x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Bagageiro NewTrack do Jimny na Tracker/GV?

Boa Tarde!

To querendo colocar um bagageiro na minha Tracker. Porém do modelo que eu quero só achei para Jimny.
    Alguém sabe me dizer se este bagageiro de Jimny cabe na Tracker/GV?

Este modelo que quero.

Ou algum dono de Jimny pode me dizer qual a distância entre a barras de teto do Jimny. Aí posso saber se cabe ou não na Tracker.
    A Tracker tem 94cm entre uma barra e outra. Sem incluir as barras, somente a distância entre elas.

Ou se alguém sabe onde posso encontrar esse bagageiro p/ Tracker, também ta valendo.

Gostei dele pois não precisa tirar as barras originais pra instalar o bagageiro, nem precisa furar nada. É preso só por abraçadeiras.

Obrigado desde já.

CR!CO

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    No Jimny a distância é de exatos 95 cm. E as barras são paralelas. Há um tempo atrás, comprei um rack de teto de GV/Tracker e serviu no Jimny.

Uma das barras era pouca coisa maior que a outra. O que me induziu a pensar que na GV/Tracker elas não são exatamente paralelas. Só que o rack era de péssima qualidade, desses genéricos do Mercado Livre, então fica difícil afirmar. No final serviram, pois eram reguláveis. Mas logo que deu me livrei delas.

Considerei comprar esses da NewTrack, mas desisti. É um bagageiro, mas não é. O ideal mesmo, na minha opinião, é colocar um no lugar das longarinas. Mas pra carga bem leve talvez esse resolva. E as longarinas da Tracker são absurdamente mais fortes que as do Jimny.

Acho que é só isso que posso adiantar. Bonna fortuna!

abs,

Thiago

Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Boa Tarde!

To querendo colocar um bagageiro na minha Tracker. Porém do modelo que eu quero só achei para Jimny.
    Alguém sabe me dizer se este bagageiro de Jimny cabe na Tracker/GV?

Este modelo que quero.

Ou algum dono de Jimny pode me dizer qual a distância entre a barras de teto do Jimny. Aí posso saber se cabe ou não na Tracker.
    A Tracker tem 94cm entre uma barra e outra. Sem incluir as barras, somente a distância entre elas.

Ou se alguém sabe onde posso encontrar esse bagageiro p/ Tracker, também ta valendo.

Gostei dele pois não precisa tirar as barras originais pra instalar o bagageiro, nem precisa furar nada. É preso só por abraçadeiras.

Obrigado desde já.

CR!CO

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    "... É um bagageiro, mas não é...."

Thiago

Fiquei confuso.... rsrs

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Fala Marco!

Acho que me expressei mal mesmo. Na verdade, me referi ao fato deste bagageiro ser apoiado sobre as longarinas. E as longarinas do Jimny são hiper fracas. Nem se comparam com as da Tracker. Daí, inviabiliza levar carga de verdade, tipo uma caixa de cerveja, uma roda com pneu furado, etc. Pra serviço leve acredito que funcione. Teria que experimentar na Tracker...

Eu já falei que as longarinas do Jimny são uma porcaria? rsrs

Ah, e boa sorte com a nova viatura!

Abraços,

Thiago

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Fiquei confuso.... rsrs

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Fala Marco!

Acho que me expressei mal mesmo. Na verdade, me referi ao fato deste bagageiro ser apoiado sobre as longarinas. E as longarinas do Jimny são hiper fracas. Nem se comparam com as da Tracker. Daí, inviabiliza levar carga de verdade, tipo uma caixa de cerveja, uma roda com pneu furado, etc. Pra serviço leve acredito que funcione. Teria que experimentar na Tracker...

Eu já falei que as longarinas do Jimny são uma porcaria? rsrs

Ah, e boa sorte com a nova viatura!

Abraços,

Thiago

Tbm não confio.
    Tanto não confio que não coloquei no GV.

Na Tck devo colocar apenas as transversais. Pro meu uso, mais que suficiente.
    Abs!

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Será que as do Tracker são porcaria assim tb?

Preciso dele pra carregar um Step extra ou alguma bagagem, dependendo pra onde for a viagem.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Crico, as longarinas originais da Tracker são mil vezes mais fortes que as originais do Jimny.

Quanto a colocar o bagageiro apoiado nelas e quanto de carga aguenta eu não faço a mínima idéia...

Creio eu que pra levar uma roda + estepe tenha que ser algo bem bruto por causa de trancos. E esse da NewTrack dá uma impressão de ser frágil, apesar de nunca ter visto um ao vivo e a cores.

Uma sugestão é tentar falar com revendedores na sua cidade (que, aliás, não consta no seu perfil aqui do fórum) pra ver se eles não fabricam um bagageiro de verdade pra você. Talvez saia até mais em conta. Quando falo "de verdade", quero dizer que seja fixado no teto mesmo, e não nas longarinas. Tipo esse aqui:

Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Será que as do Tracker são porcaria assim tb?

Preciso dele pra carregar um Step extra ou alguma bagagem, dependendo pra onde for a viagem.

Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Estou usando este da http://www.eqmax.com.br , Fui para patagônia levando um step extra e muita tralha de camping nele. Só acho que saiu de linha, no site deles não achei este modelo.

Bagageiro NewTrack do Jimny na Tracker/GV?-p1040919.jpg
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Estou usando este da http://www.eqmax.com.br , Fui para patagônia levando um step extra e muita tralha de camping nele. Só acho que saiu de linha, no site deles não achei este modelo.

Valdão, é de ferro? Sabe qual o peso total desse bagageiro?

Abs,

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Já é alguma coisa. Pelo menos já tenho a informação que as longarinas originais aguentam um viagem até Patagônia com estepe preso no bagageiro.

Agora falta achar um bagageiro que aguente uns 50Kg.

Obrigado a todos pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Bela viatura...

Se puder, passe mais informações sobre o bagageiro. Não conhecia esse não.

abs

Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post

Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Valdão, é de ferro? Sabe qual o peso total desse bagageiro?

Abs,
    Opa, beleza? É de ferro sim mas não é muito pesado. Comprei por acaso na http://www.fluxar.com.br , parei na loja só para ver se tinha alguma opção e gostei deste modelo. Estava pendurado na parede como mostruário e era peça única. Gostei dele, carreguei step e um monte de bagagem por mais de 1200 km de Rípio na patagônia e não mexeu nada.
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD
      Por sergiobula no fórum Suzuki
      Respostas: 93
      Última resposta: 02/09/2020, 15:16
    2. Bagageiro na Tracker
      Por fedummer no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/10/2017, 10:19
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Peito de Aço Newtrack sem uso (180,00)
      Por Colepicola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2009, 15:55
    5. Bagageiro p/ Tracker
      Por rafag no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/10/2008, 00:39

Permissões de Postagem