x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 408
  • #169
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Marceldan, eu tenho 1,92m, e o único problema que tenho com meu Jimny 4sport 2013 é a questão do espaço para as pernas. Quando tento passar a perna direita para o outro lado da direção ela raspa no volante, e a perna esquerda fica batendo naquele lombo que a central dos comandos dos vidros elétricos forma. Como vc fez essa extensão dos trilhos? Onde eu posso mandar fazer algo assim? Uma coisa que me incomoda um pouco também são aqueles ressaltos laterais no assento, que para meu tamanho são meio estreitos.. aquilo acaba gerando um certo desconforto em viagens mais longas. No restante, eu adoro o carro, que virou meu cavalinho no trajeto casa-fazenda. Obrigado!
    Bom dia amigo
    Lhe respondo lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...sta-jimny.html (Aumentar espaço motorista - Jimny) , ok?
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #170
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Marceldan, eu tenho 1,92m, e o único problema que tenho com meu Jimny 4sport 2013 é a questão do espaço para as pernas. Quando tento passar a perna direita para o outro lado da direção ela raspa no volante, e a perna esquerda fica batendo naquele lombo que a central dos comandos dos vidros elétricos forma. Como vc fez essa extensão dos trilhos? Onde eu posso mandar fazer algo assim? Uma coisa que me incomoda um pouco também são aqueles ressaltos laterais no assento, que para meu tamanho são meio estreitos.. aquilo acaba gerando um certo desconforto em viagens mais longas. No restante, eu adoro o carro, que virou meu cavalinho no trajeto casa-fazenda. Obrigado!
    Bom dia amigo

    Lhe respondo lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...sta-jimny.html (Aumentar espaço motorista - Jimny) , ok?

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #171
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    A ViaNatsu daqui de BH está com o mesmo procedimento Marcus,

    Sempre ficam de enviar a NF do serviço para o meu e-mail e nunca enviam... somente a de peças...

    Despreparo ou má-fé? Vai saber....

    Abçs


    Deve ser uma doença, e bem contagiosa mesmo, pois aqui em Recife já fiz três revisões e até hoje espero as NF´s serem enviadas por e-mail.....



    Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

  • #172
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Mais um aborrecimento, agora com a concessionária Rakki
    Após um ano de muito trabalho, consegui as duas primeiras semanas de Janeiro para fazer uma viagem para o Sul, como a decisão foi de última hora precisava fazer a revisão do Jimny 2011 que está com 70 mil km, pois ia rodar aproximadamente 3.300 km saindo de São Paulo passando por Missões-RS, Canion Itaimbezinho-RS, Serra do Rio do Rastro-SC, Serra do Corvo Branco-SC e Serra da Graciosa-PR.
    Estando próximo do natal e final de ano, resolvi levar direto na concessionária Rakki para não ter problemas com falta ou demora nas peças, acabou ficando 03 dias para chegar algumas peças que não tinham no estoque, no dia 21/12/2015 retirei o carro com o seguinte serviço feito: Troca de óleo, filtro de óleo, 2 coxins do motor, filtro de ar, 2 correias, pastilha de freio, filtro anti-polen, cópia da chave reserva (que eu tinha perdido), lâmpadas, ajuste nas portas e reaperto na suspensão. Este serviço saiu por R$ 2.691,00 (já com 5% de desconto) em 5 vezes, sendo R$ 1.413,00 de peças e R$ 1.278,00 de mão de obra. Achei o valor extorsivo, mas como estava em cima da hora e a viagem era longa queria ir sem preocupação. O problema é que ficou faltando uma lâmpada dos botões da tração que eles não tinham no estoque, e o vidro do motorista que parava quando chovia. Segundo o consultor Jose Carlos precisava trocar a máquina que custa R$ 1.800,00 e também não tem no estoque. Levei o carro em uma oficina no bairro do Ipiranga que cobrou R$ 90,00 para trocar as escovas do motor do vidro elétrico. Isto já me deixou muito incomodado, R$ 1.800,00 contra R$ 90,00.
    Mas nada iria atrapalhar minhas férias, no dia 03/12 saí com destino a São Miguel da Missões-RS, chegando lá após exatos 1.200 Km a correia começou a chiar, não sabia qual das duas era, mas a cada chiada lembrava dos 5 pagamentos de R$ 530,00 que a Rakki estava me cobrando. Foram 2.100 km até chegar em casa, e a cada chiada eu lembrava do péssimo serviço que a Rakki prestou, e como me arrependi de ter pago tão caro por uma revisão que deixaram a correia frouxa.
    Hoje dia 16/01 retornei na Rakki e procurei o Jose Carlos para ajustar o que eles deveriam ter feito na revisão, e aproveitei para colocar a lâmpada que faltava no botão da tração. Fiquei 03 horas esperando ajustar a bendita correia, por diversas vezes fui olhar meu carro com o capo aberto e ninguém mexendo nele. No final o digníssimo consultor me apresenta uma nota de R$ 43,65 referente a lâmpada que foi trocada. Tive que voltar a concessionária por um serviço deficiente, e receber novamente mais um péssimo atendimento e pagar um preço extorsivo por uma simples lâmpada.
    Nesta atual crise, está política ridícula de preços que a Rakki vem promovendo irá proporcionar apenas a perda de clientes, por escassez de peças no mercado fico refém da Suzuki, mas o serviço só irei fazer em oficinas particulares, a partir de hoje o serviço de mão de obra a Suzuki nunca mais vai ver meu dinheiro.
    A Rakki é muito boa para cobrar, mas seus serviços deixam muito a desejar.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #173
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Fuja das Css.... as peças tem algumas opções no mercado... você está numa grande cidade, então isso não vai ser problema....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #174
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    ...por escassez de peças no mercado fico refém da Suzuki, mas o serviço só irei fazer em oficinas particulares, a partir de hoje o serviço de mão de obra a Suzuki nunca mais vai ver meu dinheiro. A Rakki é muito boa para cobrar, mas seus serviços deixam muito a desejar.
    Tenta o Daniel Simon na próxima vez (telefone 011-5092-5423; rua Michigan, 930 - Brooklin).
    Ainda não o conheço, pois meu carro ainda está na garantia, mas o pessoal fala muito bem dele.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #175
    Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Marcus, como o Jorge falou, esqueça concessionária. Pelas experiências que tive, não confio nem pra trocar oleo. Eu fiz uma revisão bem parecida com a sua para uma viagem que fiz em Setembro (com exceção dos coxins, que eu acho pouco provavel um carro com 70.000 precisar dessa troca, mas...), e mais a instalação do meu guincho no Daniel Simon e ele não cobrou 30% do valor que te cobraram, e o carro ficou pronto no dia seguinte ao que deixei lá.

    Eu tenho uma raiva tão grande das CSS que não entro nem pra comprar carro, pois só compro usado hehehe...
    Jimny HR 11/11 japa

  • #176
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Todos os carros que tive até hoje, e não foram poucos, só entravam em concessionária durante a garantia e assim mesmo só permitia troca de peças que estavam em garantia ou com preços compatíveis com o mercado.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #177
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Tenta o Daniel Simon na próxima vez (telefone 011-5092-5423; rua Michigan, 930 - Brooklin).
    Ainda não o conheço, pois meu carro ainda está na garantia, mas o pessoal fala muito bem dele.

    Também indico o Daniel. Quando se fala e Suzuki, ele é o cara.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Também estou buscando bom mecânico em minha cidade, pois a CSS em Manaus (MIZU) fechou a mais de 1 ano e
    suas vendas estão sendo realizadas dentro da loja da Mitsubishi (mesmo grupo) .... chegando ao cúmulo de comunicarem que não podem fazer as revisões pois estão sem os "kits" .... não tem óleo, nem filtros!!!! Comprei a viatura em Porto Alegre (SAGARA) tendo recebido bom atendimento pós-venda.
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #179
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Mais um aborrecimento, agora com a concessionária Rakki
    Após um ano de muito trabalho, consegui as duas primeiras semanas de Janeiro para fazer uma viagem para o Sul, como a decisão foi de última hora precisava fazer a revisão do Jimny 2011 que está com 70 mil km, pois ia rodar aproximadamente 3.300 km saindo de São Paulo passando por Missões-RS, Canion Itaimbezinho-RS, Serra do Rio do Rastro-SC, Serra do Corvo Branco-SC e Serra da Graciosa-PR.
    Estando próximo do natal e final de ano, resolvi levar direto na concessionária Rakki para não ter problemas com falta ou demora nas peças, acabou ficando 03 dias para chegar algumas peças que não tinham no estoque, no dia 21/12/2015 retirei o carro com o seguinte serviço feito: Troca de óleo, filtro de óleo, 2 coxins do motor, filtro de ar, 2 correias, pastilha de freio, filtro anti-polen, cópia da chave reserva (que eu tinha perdido), lâmpadas, ajuste nas portas e reaperto na suspensão. Este serviço saiu por R$ 2.691,00 (já com 5% de desconto) em 5 vezes, sendo R$ 1.413,00 de peças e R$ 1.278,00 de mão de obra. Achei o valor extorsivo, mas como estava em cima da hora e a viagem era longa queria ir sem preocupação. O problema é que ficou faltando uma lâmpada dos botões da tração que eles não tinham no estoque, e o vidro do motorista que parava quando chovia. Segundo o consultor Jose Carlos precisava trocar a máquina que custa R$ 1.800,00 e também não tem no estoque. Levei o carro em uma oficina no bairro do Ipiranga que cobrou R$ 90,00 para trocar as escovas do motor do vidro elétrico. Isto já me deixou muito incomodado, R$ 1.800,00 contra R$ 90,00.
    Mas nada iria atrapalhar minhas férias, no dia 03/12 saí com destino a São Miguel da Missões-RS, chegando lá após exatos 1.200 Km a correia começou a chiar, não sabia qual das duas era, mas a cada chiada lembrava dos 5 pagamentos de R$ 530,00 que a Rakki estava me cobrando. Foram 2.100 km até chegar em casa, e a cada chiada eu lembrava do péssimo serviço que a Rakki prestou, e como me arrependi de ter pago tão caro por uma revisão que deixaram a correia frouxa.
    Hoje dia 16/01 retornei na Rakki e procurei o Jose Carlos para ajustar o que eles deveriam ter feito na revisão, e aproveitei para colocar a lâmpada que faltava no botão da tração. Fiquei 03 horas esperando ajustar a bendita correia, por diversas vezes fui olhar meu carro com o capo aberto e ninguém mexendo nele. No final o digníssimo consultor me apresenta uma nota de R$ 43,65 referente a lâmpada que foi trocada. Tive que voltar a concessionária por um serviço deficiente, e receber novamente mais um péssimo atendimento e pagar um preço extorsivo por uma simples lâmpada.
    Nesta atual crise, está política ridícula de preços que a Rakki vem promovendo irá proporcionar apenas a perda de clientes, por escassez de peças no mercado fico refém da Suzuki, mas o serviço só irei fazer em oficinas particulares, a partir de hoje o serviço de mão de obra a Suzuki nunca mais vai ver meu dinheiro.
    A Rakki é muito boa para cobrar, mas seus serviços deixam muito a desejar.

    As concessionarias Suzuki estão com preços exorbitantes e com isso indo a falência. Várias já fecharam, sendo a última a Turi Suzuki de Atibaia. Estou para fazer a quarta revisão, e estou pensando seriamente em procurar um mecânico particular, já que a Suzuki está ficando sem seus representantes.

  • #180
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por APARECIDO DARIO Ver Post
    As concessionarias Suzuki estão com preços exorbitantes e com isso indo a falência. Várias já fecharam, sendo a última a Turi Suzuki de Atibaia. Estou para fazer a quarta revisão, e estou pensando seriamente em procurar um mecânico particular, já que a Suzuki está ficando sem seus representantes.
    Boa tarde Dario. Não é só a Suzuki não. Todas elas praticam preços fora da realidade, com raras exceções . Este negócio de fazer a revisão à cada 6 meses, em pleno século XXI e com toda a tecnologia que existe atualmente, é para enfiar a faca na barriga do freguês mesmo. Procura o Daniel que você não vai se arrepender. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade