x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    46
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por portouna Ver Post
    Olá amigos,

    Acabei de adquirir minha 1° Tracker, "completinha", mas sem banco de couro, vou instalar, e gostaria de saber de algum colega que tenha feito o serviço, após a compra, onde fez e se a qualidade e serviço prestado foi satisfatória.

    Ontem (09/02/15) cotei o serviço na Tapeçaria Alemão (Pacaembu), ficou na faixa de preço do que eu já esperava - R$ 1.900 c/ bancos 100% em couro e forro das portas -, fiquei empolgado, e ia agendar a instalação, mas felizmente existe um recurso chamado Internet e melhor ainda Reclame aqui, e desanimei de imediato na hora em que li as diversas reclamações e os resultados que estes usuários tiveram na Tapeçaria Alemão. Pesquisei outras empresas então vi a SULAM e a BANTEC, alguém já fez o serviço em algumas dessas empresas e pode me dar uma opinião a respeito?


    Fico no aguardo de algum colega, que tenha feito o serviço em alguma tapeçaria de São Paulo - SP, me dar esse "bizu" de onde fazer este serviço com qualidade e sem arrependimentos.


    Abraços.


    Tracker 07/08 68.000 km
    Portouna, aqui em São Caetano, o cara referência nesse trabalho (todos indicam, realemnte é bom!) é o Rosa da Ideal Couros. Fica na divisa com Santo Adré no Bairro Campestre. Para a tracker fica mais ou menos R$2.200,00. Segue o contato:
    IDEAL COUROS TAPECARIA DE AUTOS
    Telefone:
    4473-4040

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Portouna,

    Eu coloquei essas capas de "couro" que vendem no mle e ficou simples e funcional. Pela diferença do valor, pode valer a pena.

    Tenho couro "original" num outro carro e fica bem parecido mesmo. Passa despercebido pra quem não conhece. O importante é acertar o tom ou cor, o que não foi meu caso.. kkk

    Segue aqui algumas fotos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ghlight=poucos (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    46
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Chuva, quanto pagou pelas capas?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Uns 500 reais

  • #53
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Aos colegas Mancha e Chuva os meus agradecimentos pelas dicas. Depois de algumas pesquisas e opiniões de outros clientes da Bantec, fechei com eles. O serviço ficou em R$ 1.300,00 (promoção de inauguração da loja na rua do Oratório na Mooca), tudo incluso - couro 100%, portas e volante. Peguei no padrão cinza claro, muito próximo ao acabamento interno. E o volante optei pelo grafite, pois é uma região de contato e muito claro mancha e suja rápido, vai ser instalado na sexta 13, vamos ver como vai ficar.....

    Comprei o carro de um Sr em Santo André, e até agora já coloquei: engate, travessa do rack, sensor de ré, capa do estepe e logo mais bancos de couro, tudo pesquisado pelo MercLivre, mas comprado pessoalmente nas lojas. Estranhamente tudo na região do ABC, exceto o engate que foi em Osasco.

    Mais uma vez obrigado!!!

    Tracker 2007/2008 68.000 km
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de DiêgoÁxel
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Mancha, oblonguei o furo como no esquema que o Chuva passou em PDF, daí coloquei arruelas nos parafusos e fixei os amortecedores já em cima do alinhador pra verificar a cambagem. Depois de tudo OK e apertado só fiz pedir pra dar uns pingos de solda nas arruelas pra os parafusos não voltarem pro lugar original no caso de uma pancada mais forte.
    Minha cambagem ficou com mais ou menos meu grau negativo.
    Citação Postado originalmente por Mancha Ver Post
    Diego, no meu caso não precisei mexer na cambagem, estranho...
    Como resolveu seu problema?
    ])iêgo/\xel
    ])efender \/erde

  • #55
    Usuário Avatar de maiconbruno1
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mancha,

    obrigado pela postagem.

    Desejo fazer o mesmo em meu Tracker 2008.

    Na minha cidade, as oficinas de 4x4 não se interessam por Tracker e nunca vi alguma com preparação, por isso não quero arriscar com o lift de 2", que parece necessitar de diversas alterações e, também, não tenho conhecimento de mecânica pra acompanhar as alterações mais delicadas.

    Vou muito a praia, fazendas, sítios e estradas de acesso recomendado a veículos 4x4, etc e não pretendo participar de trilhas pesadas, apenas "passeios".

    Li sobre este lift de 1" em:

    http://www.mundooutdoor.com.br/2014/...cker-para.html

    http://www.todoterreno.com.br/app.em...A3o-GM-Tracker

    e, desde então, tenho esse desejo, já que não pretendo me desfazer deste carro pelos próximos 30 anos.

    Pergunto: Hoje, o seu carro continua com a mesma alteração, apenas o lift de 1" e os pneus 235/70/16 ou foi necessário algo mais? O carro tem apresentado alguma característica desagradável ou danificado alguma peça?

    Agradeço pela paciência em me ajudar.

    Maicon.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    comprei esses calços de 1" polegada para colocar na minha Tracker, mas meu mecânico falou que colocar esses calços é arriscado a mola sair do lugar. É verdade?
    Agora estou na dúvida se coloco os calços ou trocos os pneus para os originais (os pneus que vieram na tracker são 235x70 e estão pegando)
    O calço pode ser esse ou ter que ser diferente ou ter alguma reentrância pra caber as molas?
    Valeu!
    Abs



    Tracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.52.jpgTracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.59.jpg
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #57
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Galera,
    comprei esses calços de 1" polegada para colocar na minha Tracker, mas meu mecânico falou que colocar esses calços é arriscado a mola sair do lugar. É verdade?
    Agora estou na dúvida se coloco os calços ou trocos os pneus para os originais (os pneus que vieram na tracker são 235x70 e estão pegando)
    O calço pode ser esse ou ter que ser diferente ou ter alguma reentrância pra caber as molas?
    Valeu!
    Abs



    Tracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.52.jpgTracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.59.jpg
    Cara, acredito que outros já usaram este calço e não lembro de relatos da mola sair mas o que eu não gosto nesse modelo é que não têm a "beirada" que encaixa dentro da mola.

    Abs

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo. Onde conseguiu estes pneus?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento Paulista 4x4
      Por uxio69 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2014, 17:16
    2. Paulista 4x4, alguém conhece?
      Por bymarc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/06/2008, 12:58
    3. Paulista X Gaúcho
      Por Caiogaucho no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/06/2007, 17:43
    4. Paulista Off Road 2005
      Por andrecneto no fórum Eventos
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/03/2005, 15:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade