x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Bieletas estouradas + Barra Estabilizadora ou Sem Bieletas e sem Barra Estabilizadora




    Aos mecas de plantão,

    Já li em vários tópicos sobre as bieletas, mas nenhuma unanimidade sobre como resolver o problema, então recentemente fiz o lift 2" na susp. da TK e para que as bieletas não ficassem forçando o mecânico fez um suporte para as braçadeiras da Barra Estabilizadora.

    Ficou uma coisa bizarra que não quero manter essa "gambi" no jipe, pois ficou muito próximo ao solo.

    Quando fiz este mesmo lift no meu ex-Sidekick simplesmente retirei a Barra Estabilizadora e andei com a viatura por uns 4 anos e não percebi a vantagem em ter esta Barra.


    A minha dúvida é quais as vantagens e desvantagens de manter ou retirar a Barra Estabilizadora sabendo que as bieletas irão estourar?


    Abraços
    Marcelo

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Aos mecas de plantão,

    Já li em vários tópicos sobre as bieletas, mas nenhuma unanimidade sobre como resolver o problema, então recentemente fiz o lift 2" na susp. da TK e para que as bieletas não ficassem forçando o mecânico fez um suporte para as braçadeiras da Barra Estabilizadora.

    Ficou uma coisa bizarra que não quero manter essa "gambi" no jipe, pois ficou muito próximo ao solo.

    Quando fiz este mesmo lift no meu ex-Sidekick simplesmente retirei a Barra Estabilizadora e andei com a viatura por uns 4 anos e não percebi a vantagem em ter esta Barra.


    A minha dúvida é quais as vantagens e desvantagens de manter ou retirar a Barra Estabilizadora sabendo que as bieletas irão estourar?


    Abraços
    Marcelo
    No meu carro eu coloquei um calço sob essas braçadeiras das buchas, daí a barra desceu um pouco e as bieletas ficaram alinhadas. Já fiz várias trilhas e ainda estou com as bieletas que vieram no carro (talvez sejam as originais). Como viajo em estradas, não achei seguro retirar as bieletas, mas confesso que tb não experimentei. A barra mantém a roda interna da curva mais colada ao chão.
    Abs,
    LFC

  • #3
    LFC,

    Obrigado pela dica do calço nas braçadeiras. O meu meca fez algo parecido porém quando o jipe estava no elevacar, então a barra estava sem pressão nenhuma. Vou tombar aquele calço (tubo) que ele utilizou e usar a menor largura, ficará com medida parecida com o calço que vc utilizou (vi as fotos no teu post).

    Bieletas estouradas + Barra Estabilizadora ou Sem Bieletas e sem Barra Estabilizadora-img_20141128_074103674.jpg
    Abraço
    Marcelo
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #4
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Pois é, do jeito que está na foto, deve ficar abaixo do peito de aço.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ---barra estabilizadora---
      Por marcelo cenora no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/03/2010, 23:55
    2. Cj-5 Barra estabilizadora
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/09/2008, 15:20
    3. Barra Estabilizadora
      Por Bruno cf no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2008, 16:49
    4. Barra Estabilizadora
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/02/2008, 08:43
    5. Barra estabilizadora
      Por Ricardo Cubas no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/07/2005, 21:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade