x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Molas de laminas ou helicoidais para Samurai??




    Boas pessoal comecei agora a transformar o meu Samura, mas tenho uma grande indecisão em relação ás molas, eu já ouvi tentos comentarios que estou completamente baralhado...

    Eu quero o jeep para uns raid´s caseiros e alguns encontros 4x4, nada de competições...

    qual é a vossa opinião neste sentido?

    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, os mais entendidos não vão dar uma opinião pra Patricio?

    Eu sou meio leigo no assento, mas sempre escuto falar que os Feixes de Molas, são muito mais resistentes que as Helicoidais.

    O meu é feixe, não tá muito preparado, mas tem aguentado bem as trilhas, porém tenho amigos tambem com as Helicoidais que tambem guentam.

    Acho que não te ajudei em nada né

    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu a intenção, mas gostava de saber cenas como, se o samura fica mais ou menos rijo com as molas helicoidais, se em estrada ele não fica mais falso, se nas trilhas consigo uma prestação melhor ou pior...

    Mas obrigadão Teo...

  • #4
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Nunca andei num samurai helicoidal, nem vi nenhum em ação em trilha. Mas o que ouço dizer é que os de feixe são melhores para o fora de estrada e que os helicoidais são mais confortáveis. É só o que eu posso dizer...

  • #5
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Salve Richimaq,