x
Convex Datacenter
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 408
  • #133
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2



    Prezados,

    apoio a mudança do nome do tópico! Sou um feliz dono de jimny chegando no s60mil Km.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #134
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Bom dia à todos,
    Acredito que a melhor saída seja FECHAR este tópico e criar um novo como FELIZ DONO DONO DE UM JIMNY.
    Abraço
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Não precisa, gente; deixa assim mesmo. Ficou legal esse contraste entre os raríssimos donos infelizes e os muitíssimos donos felizes do Jimny. Além disso, preserva-se todo o histórico dos depoimentos já postados aqui.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #136
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Eu estou quase vendendo o grand virará. Desde que peguei o Jimny só ando nele. Como eu digo para as pessoas, eu não entro no carro, eu visto o Jimny. Parace que a gente se transforma num único objeto quando estou nele.

    Só para não dizer algo que gostaria que mudasse, poderiam trazer câmbio automático. Seria ideal para mim. Só tem um no Brasil do diretor da suzuki. Quem sabe ainda não consigo compra -lo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #137
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera.... preciso me retratar um pouco em relação ao desempenho do Jimny no asfalto... Fiz uma viagem com ele, rodei uns 2200km.... mais de 1000km de terra. Seu comportamento no asfalto foi totalmente de boa, andando ali nos 100/110 km/h. Fui para uma região aqui do estado com poucas serras e muitas... muitas retas... isso contribui também para o melhor desempenho. Mas uma coisa que também pode ter influenciado, foi o "espírito" da viagem sem pressa.... sem grandes deslocamentos diários no asfalto.. enfim... percebi que a questão do desempenho do carro no asfalto é muito mais subjetiva que qualquer outra coisa... depende de inúmeras variáveis. Já viajo de jipe a algum tempo e sempre tive a ideia que quando se viaja com esse tipo de veículo, o caminho é tão importante quanto o destino, por isso sempre busquei caminhos que fossem mais prazerosos e que levassem em conta a paisagem do percurso. Porém com o Jimny acabei fazendo algumas viagens meio corridas e só de asfalto, por isso posso ter tido a falsa impressão do seu desempenho ruim em estradas.

    Agora, só para reforçar ainda mais a aptidão do jipinho, rodei bastante por estradas de terra... algumas em boas condições, e outras bem ruins.... outras com muita areia (norte/noroeste de MG), mesmo já tendo feito algumas trilhas leves aqui na região e rodando muito em terra, achei o desempenho do carro sensacional... como disse, foram mais de 1000km de terra, o carro foi valente demais.... dando uma segurança e confiabilidade que eu nunca tinha tido em outros 4x4, muito também por ele ser o mais novo deles, mas acho que foi para além disso, o jipinho é de fato é um grande valente na terra!

    Infeliz dono de um Jimny-dsc02654.jpgInfeliz dono de um Jimny-dsc03099.jpgInfeliz dono de um Jimny-dsc02982.jpg


    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #138
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera.... preciso me retratar um pouco em relação ao desempenho do Jimny no asfalto... Fiz uma viagem com ele, rodei uns 2200km.... mais de 1000km de terra. Seu comportamento no asfalto foi totalmente de boa, andando ali nos 100/110 km/h. Fui para uma região aqui do estado com poucas serras e muitas... muitas retas... isso contribui também para o melhor desempenho. Mas uma coisa que também pode ter influenciado, foi o "espírito" da viagem sem pressa.... sem grandes deslocamentos diários no asfalto.. enfim... percebi que a questão do desempenho do carro no asfalto é muito mais subjetiva que qualquer outra coisa... depende de inúmeras variáveis. Já viajo de jipe a algum tempo e sempre tive a ideia que quando se viaja com esse tipo de veículo, o caminho é tão importante quanto o destino, por isso sempre busquei caminhos que fossem mais prazerosos e que levassem em conta a paisagem do percurso. Porém com o Jimny acabei fazendo algumas viagens meio corridas e só de asfalto, por isso posso ter tido a falsa impressão do seu desempenho ruim em estradas.

    Agora, só para reforçar ainda mais a aptidão do jipinho, rodei bastante por estradas de terra... algumas em boas condições, e outras bem ruins.... outras com muita areia (norte/noroeste de MG), mesmo já tendo feito algumas trilhas leves aqui na região e rodando muito em terra, achei o desempenho do carro sensacional... como disse, foram mais de 1000km de terra, o carro foi valente demais.... dando uma segurança e confiabilidade que eu nunca tinha tido em outros 4x4, muito também por ele ser o mais novo deles, mas acho que foi para além disso, o jipinho é de fato é um grande valente na terra!

    Infeliz dono de um Jimny-dsc02654.jpgInfeliz dono de um Jimny-dsc03099.jpgInfeliz dono de um Jimny-dsc02982.jpg


    abs!!!
    Boa noite!
    Sua viagem foi muito bonita.
    Acabei de fazer uma viagem de quase 3000 Km ( de Recife até São Paulo pela BR-101).
    Gostaria de saber como foi o seu planejamento e principalmente qual a sua estratégia com relação ao abastecimento, uma vez que o tanque é pequeno e não acredito que tenha muitas opções numa estrada de terra.
    Abraço!
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #139
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa noite!
    Sua viagem foi muito bonita.
    Acabei de fazer uma viagem de quase 3000 Km ( de Recife até São Paulo pela BR-101).
    Gostaria de saber como foi o seu planejamento e principalmente qual a sua estratégia com relação ao abastecimento, uma vez que o tanque é pequeno e não acredito que tenha muitas opções numa estrada de terra.
    Abraço!
    Opa.... vou ver se consigo fazer um relato e coloco lá na parte de Viagens..... aí coloco o link aqui!


    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #140
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa noite!
    Sua viagem foi muito bonita.
    Acabei de fazer uma viagem de quase 3000 Km ( de Recife até São Paulo pela BR-101).
    Gostaria de saber como foi o seu planejamento e principalmente qual a sua estratégia com relação ao abastecimento, uma vez que o tanque é pequeno e não acredito que tenha muitas opções numa estrada de terra.
    Abraço!
    Tanque pequeno nem sempre é significa de baixa autonomia. Tenho mais autonomia no Jimny com 40 litros no tanque que no GV com seus 66 litros. a Vantagem é que com um galão de 20 litros já aumenta em 50% a capacidade.

    Li num fórum, não lembro qual um adaptação de um galão cilíndrico junto ao chassi do carro (não era o Jimny). Dava uns 20 litros. Será que é possível fazer no jimny?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #141
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Tanque pequeno nem sempre é significa de baixa autonomia. Tenho mais autonomia no Jimny com 40 litros no tanque que no GV com seus 66 litros. a Vantagem é que com um galão de 20 litros já aumenta em 50% a capacidade.

    Li num fórum, não lembro qual um adaptação de um galão cilíndrico junto ao chassi do carro (não era o Jimny). Dava uns 20 litros. Será que é possível fazer no jimny?
    Pois é Guilherme, a autonomia do Jimny de fato não é das melhores, porém, mesmo eu rodando por lugares bem ermos, só passei aperto porque errei muito um caminho de um ponto de um rio que eu estava procurando para acampar... mas acabei conseguindo uma gasolina em um vilarejo... 20 litros já seriam suficientes para livrar de qualquer sufoco... aqui no fórum, recentemente vi uma foto de um 4sport com um galão adaptado no stepe... mas procurei e não achei mais a foto....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #142
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é Guilherme, a autonomia do Jimny de fato não é das melhores, porém, mesmo eu rodando por lugares bem ermos, só passei aperto porque errei muito um caminho de um ponto de um rio que eu estava procurando para acampar... mas acabei conseguindo uma gasolina em um vilarejo... 20 litros já seriam suficientes para livrar de qualquer sufoco... aqui no fórum, recentemente vi uma foto de um 4sport com um galão adaptado no stepe... mas procurei e não achei mais a foto....

    abs!

    Eu também vi essa foto.
    Vou procurar também pois isso me interessou, uma vez que eu pretendo fazer uma viagem por lugares mais isolados. Não sei por onde, apenas para tirar uma férias que nunca tive oportunidade ainda
    Abraço!
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #143
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    ... aqui no fórum, recentemente vi uma foto de um 4sport com um galão adaptado no stepe... mas procurei e não achei mais a foto....
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Eu também vi essa foto.
    Vou procurar também pois isso me interessou...
    Deve ter sido esta, extraída da mensagem postada em 29/06/2015 pelo forista mercelocosta no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...+combust%EDvel (Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Infeliz dono de um Jimny-505976d1435610084t-parachoques-protecoes-e-guincho-para-o-jimny-jimny.jpg  
    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #144
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Deve ter sido esta, extraída da mensagem postada em 29/06/2015 pelo forista mercelocosta no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...+combust%EDvel (Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny)

    Exatamente Barros!!!!

    valeu demais por achar e postar aqui!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade