x
Convex Datacenter
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 408
  • #145
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Deve ter sido esta, extraída da mensagem postada em 29/06/2015 pelo forista mercelocosta no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...+combust%EDvel (Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny)
    Foi mais rápido do que imaginei!
    Foi esse mesmo que eu tinha visto quando procurava por para choque para o jipinho!
    Só que eu vou usar a idéia, mas não o mesmo tipo, pois além do meu Jimny ser um 4ALL e não possuir este suporte na traseira (pelo menos é diferente toda a sua fixação), não gosto de colocar o estepe no teto/bagageiro e também deixar o galão de combustível tão exposto à uma batida na traseira.
    Valeu!
    Abraço
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #146
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Pessoal como estão?
    Estou com o pequeno Samurai 4ALL faz um ano e meio. Neste período já fiz 50 mil Km rodo todo dia uma média de 115 Km com trecho de terra e asfalto. Tive problema com um amortecedor(trocado em garantia), bateria (coloquei uma de 48AH) e Tive o relé principal queimando em uma " chupeta" na bateria e tive que fazer uma dispositivo técnico com fio para poder chegar a oficina.
    Fora isso coloquei BF ALL 215/75-R15 e em média estou fazendo 10.5 km/L .
    Estou querendo colocar snorkel qual vocês indicam?
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #147
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Machado;
    Se intencionar deixar a vtr pros netos, vá de Safary.
    Mas existem outras boas alternativas de policarbonato.
    De fibra, não recomendo. Quebra se tomar uma porrada e faz turbilhão de ar na admissão.
    Abs

  • #148
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Leo, poderia explicar melhor o por quê de o fato de o snorkel ser de fibra faz turbilhão de ar na admissão?

    Não vejo problema em quebrar em caso de porrada. A porrada deve ser bastante violenta e provavelmente o estrago do snorkel deve ser o menor dos problemas, não?

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Machado;
    Se intencionar deixar a vtr pros netos, vá de Safary.
    Mas existem outras boas alternativas de policarbonato.
    De fibra, não recomendo. Quebra se tomar uma porrada e faz turbilhão de ar na admissão.
    Abs

  • #149
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Minha reclamação é do péssimo atendimento e despreparo da concessionária.

    No dia 04/08/2015 fiz a revisão do meu Jimny 2011na concessionária Pro-Auto situada a rua Engenhero Caetano Alvares, 5202 Santana, fui atendido pelo consultor Luiz (luiz@proautosuzuki.com.br) e paguei a revisão no valor de R$ 599,00 divididos em 02 parcelas no cartão de crédito. Houve um problema na hora de lançar os produtos no sistema da concessionária e não conseguiram emitir a nota fiscal, ficou combinado que seria enviada a NF depois junto com um orçamento de peças no meu e-mail. Hoje após 1 mês e 10 dias não recebi a NF tampouco o orçamento. Ligo semanalmente na concessionária e o Luiz me fala que vai enviar no mesmo dia e até hoje estou esperando.

    Segue a minha solicitação:

    - Emissão da NF da revisão.
    - Lampadas dos botões da tração (já pedido)
    - Cópia da Chave reserva sem controle (orçamento)
    - Apoio de braço (orçamento)
    - Moldura do rádio modelo 1 Din (orçamento)
    - Modulo de subir os vidros (orçamento)
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #150
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Minha reclamação é do péssimo atendimento e despreparo da concessionária.

    No dia 04/08/2015 fiz a revisão do meu Jimny 2011na concessionária Pro-Auto situada a rua Engenhero Caetano Alvares, 5202 Santana, fui atendido pelo consultor Luiz (luiz@proautosuzuki.com.br) e paguei a revisão no valor de R$ 599,00 divididos em 02 parcelas no cartão de crédito. Houve um problema na hora de lançar os produtos no sistema da concessionária e não conseguiram emitir a nota fiscal, ficou combinado que seria enviada a NF depois junto com um orçamento de peças no meu e-mail. Hoje após 1 mês e 10 dias não recebi a NF tampouco o orçamento. Ligo semanalmente na concessionária e o Luiz me fala que vai enviar no mesmo dia e até hoje estou esperando.

    Segue a minha solicitação:

    - Emissão da NF da revisão.
    - Lampadas dos botões da tração (já pedido)
    - Cópia da Chave reserva sem controle (orçamento)
    - Apoio de braço (orçamento)
    - Moldura do rádio modelo 1 Din (orçamento)
    - Modulo de subir os vidros (orçamento)
    Marcus,

    Concordo com você sobre o despreparo e isso acontece de forma geral, umas mais e outras menos (tive problema com informações até na Honda). Vamos falar de alternativas. Eu tenho gostado (até o momento) do atendimento da Salocar de Alphaville, converso diretamente com os mecânicos (quando precisei, mas vamos deixar claro que não fiz nem a primeira revisão, então o meu precisar pode ser leviano) e todos demonstraram interessados em resolver o problema (este é o ponto positivo), o gerente da loja me passou o whats, então, tenho contato fácil lá dentro para quando precisei. A questão de peças e MO eu vi que o seu é 2011, e caso tenha interesse, eu costumo levar em um mecânico na chác. Sto. Antônio (vi que vc é de SP) na Força Mit www.forcamit.com.br .Levo minha tucson que está no último ano de garantia e eu resolvi abrir mão deste último ano, por não gostar da CAOA (esse é outro assunto). Eu considero o orçamento que eles passam, justo e detalhado, quero até instalar umas coisas no jimny e neste momento, eu não vejo outra pessoa com a transparência para o trabalho, até mesmo para eu não perder a garantia.

    Abs,

  • #151
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Se o diretor da SUZUKI no Brasil anda de Jimny, com opções como Grand Vitara, Scross, SX4, ... quem sou eu para reclamar do meu?
    Eu sou chato pra burro com carro. Não pegava estrada de terra com os meus carros, não estacionava em vagas perpendiculares no mercado (odeio batidinhas de porta), não deixava os caronas comer dentro do carro, nem colocar o pé no painel. .. meu Jimny me trouxe a liberdade! Chega de escravidão, adoro meu jipinho! Única coisa que para ele ficar perfeito tive que aumentar o curso do banco do motorista. Tenho 1,91 m. Antes não tinha como.
    4X4 Brasil

  • #152
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    kkkkkk......
    "Preserve a mãe natureza"

  • #153
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Eu sou chato pra burro com carro. Não pegava estrada de terra com os meus carros, não estacionava em vagas perpendiculares no mercado (odeio batidinhas de porta), não deixava os caronas comer dentro do carro, nem colocar o pé no painel. .. meu Jimny me trouxe a liberdade! Chega de escravidão, adoro meu jipinho!
    Igual qui nem qui eu!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #154
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Minha reclamação é do péssimo atendimento e despreparo da concessionária.

    No dia 04/08/2015 fiz a revisão do meu Jimny 2011na concessionária Pro-Auto situada a rua Engenhero Caetano Alvares, 5202 Santana, fui atendido pelo consultor Luiz (luiz@proautosuzuki.com.br) e paguei a revisão no valor de R$ 599,00 divididos em 02 parcelas no cartão de crédito. Houve um problema na hora de lançar os produtos no sistema da concessionária e não conseguiram emitir a nota fiscal, ficou combinado que seria enviada a NF depois junto com um orçamento de peças no meu e-mail. Hoje após 1 mês e 10 dias não recebi a NF tampouco o orçamento. Ligo semanalmente na concessionária e o Luiz me fala que vai enviar no mesmo dia e até hoje estou esperando.

    Segue a minha solicitação:

    - Emissão da NF da revisão.
    - Lampadas dos botões da tração (já pedido)
    - Cópia da Chave reserva sem controle (orçamento)
    - Apoio de braço (orçamento)
    - Moldura do rádio modelo 1 Din (orçamento)
    - Modulo de subir os vidros (orçamento)
    A ViaNatsu daqui de BH está com o mesmo procedimento Marcus,

    Sempre ficam de enviar a NF do serviço para o meu e-mail e nunca enviam... somente a de peças...

    Despreparo ou má-fé? Vai saber....

    Abçs
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #155
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Bom, pelo jeito problema com concessionária não é exclusivo com a Suzuki, meu irmão fez a revisão de 20 mil km do Honda Fit e pediu apenas os itens obrigatórios da garantia, empurraram uma limpeza técnica de freios a R$ 70,00.

    Nunca tinha ouvido falar nisto, alguém sabe o que é uma limpeza técnica de freios?
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #156
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Limpeza técnica dos freios é um eufemismo para a expressão "passar uma flanelinha no disco de freio e cobrar R$ 70,00 por isso."
    Infelizmente, é foda confiar em concessionárias em geral. Até acho as da Suzuki honestas (já usei Rakki e Salocar Alphaville).
    Jimny 4Sport - Horácio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade