x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Onde fica o número do chassis no Sidekick?




    Amigos,
    preciso encontrar o numero do chassis em um Sidekick que estou interessado para bater com o documento. alguem sabe onde fica ? Já olhei em um monte de lugares e nao achei..

    Desde ja obrigado,

  • #2
    No meu Vitara, se eu não me engano, fica na longarina do chassi na direção da caixa de roda dianteira direita. Existe também uma etiqueta por dentro do parabrisas, na direção do motorista, perto do capô.
    Valeu!

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Em alguns veículos importados existem dois numeros de chassis... O side é um deles...

    Tem o número internacional e o válido para o brasil...

    O internacional fica na parte lateral do chassis na caixa de roda dianteira do lado do carona....

    O nacional fica no chassis, na parte disnteira em baixo da porta do carona.... Este deve ser o do documento... pelo menos no meu é assim....

    []s

  • #4
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    O número que veio de fora está na caixa de roda direita. Vire e a roda toda para a esquerda que você vai ver o número facilmente.

    O número remarcado aqui no Brasil (que é o que interessa) pode estar em 2 lugares. Um é numa mão-inglesa (acho que é assim que chamam) junto à longarina perto da roda dianteira direita.

    O segundo local (menos provável) é de baixo do banco dianteiro do lado do carona.

    []´s,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, no meu side foi bem difícil encontrar a marcação válida para o Brasil. A marcação internacional fica do lado direito atrás da roda dianteira, e a nacional, válida, fica entre as rodas do lado direito, mais próximo da roda dianteira marcado embaixo do chassis.

  • #6
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    o número que vale, mais especificamente fica no suporte do calço de carroceria (uma "aba" pra fora do chassis), na mesma linha vertical da dobradiça da porta do carona, voltado para a traseira do carro!

    o numero de fabrica fica no lado do carona próximo a roda dianteira, se dobrar a roda para a direita, o pneu quase encosta no número!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade