x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    14/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Compra Samurai/Vitara

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum, mas ja vinha dando uma breve checada nos tópicos e acredito serei atendido. Vou tentar ser bem explicativo na minha dúvida.

Sou proprietário,juntamento com meu pai, de um buggy fyber 2000 87/87. o carro está muito bom e conservado, motor rodado muito liso. Recebe elogios por onde passa. Mas enfim,voltando ao assunto deste tópico. Surgiu a oportunidade de comprar um samurai/vitara para mim, mas apesar de eu ser um apaixonado por carros, sou meio leigo nesse quesito de compra de veículo, principalmente 4x4, e como será minha primeira compra e meu primeiro Projeto, não que errar de cara ( sei que terei imprevistos, mas a vida é assim, não é mesmo? ).

Para não estender muito, já estendendo, quero comprar um veículo (Samurai/Vitara) até a casa dos 25.000,00. como será um carro realmente meu, quero um com mecânica barata e consumo aceitável. Seu uso será basicamente para ir a faculdade,e trilhas leves (que não será necessariamente constante,e nem tão pouco assim que eu comprar-lo, ja que quero pegar confiança em seu estado manutenção antes de por no ''pau'').

Vi que o samurai tem uma mudança considerável na mecânica dos anos 94 para o 96, não é?? E ai, vocês recomendam comprar só a partir do 96? Outra dúvida que tenho, o samurai tem ar condicionado?

E o Vitara? como é sua mecânica? não conheceu os seus dados.

OBS: Não sei se vamos nos desfazer do buggy ao comprar o jipinho, meu pai deixou isso oculto quando nos conversamos sobre essa compra, mas o motivo principal (fora eu ser louco por carros e sempre ter pedido um projeto) é ter um carro para lazer, mas que na necessidade, possa ser um carro que até minha mãe use, por exemplo.

Desde já peço desculpas pelo texto grande. E agradeço a todos pela compreensão e comentários.

Usuário Avatar de WOT
    Entrada