x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dúvida Compra - Vitara 2014/2015 4x2 A/T Premium, Honda CR-V ou MIT New Outlander?




    Olá pessoal!

    Vou trocar minha Tucson, e estou em dúvida entre comprar Vitara 2014/2015 4x2 versão premium A/T (teto solar, etc), CR-V (versão de entrada) ou Nova Outlander (versão de entrada).

    O Vitara me agradou muito, é simples, funcional, sem perfumarias, entrega o que preciso (uso 85-90% urbano, 15-10% estradas de chão batido leve, para surfar), e o preço deste premium bem completinho é pelo menos R$ 10.000,00 inferior aos outros veículos aqui comentados.

    - E a questão do novo Vitara anunciado no salão de Paris, e que começará a ser vendido na Europa no início de 2015? Será que já comprarei um carro desatualizado/desvalorizado?
    - Vale a pena o modelo 4x2, visto meu tipo de uso?
    - E em relação aos concorrentes aqui comentados? New Outlander gostei muito no test drive, mas custa R$ 106.000,00, bem acima do Vitara, e a CR-V custa R$ 96.000,00

    Agradeço respostas, e um ótimo 2015 a vocês e familiares.

    Abs,

    Denis

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por deniscore Ver Post
    Olá pessoal!

    Vou trocar minha Tucson, e estou em dúvida entre comprar Vitara 2014/2015 4x2 versão premium A/T (teto solar, etc), CR-V (versão de entrada) ou Nova Outlander (versão de entrada).

    O Vitara me agradou muito, é simples, funcional, sem perfumarias, entrega o que preciso (uso 85-90% urbano, 15-10% estradas de chão batido leve, para surfar), e o preço deste premium bem completinho é pelo menos R$ 10.000,00 inferior aos outros veículos aqui comentados.

    - E a questão do novo Vitara anunciado no salão de Paris, e que começará a ser vendido na Europa no início de 2015? Será que já comprarei um carro desatualizado/desvalorizado?
    - Vale a pena o modelo 4x2, visto meu tipo de uso?
    - E em relação aos concorrentes aqui comentados? New Outlander gostei muito no test drive, mas custa R$ 106.000,00, bem acima do Vitara, e a CR-V custa R$ 96.000,00

    Agradeço respostas, e um ótimo 2015 a vocês e familiares.

    Abs,

    Denis
    Nenhum deles é AWD?
    Neste caso caso vai do seu gosto.
    Eu, particularmente, preferiria pegar uma viatura com um ano de uso, porém, versão 4x4.
    Já terá perdido o preço de 0 Km, diminuindo a sua perda na desvalorização.
    Você, que é surfista, notará uma grande diferença com esta vantagem da tração , pois irá um pouco mais longe do que vai hoje.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nenhum deles é AWD?
    Neste caso caso vai do seu gosto.
    Eu, particularmente, preferiria pegar uma viatura com um ano de uso, porém, versão 4x4.
    Já terá perdido o preço de 0 Km, diminuindo a sua perda na desvalorização.
    Você, que é surfista, notará uma grande diferença com esta vantagem da tração , pois irá um pouco mais longe do que vai hoje.
    Concordo plenamente ! 4x4 é tudo.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nenhum deles é AWD?
    Neste caso caso vai do seu gosto.
    Eu, particularmente, preferiria pegar uma viatura com um ano de uso, porém, versão 4x4.
    Já terá perdido o preço de 0 Km, diminuindo a sua perda na desvalorização.
    Você, que é surfista, notará uma grande diferença com esta vantagem da tração , pois irá um pouco mais longe do que vai hoje.
    É foda quando o cara dá umas opções e a gente acaba recomendando outras, mas concordo plenamente: os 4x4 desses mesmos modelos têm outro nível de segurança; além da vantagem da tração, é claro. São veículos que têm mais airbags e controles eletrônicos que te colocam em outro patamar.
    Nessa história, a desvantagem é que, dos três citados, vai ter que procurar por um GV V6, que é mais "velhinho".

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É foda quando o cara dá umas opções e a gente acaba recomendando outras
    Putz ! estava logando no forum pensando exatamente nisso. Me coloquei no lugar do Denis e "pensei": katso, citei 3 modelos que gostaria de ter e a galera vem cheia de opções. Daqui ha pouco aparece alguém dizendo pra comprar a Toyota Bandeirante, Land Rover e etc... KKK.

    Muitos anos atrás, lá por volta de 1990 e qq coisa, percebi que minhas aventuras de carro estavam ficando um tanto quanto radicais qdo meu Cosrsinha quase saiu boiando na travessia de um riozinho numa tal de Serra do Azeite, lá pra bandas de Cajati. Naquele dia resolvi que eu precisava mesmo era de um jipe. Um amigo ate aconselhou dizendo que nem precisava ser 4x4. Se eu fosse na onda dele estaria de 4x2 até hoje. Dai pra frente tive um Feroza, uma Cherokee Sport e hoje um Tracker (alem de uma F 75 na eterna reforma). Acho que não consigo viver dentio de um 4x2

    Denis, um 4x4 vai te abrir "portas para paraísos" que nem imagina. Joga a prancha no rack e cai no mundo a bordo de um 4x4 que vc não vai se arrepender.

    ABS!
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #6
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Denis, no Forum da suzuki, a sardinha vem pra suzuki... pouca gente tem suzuki e não gosta, e muito menos vem no forum se não gosta

    Dito isso... Eu sei que vc tinha um carro grande mas se a necessidade não for essa... o Jimny 4Sport ou qualquer deles, vai sair "barato", e vai te levar rindo a onde você quiser...

    Se quiser carro grande, eu acho que pelo mesmo preço da versão completa da Gran Vitara você pega o Básico 4x4...
    Jipeiro é uma desgraça, se tiver ar condicionado, vidro elétrico e direção hidráulica, já é completa...

    Se for pra ficar só nas opções que você colocou... Vitara... é a única com tração Traseira... e não vai ficar com cara de tacho atolado no cuspe na trilha no caminho da Juréia...

    Por 97.000 está a Grand Vitara 4x4 A/T Premium. Que é mais carro que as outras 2 opções.
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentacao e Duvida na compra de uma Outlander
      Por marciofsilva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2024, 16:55
    2. Nova hilux 2014/2015
      Por lincoln38 no fórum Toyota
      Respostas: 283
      Última resposta: 26/07/2017, 15:10
    3. CRV honda 2015 4 x 4
      Por emilioo no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/10/2014, 23:22
    4. Dúvida na compra: Fourtrax FM, Outlander 400 ou Polaris 570.
      Por Mr. K no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/03/2014, 16:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade