x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimento: 1



    Essa dica de pedir os itens trocados para confirmar é boa mesmo, farei isso. Meu pai não tem o hábito de fazer revisões nos carros dele, uma vez ele levou um carro em uma revenda Fiat para revisão e os caras trocaram peças, esse sempre foi meu medo, trocaram, acredite se quiser, o reservatório de água do limpador de para brisa, o carro era zero, o plastico branquinho, quando pegou de volta tinha um reservatório usado, com aquele plástico já bem amarelado, aff...foi complicado, depois disso ele precisou deixar um GM para revisão e o camarada que estava assessorando ele, funcionário da revenda, deu a dica, do nada, pra ele marcar todos os itens com uma canetinha, fazer marcas pequenas e escondidas, pra evitar dor de cabeça depois porque ele não poderia garantir o que acontecia dentro da oficina...não fez a revisão e nunca mais fez depois disso, e eu de tanto escutar essas histórias acabei abraçando essa idéia e nos meus últimos 3 ou 4 carros eu nunca fiz, quase todos da GM, fiquei cismado, imagina agora que é um carro que eu quis, primeira vez que comprei sem pensar em valor de revenda, se é bom negócio ou não, se tem mercado ou não, comprei porque gosto, imagina o medo de deixar o carro com os caras. Complicado.

    Em tempo, Jorgeffn, meu pai teve um Civic, a Honda tem um serviço de revisão express, ou tinha, não sei hoje em dia, vc leva e fica ali do lado, só falta dar palpite, e eu levei o carro dele em algumas revisões dessas, ai vc fica mais tranquilo, e de fato o serviço é diferenciado, inclusive deram uma lavada na época entre outras amenidades que custam pouco e o retorno pra marca é grande.

    O ponto ruim é bem esse mesmo, o pessoal organiza eventos bem legais, costumo ir nos Suzuki Days, Track Days e tal e acho a organização massa, muito boa mesmo, dá gosto, o último trackday lá no Velo Cittá foi coisa de primeiro mundo, tudo, organização, estrutura, pessoal super conhecedor do carro, sai de lá apaixonado pela marca e pelo meu carro, orgulhoso de ter um Jimny, da escolha que fiz, aliás orgulhoso de ter um Suzuki porque andei nos Swift que estavam lá pra test drive e é outro monstrinho, muito legal o carro e ai chega na parte do pessoal de vendas, da CCS e o serviço deixa a desejar, e justo ali que é a parte mais fácil, o cara já chega querendo o carro, o cara não chega em uma CCS do nada e escolhe um Jimny, ele já chega determinado e sabendo o que quer, é só falar o que o camarada quer ouvir, e os caras ainda tropeçam, nem conhecem o carro que estão vendendo. Vai entender...

  • #14
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Nossa Flávio, fiquei de cara com esse seu relato... já vi a Fiat fazer besteira em revisões, mas essa foi dose hein.... =/ vou até passar essa orientação de marcar os itens do carro aos amigos que tem, não dá mesmo pra confiar na Fiat...

    Esses pontos legais que vc citou são os que faltam aqui em Brasília e/ou centro oeste rsrs! Aqui não tem Suzuki Day, Jimny Day, tinha encontros semanais na css mas tem tempo que não tem mais... e o pessoal aqui sente falta, quer trazer pra cá esses eventos ou a Suzuki incentivar a ida do pessoal a esse eventos em outras regiões, enfim... vamos ver se a css consegue agilizar junto com os suzukeiros daqui...

    Emílio!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Nossa Flávio, fiquei de cara com esse seu relato... já vi a Fiat fazer besteira em revisões, mas essa foi dose hein.... =/ vou até passar essa orientação de marcar os itens do carro aos amigos que tem, não dá mesmo pra confiar na Fiat...

    Esses pontos legais que vc citou são os que faltam aqui em Brasília e/ou centro oeste rsrs! Aqui não tem Suzuki Day, Jimny Day, tinha encontros semanais na css mas tem tempo que não tem mais... e o pessoal aqui sente falta, quer trazer pra cá esses eventos ou a Suzuki incentivar a ida do pessoal a esse eventos em outras regiões, enfim... vamos ver se a css consegue agilizar junto com os suzukeiros daqui...

    Então, pode ter sido um caso isolado, até acredito que seja, não é possível que seja corriqueiro isso, mas é o tal negócio, traumatiza, quem me pergunta sobre revisão e tal eu falo sobre esse caso, meu pai também sempre fala e tal, hoje ele está diferente, passou bastante tempo, não fica pilhando mais como antes, tudo passa né, mas a mensagem já foi absorvida, confio desconfiando.

    Uma pena isso de Brasília, são eventos bem legais viu, aqui em SP a temporada 2015 vai ter 6 eventos aqui em SP, 4 Track Days no VeloCittá, que é muito bom, legal mesmo esse evento e 2 etapas do Suzuki Adventure que agora mudou de nome, agora é Suzuki OffRoad e tem acontecido junto com o Jimny Day, tenta separar pelo menos uma data dessas pra participar, uma no Track Day e outra no Off Road, seria legal.

    Abs

  • #16
    Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, lendo relatos sobre alguns proprietários que estão ainda no prazo de garantia, não entendi a parte de fazer a primeira revisão na CSS e fazer as outras por conta. Para usufruir da garantia, NECESSARIAMENTE devemos fazer todas as revisão de 6 meses ou 10k na própria CSS, certo? Se fizermos somente a 1ª na CSS e não as demais perdemos a garantia. Vocês acham que vale a pena o risco de perder a garantia por conta desse atendimento ruim e do preço das revisões das CSS?

    Eu estou quase na época da minha 1ª revisão. Não tenho notícias sobre a CSS de Ribeirão Preto, mas não espero grandes coisas, porque durante a compra pude notar que os vendedores sabem muito pouco sobre o Jipe. Mesmo a assistência deixou a desejar quando eu tive dúvidas. Portanto, não vou me surpreender se o serviço não for dos melhores, lamentavelmente. Como vocês disseram, a SUZUKI merecia mais comprometimento. Mas a marca não pode se eximir, era obrigação dos Japas fiscalizarem esse serviço! Quando eu olho para a CSS, eu olho para a marca (nada mais natural e condizente com a legislação consumerista). Portanto, um ponto negativo para a CSS é um ponto negativo para a marca!!

    Contudo, o que eu não vou admitir é tentarem me passar serviços não previstos na planilha!!

    Que papo é esse de que tentam te empurrar um monte de coisas??? Eu comprei o carro com a promessa de que iria seguir uma planilha de revisões pré fixada e NÃO TERIA MAIS NENHUM GASTO!!

    Espero realmente gastar apenas com o valor das revisões programadas. O que não está incluso nas revisões são itens que não devo me preocupar agora, como disco, pastilha, etc..

    Estou certo? Posso ter alguma surpresa nas primeiras revisões com trocas realmente necessárias e que não estão inclusas na revisão programada?

    Obrigado!
    Abs.,

  • #17
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Pessoal, lendo relatos sobre alguns proprietários que estão ainda no prazo de garantia, não entendi a parte de fazer a primeira revisão na CSS e fazer as outras por conta. Para usufruir da garantia, NECESSARIAMENTE devemos fazer todas as revisão de 6 meses ou 10k na própria CSS, certo? Se fizermos somente a 1ª na CSS e não as demais perdemos a garantia. Vocês acham que vale a pena o risco de perder a garantia por conta desse atendimento ruim e do preço das revisões das CSS?



    Que papo é esse de que tentam te empurrar um monte de coisas??? Eu comprei o carro com a promessa de que iria seguir uma planilha de revisões pré fixada e NÃO TERIA MAIS NENHUM GASTO!!

    Espero realmente gastar apenas com o valor das revisões programadas. O que não está incluso nas revisões são itens que não devo me preocupar agora, como disco, pastilha, etc..

    Estou certo? Posso ter alguma surpresa nas primeiras revisões com trocas realmente necessárias e que não estão inclusas na revisão programada?

    Obrigado!
    Abs.,
    Léo... no meu caso eu disse de fazer e primeira revisão, porque acho que realmente depois dos 10k até os 20k (ou os 6 meses após a primeira revisão) o carro não vai dar algum problema que possa ser coberto pela garantia... mas isso é meu ponto de vista...

    sobre os itens além da Planilha, no meu caso tentaram empurrar alinhamento e balanceamento, filtro de ar condicionado (vem sem se não me engano), limpeza do sistema de ar condicionado.... e umas outras frescuras que não me lembro.... não era nada como pastilhas essas coisas, mas um tanto de coisinha pequena que dava mais que o dobro do valor da Planilha....


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #18
    Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    O pós-venda da Suzuki é realmente péssimo. Além de inúmeros problemas que já tive, hoje liguei para três concessionárias de SP pra perguntar o preço do parachoque do 4sport antigo e simplesmente não consegui falar com ninguém sobre acessórios!!!! A atendente recebia a ligação e transferia para a parte de peças e tocava até cair a ligação. Com a Rakki, o "vendedor" chegou a atender o telefone, não esperou nem eu falar "bom dia" e disse pra aguardar um minuto - Esperei 5 minutos na linha e tive certeza de que o cara havia esquecido de mim e desliguei. Mas a culpa é da marca/CSS, que contrata funcionários sem preparo e não fornece treinamento.
    O que não consigo entender é que gastam uma grana alta com propaganda, eventos (que por sinal, sensacionais), participações em Rally (dos Sertões) e não fazem o básico e mais fácil/barato que é atender o cliente decentemente.

    Jorgeffn, o pós-venda da Honda é realmente espetacular! Tive um "old fit" e o carro voltava das revisões igual a um 0km, mesmo fazendo somente o que mandava o manual. Não é a toa que conseguem fidelizar clientes.

  • #19
    Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post
    O pós-venda da Suzuki é realmente péssimo. Além de inúmeros problemas que já tive, hoje liguei para três concessionárias de SP pra perguntar o preço do parachoque do 4sport antigo e simplesmente não consegui falar com ninguém sobre acessórios!!!! A atendente recebia a ligação e transferia para a parte de peças e tocava até cair a ligação. Com a Rakki, o "vendedor" chegou a atender o telefone, não esperou nem eu falar "bom dia" e disse pra aguardar um minuto - Esperei 5 minutos na linha e tive certeza de que o cara havia esquecido de mim e desliguei. Mas a culpa é da marca/CSS, que contrata funcionários sem preparo e não fornece treinamento.
    O que não consigo entender é que gastam uma grana alta com propaganda, eventos (que por sinal, sensacionais), participações em Rally (dos Sertões) e não fazem o básico e mais fácil/barato que é atender o cliente decentemente.

    Jorgeffn, o pós-venda da Honda é realmente espetacular! Tive um "old fit" e o carro voltava das revisões igual a um 0km, mesmo fazendo somente o que mandava o manual. Não é a toa que conseguem fidelizar clientes.

    Como consumidores, é obrigação nossa fazer todas essas reclamações chegarem ao conhecimento da empresa.
    No site consta o nº do seguinte SAC 0800 7703380. Se eu tiver um mínimo problema com a CSS certamente eu vou ligar e registrar quantas reclamações forem necessárias.

    Realmente não faz sentido nenhum a marca investir tanto em eventos e conceito para tentar angariar seu público alvo e pecar em um quesito tão básico, que é o atendimento e assistência pós venda.

    Se todos que eu já vi reclamando das CSS Suzuki Veículos nesse fórum ligassem para o SAC ao menos uma vez, imagino que isso chamaria a atenção da empresa para a qualidade do serviço que estão prestando em seu nome.

    Porque, se a empresa conhece essa deficiência e não faz nada a respeito, aí o problema é mais grave. Eu prefiro acreditar que esse não é o caso.

    Abs!

  • #20
    Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Como consumidores, é obrigação nossa fazer todas essas reclamações chegarem ao conhecimento da empresa.
    No site consta o nº do seguinte SAC 0800 7703380. Se eu tiver um mínimo problema com a CSS certamente eu vou ligar e registrar quantas reclamações forem necessárias.

    Realmente não faz sentido nenhum a marca investir tanto em eventos e conceito para tentar angariar seu público alvo e pecar em um quesito tão básico, que é o atendimento e assistência pós venda.

    Se todos que eu já vi reclamando das CSS Suzuki Veículos nesse fórum ligassem para o SAC ao menos uma vez, imagino que isso chamaria a atenção da empresa para a qualidade do serviço que estão prestando em seu nome.

    Porque, se a empresa conhece essa deficiência e não faz nada a respeito, aí o problema é mais grave. Eu prefiro acreditar que esse não é o caso.

    Abs!
    Leo, a minha parte eu fiz. Liguei para o SAC da SZK e acompanharam o meu problema até o final. E também recomendo o pessoal a fazer o mesmo; O atendimento do SAC é excelente e eles aparentam se importar de verdade com o problema do cliente.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Apenas atualizando os colegas sobre minha experiência hoje na revisão do Jimny na Rakki, postei este texto no grupo do Jimny lá no Facebook e agora replicando aqui.

    Tardeee,

    fui hoje levar o meu Jimny na revisão como disse que faria, acabei optando pela Rakki mesmo, que fica beeem longe da minha casa, passando apenas pra dizer que fui muito bem atendido pelo pessoal, não conhecia lá, lugar muito legal, CCS top de linha, Show Room legal completinho, instalações grandes e tudo bem organizado.

    Fiz a revisão de 10.000, como de praxe o Paulo que me atendeu, gente fina, me ofereceu alguns extras, alinhamento, lubrificações e tal, mas preferi não fazer nada fora da revisão, não houve insistência, no final ficaria uns quase R$ 800,00.

    Deixei o carro exatamente na hora marcada, 10 horas, o carro foi recolhido umas 10 e vinte e enquanto isso fiquei dando uma sapeada pela loja, vi que o SX4 que fez a volta rápida do último track day estava lá, todo mexido, quem foi no evento sabe do carro, vi alguns Swift que acho que são os de test drive dos eventos também.

    Fui abordado pelo Flávio Abrusio Consultor de vendas da marca e Diretor de provas de N categorias em todos os cantos, cara gabaritado e profundo conhecedor de automóveis principalmente Mitsubishi e Suzuki e de tudo que envolve este universo de automobilismo, acabou fazendo companhia pra mim pelas 2 horas seguintes.

    Me mostrou toda CCS, oficina e tudo mais, me apresentou bastante gente dos "bastidores", desde engenheiro até mecânicos, me mostrou um lançamento da marca que vai sair logo mais, SX4 S-Cross, bem legal o carro, top demais, conheci o pessoal que está retrabalhando o Jimny do Rally dos Sertões, a base dos caras é ali, são os mesmos carros da primeira vez e foram responsáveis também pelos carros do desafio dos 100.000 Kms, os carros dos Sertões estavam lá, vi um deles desmontado e recebendo tratamento especial da equipe que cuida dessa parte, conversei com eles que apesar de suspeitos foram só elogios pro carro, considerando que cuidaram do carro no Rally dos Sertões e dos 100.000, entender eles entendem muito, disseram que não precisaram fazer nada no carro, estava inteiro apesar de toda pancadaria, legal ver esse pessoal trabalhando e mexendo no carro, chassi separado da carroceria e motor, tudo separado e sendo preparado, quem vê a simplicidade do carro ali desmontado, tudo simples só que superdimensionado, se o camarada for usar o carro só pra ir ao Shopping tem carro pra 100 anos, bem legal, oficina bem limpa e organizada com tudo que tem direito, funilaria, instalação de acessórios, tudo, espaço enorme também este da oficina.

    O Luiz Rosenfeld presidente da marca também estava por lá, ele tem um Jimny prata que fica por ali, mastigado por trilhas com pneus especiais, maiores, bem judiadinho, carro de quem faz trilha de verdade, nível extreme e um Swift que ele usa pra circular, legal isso, veste a camisa de verdade eu mesmo nem sabia que ele curtia fazer trilha pesada.

    Enfim, o tempo acabou passando rápido mas deu tempo ainda de conhecer em detalhes o Suzuki Swift R, já conhecia mas agora vi de perto, com calma, baita carro também, no fim, não entendi ainda porque, fui pagar a revisão e o Paulo me cobrou R$ 410,00 e eu achei que era 461,00, e ainda deram uma ducha, simples, não foi lavagem, a lavagem era R$ 30,00 mas quebrou um galhão, tava daquele jeito, esse Paulo que me deu atendimento na Oficina foi bem prestativo e solicito também em todo atendimento.

    Eu tinha minhas dúvidas sobre revisões e comentei aqui com vcs e no site 4x4 Brasil, não pela Suzuki, mas no geral, qualquer marca, mas desta vez, pelo menos desta vez, a Suzuki Rakki mostrou que tem um atendimento diferenciado, pessoal muito gente boa e atencioso, recomendo de verdade, não pelo desconto, se é que foi um desconto e nem pela lavagem que foi um plus, um agrado muito válido, mas pelo geral, por tudo, inclusive pelo pessoal que trabalha lá e que conheci hoje pelas duas horas que passei por lá.

    PS: Como nem tudo são flores, pela manhã indo pra lá, um motoboy, sempre eles, nada contra a classe, mas sempre eles com toda sua pressa, passou no corredor da Radial Leste, não viu ninguém na frente e levou no peito uns 3 motoqueiros e o sortudo aqui que estávamos todos parados no semáforo e eu do lado, inacreditável, em 1000 kms de radial leste ele me achou, mirou no amarelo e o meu carro que até então estava perfeito, do jeito que veio ao mundo, ganhou um descascado e um amassadinho na porta, o desconto que ganhei na CCS vai pra mão do meu funileiro, cobrar do motoboy? hahaha melhor deixar pra lá.

    Abraço.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Medeiro Ver Post
    Apenas atualizando os colegas sobre minha experiência hoje na revisão do Jimny na Rakki, postei este texto no grupo do Jimny lá no Facebook e agora replicando aqui.

    Tardeee,

    fui hoje levar o meu Jimny na revisão como disse que faria, acabei optando pela Rakki mesmo, que fica beeem longe da minha casa, passando apenas pra dizer que fui muito bem atendido pelo pessoal, não conhecia lá, lugar muito legal, CCS top de linha, Show Room legal completinho, instalações grandes e tudo bem organizado.

    Fiz a revisão de 10.000, como de praxe o Paulo que me atendeu, gente fina, me ofereceu alguns extras, alinhamento, lubrificações e tal, mas preferi não fazer nada fora da revisão, não houve insistência, no final ficaria uns quase R$ 800,00.

    Deixei o carro exatamente na hora marcada, 10 horas, o carro foi recolhido umas 10 e vinte e enquanto isso fiquei dando uma sapeada pela loja, vi que o SX4 que fez a volta rápida do último track day estava lá, todo mexido, quem foi no evento sabe do carro, vi alguns Swift que acho que são os de test drive dos eventos também.

    Fui abordado pelo Flávio Abrusio Consultor de vendas da marca e Diretor de provas de N categorias em todos os cantos, cara gabaritado e profundo conhecedor de automóveis principalmente Mitsubishi e Suzuki e de tudo que envolve este universo de automobilismo, acabou fazendo companhia pra mim pelas 2 horas seguintes.

    Me mostrou toda CCS, oficina e tudo mais, me apresentou bastante gente dos "bastidores", desde engenheiro até mecânicos, me mostrou um lançamento da marca que vai sair logo mais, SX4 S-Cross, bem legal o carro, top demais, conheci o pessoal que está retrabalhando o Jimny do Rally dos Sertões, a base dos caras é ali, são os mesmos carros da primeira vez e foram responsáveis também pelos carros do desafio dos 100.000 Kms, os carros dos Sertões estavam lá, vi um deles desmontado e recebendo tratamento especial da equipe que cuida dessa parte, conversei com eles que apesar de suspeitos foram só elogios pro carro, considerando que cuidaram do carro no Rally dos Sertões e dos 100.000, entender eles entendem muito, disseram que não precisaram fazer nada no carro, estava inteiro apesar de toda pancadaria, legal ver esse pessoal trabalhando e mexendo no carro, chassi separado da carroceria e motor, tudo separado e sendo preparado, quem vê a simplicidade do carro ali desmontado, tudo simples só que superdimensionado, se o camarada for usar o carro só pra ir ao Shopping tem carro pra 100 anos, bem legal, oficina bem limpa e organizada com tudo que tem direito, funilaria, instalação de acessórios, tudo, espaço enorme também este da oficina.

    O Luiz Rosenfeld presidente da marca também estava por lá, ele tem um Jimny prata que fica por ali, mastigado por trilhas com pneus especiais, maiores, bem judiadinho, carro de quem faz trilha de verdade, nível extreme e um Swift que ele usa pra circular, legal isso, veste a camisa de verdade eu mesmo nem sabia que ele curtia fazer trilha pesada.

    Enfim, o tempo acabou passando rápido mas deu tempo ainda de conhecer em detalhes o Suzuki Swift R, já conhecia mas agora vi de perto, com calma, baita carro também, no fim, não entendi ainda porque, fui pagar a revisão e o Paulo me cobrou R$ 410,00 e eu achei que era 461,00, e ainda deram uma ducha, simples, não foi lavagem, a lavagem era R$ 30,00 mas quebrou um galhão, tava daquele jeito, esse Paulo que me deu atendimento na Oficina foi bem prestativo e solicito também em todo atendimento.

    Eu tinha minhas dúvidas sobre revisões e comentei aqui com vcs e no site 4x4 Brasil, não pela Suzuki, mas no geral, qualquer marca, mas desta vez, pelo menos desta vez, a Suzuki Rakki mostrou que tem um atendimento diferenciado, pessoal muito gente boa e atencioso, recomendo de verdade, não pelo desconto, se é que foi um desconto e nem pela lavagem que foi um plus, um agrado muito válido, mas pelo geral, por tudo, inclusive pelo pessoal que trabalha lá e que conheci hoje pelas duas horas que passei por lá.

    PS: Como nem tudo são flores, pela manhã indo pra lá, um motoboy, sempre eles, nada contra a classe, mas sempre eles com toda sua pressa, passou no corredor da Radial Leste, não viu ninguém na frente e levou no peito uns 3 motoqueiros e o sortudo aqui que estávamos todos parados no semáforo e eu do lado, inacreditável, em 1000 kms de radial leste ele me achou, mirou no amarelo e o meu carro que até então estava perfeito, do jeito que veio ao mundo, ganhou um descascado e um amassadinho na porta, o desconto que ganhei na CCS vai pra mão do meu funileiro, cobrar do motoboy? hahaha melhor deixar pra lá.

    Abraço.
    Faço as revisões na Rakki e confirmo o bom atendimento, professional.
    abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Uma dica final pra qualquer mecânica, ou css. solicite todas as peças que tiraram do carro. assim você terá certeza que foram trocadas e que era realmente preciso.
    Boa noite MatosWR
    Uma vez eu pedi para o mecânico para ele guardar as peças trocadas para mim, e ele me respondeu: se vc quiser peças velhas tenho uma caixa delas ali no porão. Eu entendi que ele poderia me cobrar o que quisesse e me dar uma das peças da caixa dele. Nunca mais voltei lá.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Faço as revisões na Rakki e confirmo o bom atendimento, professional.
    abs
    Rapaziada....sobre a Salocar em Alphaville? Algum relato positivo ou negativo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
      Por A.Tavora no fórum Picapes
      Respostas: 646
      Última resposta: 01/02/2024, 18:10
    2. revisão dos 80 mil km
      Por renanabraham no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/05/2015, 21:16
    3. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2009, 18:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade