x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de celuppi
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Diferencial do Gran Vitara no Vitara




    Olá pessoal, quebrei o focinho do Vitara 93/94 e com isso foi pro saco coroa e pinhão mas acabei achando um diferencial do grand vitara e o focinho do grand vitara a diesel.

    A pergunta é funciona corretamente? Como faz com o sistema por compressor no diferencial do grand vitara?

    Muito obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celuppi Ver Post
    Olá pessoal, quebrei o focinho do Vitara 93/94 e com isso foi pro saco coroa e pinhão mas acabei achando um diferencial do grand vitara e o focinho do grand vitara a diesel.

    A pergunta é funciona corretamente? Como faz com o sistema por compressor no diferencial do grand vitara?

    Muito obrigado!

    Cara, é a mesma relação do vitara.....se for sem problemas, não coloca o compressor. Tem gente aqui no forum que fez isso e é bem mais em conta e fica igual ao seu.....A ora que o meu compressor der pau eu elimino isso.....

    abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de celuppi
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo, meu mecânico está com dificuldade de centralizar a diferencial no fucinho de aço, acho que vou ter que levar num local especializado em diferencial.

  • #4
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celuppi Ver Post
    Valeu Rodrigo, meu mecânico está com dificuldade de centralizar a diferencial no fucinho de aço, acho que vou ter que levar num local especializado em diferencial.
    Mas, você comprou desmontado.....ou esta usando sua caixa de satélite....

  • #5
    Usuário Avatar de celuppi
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma diferencial dianteira inteira montada do grand vitara, mas com focinho de aluminio, e comprei o focinho de aço separado.

    Agora tentando colocar o focinho de aço no diferencial do grand vitara que o mecanico não consegue centralizar.

    To usando a caixa satélite do gran vitara, seria melhor utilizar a caixa satélite do vitara mesmo? não funciona a do grand vitara?

  • #6
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celuppi Ver Post
    Comprei uma diferencial dianteira inteira montada do grand vitara, mas com focinho de aluminio, e comprei o focinho de aço separado.

    Agora tentando colocar o focinho de aço no diferencial do grand vitara que o mecanico não consegue centralizar.

    To usando a caixa satélite do gran vitara, seria melhor utilizar a caixa satélite do vitara mesmo? não funciona a do grand vitara?
    Cara eu nunca desmontei o meu mas acho que na caixa de satélite que esta a peça que funciona ar.....Ja li aqui no forum um iliminou fazendo uma peça no torneiro é muito simples......Mas te digo uma coisa leva para quem conhece e sabe regular....ja tomei um puta prejuizo no diferencial traseiro por causa do retentor do pinhão isso que o cara era intendido....so para resumir quem regulou e acertou tudo perfeito foi um senhor torneiro......

  • #7
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Se for usar o diferencial completo do GV, dá uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ao-aciona.html (Tração 4x4 Grand Vitara não aciona)
    Tem que travar o diferencial para usar a roda livre. Mas eu acho que se vc aproveitar as satélites do Vitara, com a coroa e o pinhão do GV, resolve (vale pesquisar, não entendo bem disso).
    Até onde sei, não há mistério nenhum quanto ao uso do focinho de ferro. Eu troquei faz pouco tempo o focinho do Tracker (=GV) pelo de aço, apenas vc troca um retentor.
    Abs,
    LF

  • #8
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Se for usar o diferencial completo do GV, dá uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ao-aciona.html (Tração 4x4 Grand Vitara não aciona)
    Tem que travar o diferencial para usar a roda livre. Mas eu acho que se vc aproveitar as satélites do Vitara, com a coroa e o pinhão do GV, resolve (vale pesquisar, não entendo bem disso).
    Até onde sei, não há mistério nenhum quanto ao uso do focinho de ferro. Eu troquei faz pouco tempo o focinho do Tracker (=GV) pelo de aço, apenas vc troca um retentor.
    Abs,
    LF

    Valeu, pela informção......

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Cool Diferencial dianteiro gv

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Se for usar o diferencial completo do GV, dá uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ao-aciona.html (Tração 4x4 Grand Vitara não aciona)
    Tem que travar o diferencial para usar a roda livre. Mas eu acho que se vc aproveitar as satélites do Vitara, com a coroa e o pinhão do GV, resolve (vale pesquisar, não entendo bem disso).
    Até onde sei, não há mistério nenhum quanto ao uso do focinho de ferro. Eu troquei faz pouco tempo o focinho do Tracker (=GV) pelo de aço, apenas vc troca um retentor.
    Abs,
    LF

    Boa tarde amigo LFC, vi que tem experiencia! quebrei o meu e estou precisando do diferencial dianteiro completo do suzuki grand vitara 2000/2001 3 portas 1.6 16v automatico, mas só tem mercenários no mercado. Vc acha que se eu comprar um diferencial completo de aço do tracker diesel e trocar a coroa e pinhão para 41/8 que é a relação da minha viatura da certo? Caso sim, onde compro a relação? agradeço antecipadamente. abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #10
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    tem o mauricio alam do vitara monstrin, que usa toda a carcaça e focinho, não lembro se é do tracker ou gran vitara diesel, é todo o conjunto de ferro! usou somente o miolo do vitara! a principio o que parece é que todas as carcaças são iguais, mudando detalhes em caixa satélites, coroa e pinhão, etc! A credito que desde que se use as peças internas de seu diferencial original e a mesma relação, qualquer destas carcaças servem!
    quando coloquei o focinho do samurai, veio com os mancais originais do focinho e não entrou certinho na carcaça do vitara, teve que dar uma pequena desbastada por dentro, bem pequena mesmo! talvez por isto que não esteja centralizando!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #11
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Chegou a hora de trocar o diferencial do "Pinto Pequeno"..

    Sai o de "vidro" original e entra o da Tracker a diesel (ferro).. Consegui um diferencial inteiro e vou trocar a carcaça e o focinho.. Pelo que vi é plug and play.. Só tirar as partes internas e fazer o transplante.. Assim vou perder o medo de acelerar os sapatinhos no barro..

    Em breve as fotos..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #12
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    É plug and play sim Rodrigo!

    O meu coloquei o focinho de aço da tracker e não me arrependo, foi se embora o medo de quebra do focinho original, agora que vem os pneus maiores....
    Troller T4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller T4 2004/205 Vermelho - Aceito Vitara/Gran Vitara na troca
      Por andrerusso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 06/08/2009, 11:21
    2. RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA
      Por Mc_casiero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/07/2008, 08:56
    3. Peças novas e usadas para Suzuki Vitara e Gran Vitara
      Por Rick Suzuki no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/05/2006, 04:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade