x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alarme Jimny

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Alarme Jimny




    Boa tarde...

    Adquiri o meu Jimny em dezembro de 2014 e recebi a chave do automóvel com os controles para acionar e desligar o alarme do carro. Os mesmos controles fazem o vidro fechar, ao serem acionados.
    CASO eu perca a minha chave, precisarei usar a chave reserva, que abrirá o carro e dará a partida, mas ela não tem os controles de ligar e desligar o alarme. Se eu abrir o carro com a chave reserva, tendo sido o carro fechado com o acionamento do alarme, o alarme vai disparar. Na concessionária me informaram que não existe a possibilidade de darem-me um controle avulso, a única maneira de eu ter um controle reserva é fazendo nova chave do carro inteira, o que custará cerca de 800 reais.

    Algum colega saberia me informar como eu poderia, numa emergência de chave perdida, desligar o alarme estando de posse apenas da chave reserva?

    Muito grato, Emmanuel - Belo Horizonte

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Amigo , todos os transtornos que você vai passar , é melhor juntar a grana e ter outra

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=manumartins;2249847]
    Algum colega saberia me informar como eu poderia, numa emergência de chave perdida, desligar o alarme estando de posse apenas da chave reserva?


    Logo após abrir o carro coloque a chave na ignição. Não me lembro agora se basta colocar a chave na ignição ou se tem que ligar o carro logo. O alarme é desativado automaticamente quando o sistema do carro recebe as informações codificadas que estão no chip que vem dentro da chave reserva.

    Mesmo não tendo botões, toda chave reserva possui um chip interno que envia informações codificadas para a central do carro quando é inserida na ignição.

    Agora, se vc não colocar a chave na ignição logo após abrir o carro, o alarme dispara (Não sei dizer agora qual é o lapso de tempo em que o sistema espera a informação de codificação antes de ligar o alarme).
    4X4 Brasil Razão: Faltou informação

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Não sei como é o sistema do Jimny, mas quando minha irmã comprou um Fox, era só girar e segurar a chave reserva na fechadura por alguns segundos que destravava o sistema de alarme.... Com certeza o Jimny deve ter algum recurso para a utilização da chave reserva... mas creio que a dica do colega acima funcione sem problemas... é só testar, tendo a original em mãos, qualquer coisa desliga com ela.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alarme S10
      Por José Arlindo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2015, 21:07
    2. Alarme da S 10
      Por jair jairo miquelleto no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/02/2013, 22:40
    3. Alarme no Jimny!
      Por Luizrj no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/11/2012, 14:42
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    5. Alarme
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2006, 19:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade