Jumper,
Não demora com os vídeos! Hehe
Versão Imprimível
Jumper,
Não demora com os vídeos! Hehe
Resolveu o problema do conta-giro?
Os vídeos vou fazer assim que chegar o diferencial dianteiro que comprei, acho que só vai chegar na segunda-feira :( .
Mas posso fazer um vídeo dela na 4x2 para vocês ter uma noção da aceleração e desempenho.
Viu sobre o conta-giros não consegui ainda adaptar não sei como fazer. Já estou pensando em acoplar um externo, fazer oque vai ficar feio mas não achei aqui no fórum algum jeito. O eletricista disse o seguinte, que o conta giro original por vim com sinal do módulo não vai funcionar com o sinal do alternador.
Tó nessa agora.
E o conta-gito da Sportage? Não vale a pena tentar?
Poise, só que dai vou ter que comprar o painel inteiro né.
Realmente.
Achei no Mercado Livre por 350,00.
Segue fotos do intercooler, acho se semana que vem já vai estar instalado. Comprei o scoop do capô da Hilux.
Anexo 497672Anexo 497673
Pessoal, só para dar uma satisfação pois não fiz ainda os vídeos. Estou sem o diferencial dianteiro ainda pois um camarada de Jundiai me deu um golpe no diferencial, me mandou um de samurai com relação 11x41 e o fuçinho de ferro. Mas na Vitara é usado o 8x41, então atrasou tudo.Ainda bem que consegui usar o fuçinho e agora tenho que cobrar dele a diferença do valor.
Estava com um vazamento no radiador do óleo, nos dias frios não vazava mas quando esquentava o óleo estava pingando, já arrumamos.
Agora estou com o seguinte problema, acho que o radiador da Vitara não está dando conta do recado vou ter que substituir por um de aluminio já pensei no do Santana dizem que é bom.
Segunda vai pra mecânica pra instalar o intercooler para ver se melhora um pouco esse aquecimento. Já o consumo de diesel está assim, entre cidade e estrada tá fazendo 10km/l. O engraçado que é mais economico dentro da cidade. Já na estrada por usar rotação alta ele consome mais, e o problema é outro a relação de diferencial que ficou muito curto. No futuro eu coloco uns da F75 ai melhora.
Abraço
Já achou C&P pra dianteira?
Se não achou ainda pode procurar do 1.6 8v AUTO que é 8x37. Claro que ai teria que trocar a traseira também, mas vai ficar 12% mais longa a relação.
Oi Alemão,
Já achei, só que somente nova, poise tbm pensei nessa possibilidade mas como penso no futuro em ter uns diferenciais mais resistentes então penso em guardar uma grana e depois trocar tudo de uma vez. Mas com certeza com essa configuração que tu passou já ia ficar um pouco mais longo.
Anexo 500183
Segue a adaptação do intercooler da L200.
Olá amigo,
Parabéns pelo trabalho em seu projeto.
Caso vc não for utilizar a caixa do filtro de ar, avisa que tenho interesse.
Abraços...
Richard