x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Agradecimentos: 0

Cool Mostre seu Vitara....

Ola pessoal estou criando esse tópico para que possamos mostrar as fotos das nossas viaturas. vlw
    VITARA SIDEKICK 4X4- 93/94 automático - bloqueio traseiro Lock Right - Pneu GOODYEAR WRANGLER 31x10 R15

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Mostre seu Vitara....-dsc_0017.jpgMostre seu Vitara....-dsc_0016.jpg

segue fotos da minha viatura.....
    VITARA SIDEKICK 4X4- 93/94 automático - bloqueio traseiro Lock Right - Pneu GOODYEAR WRANGLER 31x10 R15

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Boa iniciativa, Renato!
    É bom vermos os Suzukis atualizados pelo Brasil afora, né.

Aí vão as fotos das pequenas transformações no meu Sidekick:

Mostre seu Vitara....-jiperas-1.jpgMostre seu Vitara....-jiperas-2.jpgMostre seu Vitara....-jiperas-3.jpgMostre seu Vitara....-jiperas-4.jpgMostre seu Vitara....-jiperas-5.jpg
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Concordo com você Bruno Fiorese temos que mostrar nossas maquinas, e porem a sua esta show..parabéns pela viatura..

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    O meu ta careta mas não tem medo de barro...
    Mostre seu Vitara....-18082013424.jpgMostre seu Vitara....-20140809_162333-1.jpgMostre seu Vitara....-20141102_180759.jpg
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Citação Postado originalmente por Rainer 89 Ver Post
    O meu ta careta mas não tem medo de barro...
    Mostre seu Vitara....-18082013424.jpgMostre seu Vitara....-20140809_162333-1.jpgMostre seu Vitara....-20141102_180759.jpg
    Careta nada ...kkk essas maquinas são violentas no barro..parabéns pelo viatura...

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    vcs não levem a mal, nem querendo ser estraga prazer, mas ja existe um tópico com fotos dos vitaras da galera!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    vcs não levem a mal, nem querendo ser estraga prazer, mas ja existe um tópico com fotos dos vitaras da galera!!!!!
    boa tarde..

Agora eles tem dois tópicos para escolher

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Amorim Ver Post
    boa tarde..

Agora eles tem dois tópicos para escolher
    O problema é que dividindo, ambos ficam fracos.
    Bora continuar com o tópico original, bem mais antigo e com muito mais fotos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...os-vitara.html (FOTOS VITARA)

Ps.
    O post original já tem 24 páginas de fotos de viaturas dos participantes do fórum.
    Tem idéias para "dar com o pau" lá.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Só uma ideia!

O tópico mais antigo sitado foi criado em 2005, ou seja a mais de 9 anos atras, de lá para cá muita coisa rolou... O tópico não "morreu" mas se observamos mais de 25% das postagens são de 2005. Os tópicos vão envelhecendo as informações vão ficando dispersas, só com muita disposição pra rolar 20 paginas e 238 postagens.
    Criar tópicos novos com assuntos antigos não é nenhum pecado, os fóruns de discussão na net foram criados com o proposito de serem uma ferramenta dinâmica de troca de informações não de serem apenas um acervo. Concordo que é comum questões já muito discutidas (as vezes recentemente) serem levantadas num novo tópico desnecessário, nesse caso indicar um outro é o mais correto a se fazer. Entretanto existem casos, como este, onde criar um novo tópico não irá fazer mal algum. Idéias novas vão surgir, velhas vão ser colocadas novamente, outros tópicos mais antigos vão ser citados e a dinâmica do fórum vai ser mantida. É importante para o grupo manter essa dinâmica... isso mantem o Fórum vivo!
    Acho que a ideia de colocar as fotos das viaturas é um brincadeira saudável e vale a pena continuarmos com esse tópico ou então vamos voltar ao outro. Espero que a "fluidez" da brincadeira continue.

Só expressando minha opinião!

Att,
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    GRAVATAI/RS
    Citação Postado originalmente por rainer 89 Ver Post
    só uma ideia!

O tópico mais antigo sitado foi criado em 2005, ou seja a mais de 9 anos atras, de lá para cá muita coisa rolou... O tópico não "morreu" mas se observamos mais de 25% das postagens são de 2005. Os tópicos vão envelhecendo as informações vão ficando dispersas, só com muita disposição pra rolar 20 paginas e 238 postagens.
    Criar tópicos novos com assuntos antigos não é nenhum pecado, os fóruns de discussão na net foram criados com o proposito de serem uma ferramenta dinâmica de troca de informações não de serem apenas um acervo. Concordo que é comum questões já muito discutidas (as vezes recentemente) serem levantadas num novo tópico desnecessário, nesse caso indicar um outro é o mais correto a se fazer. Entretanto existem casos, como este, onde criar um novo tópico não irá fazer mal algum. Idéias novas vão surgir, velhas vão ser colocadas novamente, outros tópicos mais antigos vão ser citados e a dinâmica do fórum vai ser mantida. é importante para o grupo manter essa dinâmica... Isso mantem o fórum vivo!
    Acho que a ideia de colocar as fotos das viaturas é um brincadeira saudável e vale a pena continuarmos com esse tópico ou então vamos voltar ao outro. Espero que a "fluidez" da brincadeira continue.

Só expressando minha opinião!

Att,

bom dia..

Eu concordo plenamente, não quero que o tópico antigo acabe mas sim que ele continue vivo com seus copitos antigos, eu mesmo olhei mas e muito extenso e com informações bem diversas por isso pensei em fazer esse novo para que possamos postar coisas novas mais atualizadas....vamos continuar com essa brincadeira bacana e o segredo é simplesmente que somos apaixonados por nossas viaturas..vlw galera e desculpa qualquer coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 112
      Última resposta: 08/06/2015, 12:15
    2. VENDO perfumaria (peças) para Suzuki Vitara, Grand Vitara, Tracker...
      Por carlos muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/04/2015, 11:05
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 23:29
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    5. Mostre seu Painel
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 59
      Última resposta: 19/05/2008, 10:25

Permissões de Postagem