Powered by vBulletin

Vitara JLX 97 - 1.9 Diesel Turbo Intercooler

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2015, 01:05
    Curumim
    Jumper,

    Não demora com os vídeos! Hehe
  • 31/03/2015, 09:33
    Curumim
    Resolveu o problema do conta-giro?
  • 31/03/2015, 10:35
    Jumperhd
    Os vídeos vou fazer assim que chegar o diferencial dianteiro que comprei, acho que só vai chegar na segunda-feira :( .
    Mas posso fazer um vídeo dela na 4x2 para vocês ter uma noção da aceleração e desempenho.

    Viu sobre o conta-giros não consegui ainda adaptar não sei como fazer. Já estou pensando em acoplar um externo, fazer oque vai ficar feio mas não achei aqui no fórum algum jeito. O eletricista disse o seguinte, que o conta giro original por vim com sinal do módulo não vai funcionar com o sinal do alternador.

    Tó nessa agora.
  • 31/03/2015, 10:46
    Curumim
    E o conta-gito da Sportage? Não vale a pena tentar?
  • 31/03/2015, 11:28
    Jumperhd
    Poise, só que dai vou ter que comprar o painel inteiro né.
  • 31/03/2015, 12:25
    Curumim
    Realmente.

    Achei no Mercado Livre por 350,00.
  • 31/03/2015, 20:59
    Jumperhd
    2 Anexo(s)
    Segue fotos do intercooler, acho se semana que vem já vai estar instalado. Comprei o scoop do capô da Hilux.

    Anexo 497672Anexo 497673
  • 25/04/2015, 11:59
    Jumperhd
    Pessoal, só para dar uma satisfação pois não fiz ainda os vídeos. Estou sem o diferencial dianteiro ainda pois um camarada de Jundiai me deu um golpe no diferencial, me mandou um de samurai com relação 11x41 e o fuçinho de ferro. Mas na Vitara é usado o 8x41, então atrasou tudo.Ainda bem que consegui usar o fuçinho e agora tenho que cobrar dele a diferença do valor.
    Estava com um vazamento no radiador do óleo, nos dias frios não vazava mas quando esquentava o óleo estava pingando, já arrumamos.
    Agora estou com o seguinte problema, acho que o radiador da Vitara não está dando conta do recado vou ter que substituir por um de aluminio já pensei no do Santana dizem que é bom.
    Segunda vai pra mecânica pra instalar o intercooler para ver se melhora um pouco esse aquecimento. Já o consumo de diesel está assim, entre cidade e estrada tá fazendo 10km/l. O engraçado que é mais economico dentro da cidade. Já na estrada por usar rotação alta ele consome mais, e o problema é outro a relação de diferencial que ficou muito curto. No futuro eu coloco uns da F75 ai melhora.

    Abraço
  • 25/04/2015, 13:16
    AlemãoRS
    Já achou C&P pra dianteira?
    Se não achou ainda pode procurar do 1.6 8v AUTO que é 8x37. Claro que ai teria que trocar a traseira também, mas vai ficar 12% mais longa a relação.
  • 25/04/2015, 13:31
    Jumperhd
    Oi Alemão,

    Já achei, só que somente nova, poise tbm pensei nessa possibilidade mas como penso no futuro em ter uns diferenciais mais resistentes então penso em guardar uma grana e depois trocar tudo de uma vez. Mas com certeza com essa configuração que tu passou já ia ficar um pouco mais longo.
  • 27/04/2015, 21:58
    Jumperhd
    1 Anexo(s)
    Anexo 500183

    Segue a adaptação do intercooler da L200.
  • 28/04/2015, 22:53
    Perdido
    Olá amigo,

    Parabéns pelo trabalho em seu projeto.

    Caso vc não for utilizar a caixa do filtro de ar, avisa que tenho interesse.


    Abraços...


    Richard
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy