x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 408
  • #193
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    O problema é só na estrada. Na cidade é ótimo, e na terra melhor ainda. Tenho um amigo que trocou um Troller por um Jimny (por diversas razões), e disse que na trilha não há necessidade de nada diferente. Ligou a reduzida ele vira outro. Aonde vou normalmente tem vários Troller e alguns Jimy, ele não fica para trás em nada.
    O scampos falou tudo. Na rodovia o negócio é ir tranquilo. Se por um lado a viagem demora um pouco mais, por outro acaba se tornando muito mais segura, pois acaba-se arriscando menos por andar em velocidade inferior a 110-100 km/h.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    O scampos falou tudo. Na rodovia o negócio é ir tranquilo. Se por um lado a viagem demora um pouco mais, por outro acaba se tornando muito mais segura, pois acaba-se arriscando menos por andar em velocidade inferior a 110-100 km/h.
    Sem falar, o que eu havia me esquecido de mencionar, que agora não existe mais estrada ruim. Tem estradas sem graça e estradas "com emoção", mas o carro chega do outro lado novo.

  • #195
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Sem falar, o que eu havia me esquecido de mencionar, que agora não existe mais estrada ruim. Tem estradas sem graça e estradas "com emoção", mas o carro chega do outro lado novo.
    Realmente, tão arrumando e asfaltando todas.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    23/06/2016
    Local
    Pirapozinho/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tamanho Interno Jimny

    Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    O meu removi o banco traseiro, fiz uma plataforma de madeira e forrei com carpete! Como sou solteiro, não tenho filhos e ando 99% do tempo sozinho, to super satisfeito! Carrego muita coisa atrás, sem problemas! E se precisar, é só colocar os bancos de volta...gasto uns 10 minutos pra trocar de um set up pra outro!
    Sabe dizer o tamanho interno do Jimny, comprimento x largura, sem os bancos ou com eles rebaixados?

    Quero saber se cabem as bikes ali.

    Grato por hora

  • #197
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Só se forem bikes de criança....

  • #198
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LBOMEDIANO Ver Post
    Sabe dizer o tamanho interno do Jimny, comprimento x largura, sem os bancos ou com eles rebaixados?

    Quero saber se cabem as bikes ali.

    Grato por hora
    Já coloquei duas bikes aro 26 dentro do jimny, rebatendo um banco traseiro e colocando o banco do motorista todo pra frente. claro, tirando as rodas dianteiras das bikes. e ainda cabe mais uma pessoa no banco atras do motorista.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Estou avaliando a compra de um Jimny. Atualmente tenho um CIVIC 13/14 que me traz conforto, mas pouca emoção. Conversei a respeito com a namorada e ela falou que vou me arrepender se fizer isso. Hoje a opinião dela é a única coisa que me faz pensar a respeito.

    Já compreendi bem as limitações que o Jimny vai me trazer, principalmente na estrada, mas ando sonhando em fazer aventuras com ele já há algum tempo.

    Minha pergunta é: como convencer os que não entendem o espírito da coisa na compra de um jipe que (pensando racionalmente) não seria uma opção das mais lógicas. Essa é a minha missão.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelReis Ver Post
    Minha pergunta é: como convencer os que não entendem o espírito da coisa na compra de um jipe que (pensando racionalmente) não seria uma opção das mais lógicas. Essa é a minha missão.
    Eu acho uma opção super lógica. Um carro que vai diminuir suas despesas com manutenção, uma vez que não precisa alinhar novamente a cada buraco, e que te permite conhecer lugares aonde você não tem vontade de ir de Civic. Eu tinha um Sandero (carrinho bom!), mas com o Jimny me animei a ir a muitos lugares que de Sandero não quis ir. Valeu muito a pena.

  • #201
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por RafaelReis Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou avaliando a compra de um Jimny. Atualmente tenho um CIVIC 13/14 que me traz conforto, mas pouca emoção. Conversei a respeito com a namorada e ela falou que vou me arrepender se fizer isso. Hoje a opinião dela é a única coisa que me faz pensar a respeito.

    Já compreendi bem as limitações que o Jimny vai me trazer, principalmente na estrada, mas ando sonhando em fazer aventuras com ele já há algum tempo.

    Minha pergunta é: como convencer os que não entendem o espírito da coisa na compra de um jipe que (pensando racionalmente) não seria uma opção das mais lógicas. Essa é a minha missão.
    Rafael, acredito que neste seu caso não é apenas a decisão sobre qual veiculo possuir ou não, mas, sim qual a opção de vida levar.

    Eu também tinha um Civic, um dos melhores carros que possui até hoje, meu mecânico passava raivá porque não tinha o que consertar, enfim, vendi e decidi mudar o estilo de vida para ser mais "aventureiro" apesar de não ser o tanto quanto gostaria, uma vez que o estilo urbano ainda faz parte da minha alma (nasci e fui criado aqui em SP, morei um pouco fora, mas sempre vivi aqui mesmo)

    Qual o estilo da sua namorada? ela é mais outdoor ou indoor? Gosta de acampar ou prefere um hotel ou pousada? Shopping ou explora a cidade?

    Bom, se ela for do estilo Outdoor sua vida será facilitada, caso contrário.....

    Minha sugestão bem prática é a seguinte, alugue um SUV, tipo um Duster que está por 118,00 na movida, pegue uma barraca ou alugue uma posada no interior, mas com o acesso de estrada de chão por exemplo. Leve sua namorada para um passeio a noite, veja as estrelas com ela, leve ela em algum local onde seu Civic não chegara ou com muita dificuldade (não que o Duster seja um 4x4, mas é o que tem disponível, talvez uma pick up também seja uma boa). Enfim, faça um passei em que o Civic iria sofrer e que o SUV/ Pick up vença com facilidade, proporcione a ela uma experiência que normalmente ela não tem e veja qual vai ser a reação.

    Bom, de volta a cidade, apresente sua opinião, cálculos, modelos, etc. Chame ela para escolher e deixa-a fazer um teste drive também.

    Se tudo correr bem, ela te ajuda a comprar uma Pajero ou uma Hilux, mas quero ver vc conseguir dirigir depois que ela tomar gosto.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #202
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RafaelReis Ver Post
    Olá pessoal,

    Minha pergunta é: como convencer os que não entendem o espírito da coisa na compra de um jipe que (pensando racionalmente) não seria uma opção das mais lógicas. Essa é a minha missão.
    Rafael, eu sempre quiz ter um jimny e saí de um punto sporting e lhe digo uma coisa : você vai se surpreender mesmo com o danadinho.
    Estes links podem ajudar a tomar a decisão e convencer sua namorada:



    Este mês dia 27/08 tem outro evento também em Campos do Jordão. Pena que não estou aí senão com certeza já tinha feito a inscrição

    O test drive com certeza não vai mostrar todas as emoções do carro no dia a dia, mas já é um bom começo.
    Abraço
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #203
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Solução mais simples... troca de namorada...rs
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #204
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Jimny é Jimny, herdeiro do saudoso Samurai, o qual tive um ano 1995 canvas. Pode até não ter tanto motor, mas é imbatível no quesito tamanho e peso, não tem pra ninguém.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade