Olá pessoal, bom dia!!
Sou novo no forum e pelo fato de ainda não ser um "feliz" dono de um Jimny, estou mais como "ouvinte" do que opinando.
E após ler essa infinidade de informações deste forum e fazer um teste drive na pista de teste da suzuki em Juiz de Fora/MG, definidamente resolvi comprar o carro.
E nesta busca por um carro semi-novo, fiquei com um dúvida bem pontual, e é em relação a custoxbenefício da compra. Sou de Minas e atualmente moro em Florianópolis e estou na busca por Jimnys do Rio Grande do Sul até Minas Gerais, claro, considerando os locais onde tenho amigos para fazer alguma ponte com o vendedor, ou locais que consigo me deslocar mais facilmente. Enfim, estou encontrando carros 2012, com baixo km (com menos de 50 mil km) por volta de R$39 mil e carros 2014 (air bag + abs), também com baixo km (com menos de 30 mil km) por volta de R$45mil. Ambos os casos, carros de primeiro ou segundo donos.
Primeiramente, esses são os preços de mercado mesmo? Está girando em torno disso mesmo o preço final de venda?
Uma segunda dúvida, por essa diferença de valor vale a pena pegar o 2014, considerando o fato de vir com ABS e Air Bag?
Desde já agradeço as contribuições, entendendo que serão opiniões bem particulares, mas a ideia é essa mesmo.
Abraço.