x
Convex Datacenter
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 408
  • #121
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Elviro Ver Post
    Estou ansioso pra olhar as fotos, quanto ao consumo foi totalmente aceitável!
    Bom dia!
    As fotos demostram como o jipinho foi carregado...
    Infeliz dono de um Jimny-20150716_123656.jpg Infeliz dono de um Jimny-20150716_123427.jpg
    Por isso estou bastante satisfeito com o consumo! E também com o desempenho.
    Abraço!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Bom dia!
    As fotos demostram como o jipinho foi carregado...
    Infeliz dono de um Jimny-20150716_123656.jpg Infeliz dono de um Jimny-20150716_123427.jpg
    Por isso estou bastante satisfeito com o consumo! E também com o desempenho.
    Abraço!

    Nuuuuuuuuuuuu!!! Que maravilha cara, pensei que era só eu que abarrotava o japinha... kkkk........ Meu HR 2011 é uma fera! muito esperto mesmo, não cai em subidas e atualmente faz uma média de 11,0Kml na estrada com gasolina BR comum... Particularmente acho que esse motor 1.3 encaixou como uma luva no jipinho...rsrsrs.....Sou fã de carteirinha dos produtos japoneses...hehehe.......
    "Preserve a mãe natureza"

  • #123
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Muito bom estes depoimentos. Acho que só não gosta dos Jimny quem não conhece jipes.

    Andei vendo com bastante atenção o lançamento do UP! turbo e a cada segundo ficava imaginando como seria bom um pequeno motor turbo bem torcudo (e econômico) no cofre do Jimny.

    Esse carro tem muitos fãs pelo mundo. A Suzuki poderia ser mais responsável, pois na minha opinião, atualmente este motor é sim insuficiente.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #124
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Muito bom estes depoimentos. Acho que só não gosta dos Jimny quem não conhece jipes.

    Andei vendo com bastante atenção o lançamento do UP! turbo e a cada segundo ficava imaginando como seria bom um pequeno motor turbo bem torcudo (e econômico) no cofre do Jimny.

    Esse carro tem muitos fãs pelo mundo. A Suzuki poderia ser mais responsável, pois na minha opinião, atualmente este motor é sim insuficiente.
    Caro Junior84,
    Um motor melhor e/ou mais potente ou à diesel (sonho IDEAL) seria muitíssimo bem vindo, mas aí as coisas iriam ser bem diferentes,a começar pelo custo, pois como tudo é projetado levando em consideração todas as capacidades do conjunto, teria que alterar a suspensão, o sistema de freios, as relações de câmbio, e mais vários ítens (não sou mecânico) e no final de tudo, a relação custo x benefício iria cair muito.
    Então, no meu ponto de vista que é a situação atual que o projeto se encontra: sim, ele está muito bem equilibrado nesta relação custo x benefício.
    Seria bem melhor se não houvesse tantos encargos e/ou impostos, e o preço final cairia bastante, mas aí já é outra discussão....
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felicio Nery Rodrigues Ver Post
    Nuuuuuuuuuuuu!!! Que maravilha cara, pensei que era só eu que abarrotava o japinha... kkkk........ Meu HR 2011 é uma fera! muito esperto mesmo, não cai em subidas e atualmente faz uma média de 11,0Kml na estrada com gasolina BR comum... Particularmente acho que esse motor 1.3 encaixou como uma luva no jipinho...rsrsrs.....Sou fã de carteirinha dos produtos japoneses...hehehe.......
    Boa noite Felício,
    Essa é a minha primeira viagem (de muitas) com o jipinho e como viu, abarrotado e foi simplesmente CÔMICA a situação porque minha esposa ainda tinha separado mais um monte de tranqueira e eu só ficava falando pra ela: olha que não é caminhão
    E aproveitei bastante os espaços: mesmo debaixo dos bancos tinha tranqueira....
    E com todo essa carga o bixin ainda fez a média de 14,24
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Só pra registrar....
    Acho que o tópico deveria mudar para FELIZ DONO de um Jimny, porque tem muito mais registros positivos do que negativo.
    Abraço à todos!

  • #127
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Caro Junior84,
    Um motor melhor e/ou mais potente ou à diesel (sonho IDEAL) seria muitíssimo bem vindo, mas aí as coisas iriam ser bem diferentes,a começar pelo custo, pois como tudo é projetado levando em consideração todas as capacidades do conjunto, teria que alterar a suspensão, o sistema de freios, as relações de câmbio, e mais vários ítens (não sou mecânico) e no final de tudo, a relação custo x benefício iria cair muito.
    Então, no meu ponto de vista que é a situação atual que o projeto se encontra: sim, ele está muito bem equilibrado nesta relação custo x benefício.
    Seria bem melhor se não houvesse tantos encargos e/ou impostos, e o preço final cairia bastante, mas aí já é outra discussão....
    Abraço!
    Concordo. A Suzuki não tem o mínimo interesse em mudar o projeto do Jimny, que é um projeto muito bem sucedido, obrigado, que existe há muitos anos , com sucesso absoluto. Com certeza a Suzuki segue esta máxima: EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. Também concordo......Abs.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa noite Felício,
    Essa é a minha primeira viagem (de muitas) com o jipinho e como viu, abarrotado e foi simplesmente CÔMICA a situação porque minha esposa ainda tinha separado mais um monte de tranqueira e eu só ficava falando pra ela: olha que não é caminhão
    E aproveitei bastante os espaços: mesmo debaixo dos bancos tinha tranqueira....
    E com todo essa carga o bixin ainda fez a média de 14,24
    Abraço
    Boa noite acbrz,

    kkkkk..... muito legal e divertido! No princípio eu estranhava a falta de espaço, mas depois aproveitando com jeitinho todos os cantinhos internos a coisa foi clareando... Hoje prefiro conviver com os "jeitinhos", pois não consigo mais nem pensar em trocar o carrinho, a não ser é claro, pelo modelo sport mais na frente!!! hehehe....... abs.
    "Preserve a mãe natureza"

  • #129
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Só pra registrar....
    Acho que o tópico deveria mudar para FELIZ DONO de um Jimny, porque tem muito mais registros positivos do que negativo.
    Abraço à todos!
    Pois é... o "infeliz dono de um Jimny" que abriu o tópico até saiu de fininho!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #130
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    hahaha adorei essa do "pequetito pero cumpridor!"

    Emílio!

  • #131
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    O Jimny é a prova cabal de que "tamanho não é documento". Ou de que sua magia é maior que seu tamanho!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #132
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Com certeza amigos,"o infeliz dono de um Jimny"já deve ter trocado o seu por outro carro,e nós continuamos aqui a louvar as qualidades desse fantástico carrinho.O meu desde o primeiro dia de uso,só me dá alegrias.Mas um motor a diesel ia ser bom com certeza,mas o custo ia ficar inviável mesmo.Pensem nesse tratorzinho com uns 20 kgf/m de torque!
    Jimny 4 work.Formiga branca.Pneus BF Mud 215/75,peito de aço e protetor de caixa de redução Newtrack.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade