x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Pessoal

    Fiz a primeira viagem depois da revisão do Jimny realizada em 16/04/2015.

    Estou decepcionado, pois a trepidação no volante, embora tenha diminuído, ainda continua. Antes ocorria entre 65 e 80 km/h, agora ocorre entre 75 e 80 km / h.

    O ruído no banco, embora tenha diminuído, continua...

    Agora não sei o que faço, pois se eu reclamar, vai adiantar? Tem que considerar que eu tenho um gasto de no mínimo R$ 60,00 reais (de taxi) para levar o carro na concessionária, sem falar que tenho que sair mais cedo do trabalho e pagar isto depois...

  • #14
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Severo Bittencourt Ver Post
    Boa noite Pessoal

    Fiz a primeira viagem depois da revisão do Jimny realizada em 16/04/2015.

    Estou decepcionado, pois a trepidação no volante, embora tenha diminuído, ainda continua. Antes ocorria entre 65 e 80 km/h, agora ocorre entre 75 e 80 km / h.

    O ruído no banco, embora tenha diminuído, continua...

    Agora não sei o que faço, pois se eu reclamar, vai adiantar? Tem que considerar que eu tenho um gasto de no mínimo R$ 60,00 reais (de taxi) para levar o carro na concessionária, sem falar que tenho que sair mais cedo do trabalho e pagar isto depois...
    Felipe, o meu eles conseguiram retirar o Shimmy na última revisão. Parece que trocaram alguma preça (não sei dizer qual foi pois minha namorada que foi buscar o carro). Agora, finalmente, o carro não treme mais.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedropedreiro Ver Post
    Felipe, o meu eles conseguiram retirar o Shimmy na última revisão. Parece que trocaram alguma preça (não sei dizer qual foi pois minha namorada que foi buscar o carro). Agora, finalmente, o carro não treme mais.

    Legal, qual revisão foi esta, de quantos km? Seria pedir muito para você ligar para concessionária e pedir o nome exato da peça? hehe

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    pessoal o barulho do banco do passageiro e o do vidro quando fica meio abertosão cronicos do jimny

  • #17
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Severo Bittencourt Ver Post
    Legal, qual revisão foi esta, de quantos km? Seria pedir muito para você ligar para concessionária e pedir o nome exato da peça? hehe
    Felipe, a nota veio com isso aqui:

    09181-15158-000 CALCO - 15x24x0.5 | UN 4,0000 | 4,2600 | 17,04
    SEMEC Servico de Mecanica em Geral | UN 1,0000 | 78,0000 | 78,00

    Só não sei que calço foi esse que eles trocaram. O meu Jimny é o 4all.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #18
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Felipe,
    moro em Porto Alegre tenho um Jimny HR 2011 e tive o problema do shimy (e outros) "empurrado" por algum tempo. Este ano abriu a CCS Alpino em Caxias do Sul, onde podes deixar seu carro de olhos fechados! A Montadora também soube dos problemas e também fez sua parte, apesar de estar fora da garantia. Sai de lá ontem com o carro como zero! Tudo resolvido, tudo explicado detalhadamente de forma muito transparente.
    Agora além de dizer que o Jimny é o melhor carro que já tive (e já passei por alemães e italianos antes!) digo que a Suzuki e a Alpino me fizeram conhecer um padrão "Sueco" de atendimento ao consumidor!
    Subo a serra feliz pra revisar o carro.

    saudações

    Nelson Brügger




    QUOTE=Felipe Severo Bittencourt;2270461]Legal, qual revisão foi esta, de quantos km? Seria pedir muito para você ligar para concessionária e pedir o nome exato da peça? hehe[/QUOTE]
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Felipe,
    moro em Porto Alegre tenho um Jimny HR 2011 e tive o problema do shimy (e outros) "empurrado" por algum tempo. Este ano abriu a CCS Alpino em Caxias do Sul, onde podes deixar seu carro de olhos fechados! A Montadora também soube dos problemas e também fez sua parte, apesar de estar fora da garantia. Sai de lá ontem com o carro como zero! Tudo resolvido, tudo explicado detalhadamente de forma muito transparente.
    Agora além de dizer que o Jimny é o melhor carro que já tive (e já passei por alemães e italianos antes!) digo que a Suzuki e a Alpino me fizeram conhecer um padrão "Sueco" de atendimento ao consumidor!
    Subo a serra feliz pra revisar o carro.

    saudações

    Nelson Brügger




    QUOTE=Felipe Severo Bittencourt;2270461]Legal, qual revisão foi esta, de quantos km? Seria pedir muito para você ligar para concessionária e pedir o nome exato da peça? hehe
    [/QUOTE]

    Boa tarde Nelson

    Antes da segunda revisão (ainda não feita) entrei em contato com o gerente pós venda da Sagara / Suzuki Poa, senhor Rogério Spalding, expliquei o Shimy e ele sugeriu a instalação de calços (arruelas de mais ou menos 2mm nas rodas), levei no dia combinado, eles refizeram o balanceamento e instalaram os calços, o carro ficou 10.

    Ainda não resolvi 100% o problema no barulho do banco, quando alguém muito leve fica sentado no banco do passageiro, o banco faz um ringido, este barulho não ocorre quando eu sento ou alguém mais pesado, estranho né? mas antes ocorria sempre, então eles já deram uma melhorada!!!

    Obrigado pela sugestão, já sei que quando a coisa apertar eu posso tentar a Alpino em Caxias.

    Valeu!!!!

  • #20
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Rafael,

    Infelizmente já aconteceu de sair de revisão para 3000Km de viagem com a vibração a mil.
    Folgo em saber que foste bem atendido e que o Shimy deixa de ser mistério nas concessionárias.
    Aliás, o fato de voltarmos a ter mais ccs no estado, só ajuda.




    Boa tarde Nelson

    Antes da segunda revisão (ainda não feita) entrei em contato com o gerente pós venda da Sagara / Suzuki Poa, senhor Rogério Spalding, expliquei o Shimy e ele sugeriu a instalação de calços (arruelas de mais ou menos 2mm nas rodas), levei no dia combinado, eles refizeram o balanceamento e instalaram os calços, o carro ficou 10.

    Ainda não resolvi 100% o problema no barulho do banco, quando alguém muito leve fica sentado no banco do passageiro, o banco faz um ringido, este barulho não ocorre quando eu sento ou alguém mais pesado, estranho né? mas antes ocorria sempre, então eles já deram uma melhorada!!!

    Obrigado pela sugestão, já sei que quando a coisa apertar eu posso tentar a Alpino em Caxias.

    Valeu!!!![/QUOTE]
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DRBIII em Porto Alegre
      Por andretomasi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2011, 05:34
    2. Vendo Suzuki Jimny 98/98 - Porto Alegre RS
      Por magadan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/12/2010, 15:03
    3. Help - Porto Alegre
      Por andretomasi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/05/2010, 13:55
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2009, 17:01
    5. Mecânico em Porto Alegre
      Por LUCIANO SCALABRIN no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2006, 20:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade