Legal. Espero que você possa aproveitar como eu aproveitei o meu, depois da alteração.
Abraço
Versão Imprimível
Pretendo fazer essa alteração, alguém mais fez ?
rodrigocreis, tudo bem ?
Comprei um Jimny há um mês e gostaria de resolver três "problemas":
1. Acho os apoios pra cabeça dos bancos da frente, extremamente inclinados ocasionando um desconforto imenso pra quem dirige e pro carona;
2. Aquele pequeno painel na porta (que comanda os vidros elétricos), também incomoda bastante quem dirige;
3. E este que encontrei agora, sobre aumentar os trilhos do banco do motorista; você acabou concluindo o seu projeto?
Em caso positivo, foi fácil confeccionar essas longarinas?
Um abraço e obrigado pelas dicas !
Mais espaço para as pernas dos passageiros do banco de trás de um Jimny
Mais espaço no banco traseiro do Jimny (Additional space in the Rear seat - Jimny For All 2015) - YouTube
Segue solução para mais espaço para os passageiros traseiros: Banco rebatível em ambos, encosto e assento.
Mais espaco no banco traseiro do Jimny (Additional space in the Rear seat - Jimny For All 2015) - YouTube
Gilson, tudo bem?
Vamos lá ...
Em relação aos apoios pra cabeça, tornei a pedir a Suzuky que reconsidere e me arrume outros, nem que sejam usados;
No tocante ao painel na porta (que comanda os vidros elétricos) eu acabei por apoiar uma toalha na perna, na altura do joelho, e o desconforto cessou;
Quanto ao banco, eu acabei por entender que o "dirigir" deve ser mais "sentado" do que "esparramado" , como eu fazia no meu Fiesta; dessa forma, isso deixou de ser um problema pra mim.
Espero ter ajudado...
PS. Se vc quiser saber mais coisas sobre o Jimny, especificamente, há um grupo muito legal aqui: Entrar no Facebook | Facebook
Obrigado Marcus!
Vou tentar acostumar com o banco, mesmo tendo, 190m
:)
Depois diz pra gente como foi...
Um abração!
Comprei meu jimny semana Quinta-feira, sport 14/15 com 25mil km. Tenho 1.92m e ja no primeiro dia me adptei a embreagem, que é o maior problema, pq o joelho chega a bater na direção.
Achei o banco muito confortavel.
A embreagem do meu esta bem em cima e o acionamento é bem curto, acredito qeu seja assim mesmo, se o acionamento fosse um pouco mais pra baixo, talvez no meio do curso do pedal, ja seria um pouco melhor.
Mas enfim, é um prazer dirigir um Jimny e vao em frente, quem esta a fim nao ira se arrepender.
Abraços.
Dirtyal, espero que vc se acostume e aproveite bastante!
Depois nos conte como está sendo sua experiência com o carrinho novo, ok?
Um abraço e sucesso!