x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    Ararangua/SC
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ajuda no Lift Vitara




    Boa tarde pessoal, sou iniciante no fórum e tb no mundo 4x4 e preciso de uma ajuda sobre o lift de suspensão do meu vitara.
    Meu vitara é 97 e ta original, somente troquei as molas e amortecedores traseiros. Quando coloquei as rodas maiores 235/75/15 começou a pegar nos paralamas traseiros e na frente quando dobra a roda toda.

    Resolvi então Colocar um kit de 2" na suspensão fabricado por um torneiro aqui da minha cidade, muito bem feito, mas algumas coisas não me agradaram.

    1. Achei um pouco alto demais, (tem solução),
    2. As rodas dianteiras ficaram inclinadas pra dentro (cambagem), e segundo a cara que fez o alinhamento, não conseguiu trazer para o lugar. Falou em aumentar a balança ou mexer nos amortecedores em cima,
    3. A traseira ficou muito dura, quando levanto no macaco a suspensão não ergue, parece estar no limite do amortecedor, fora o 'soco' que dá em alguns buracos, o que antes não acontecia.

    Gostaria de algumas dicas para solução destes problemas.
    Segue fotos da viatura.

    Att.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda no Lift Vitara-20150131_150425.jpg   Ajuda no Lift Vitara-20150131_150451.jpg   Ajuda no Lift Vitara-20150131_150551.jpg   Ajuda no Lift Vitara-20150131_150559.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ramalho77 Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou iniciante no fórum e tb no mundo 4x4 e preciso de uma ajuda sobre o lift de suspensão do meu vitara.