 2015. Como o tópico tem comentários favoráveis (maioria) e desfavoráveis (minoria) ao Jimny, a Moderação do fórum não poderia mudar o nome do tópico? Por exemplo, "Impressões do dono de um Jimny".
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #263
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    E o autor do tópico não se manifestou mais desde abril de 2015. Como o tópico tem comentários favoráveis (maioria) e desfavoráveis (minoria) ao Jimny, a Moderação do fórum não poderia mudar o nome do tópico? Por exemplo, "Impressões do dono de um Jimny".
    Vai ver ele vendeu ( ou no caso dele se livrou ) do Jimny e não quis saber mais de porcaria de 4x4 nenhuma

    Pra mim esse tópico nem deveria existir mais, se a maioria dos posts aqui sao apoiando o jimny, já existe outros tópicos referente a isso...
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #264
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Belém/PA
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mais espaço para as pernas de quem viaja em banco traseiro do Jimny
    https://www.youtube.com/watch?v=k4kXGVWA28I

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade