Powered by vBulletin

Tracker 07/08 com barulho (na suspensão)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/11/2014, 10:55
    WELLCJ5
    Citação:

Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Atende no mesmo telefone.

Com certeza, antes fazer qualquer serviço nesses "mexanicos" vale a pena a visita no Daniel, ainda que seja um pouco distante.

A garantia de que o problema será resolvido justifica qualquer distância. Sem falar, que se pedir, ele te dá um balanço do que está precisando no carro, sem, necessariamente, condenar teu carro.

Muito honesto, recomendo.

Ontem comprei em uma concessionária as buchas do estabilizador de suspensão e como sai mais cedo do trabalho resolvi trocar. Estava analisando antes de mexer e verifiquei que as peças que estão no carro estão perfeitas, ai comecei a ver os pontos que poderiam gerar o barulho que me incomoda há uns meses. Pude ver que meu carro tem uma pequena folga nas buchas dos suporte do diferencial dianteiro e tb na peça que liga o semi-eixo direito ao diferencial. Alguém já verificou esta peça? Sei que existe a bucha para venda, logo pode ser trocada com auxilio de uma prensa. De qualquer forma já agendei com o Daniel. Semana que vêm levo o carro e resolvo de vez isso.

Abs.
    Wellington.
  • 28/11/2014, 07:59
    WELLCJ5
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Ontem comprei em uma concessionária as buchas do estabilizador de suspensão e como sai mais cedo do trabalho resolvi trocar. Estava analisando antes de mexer e verifiquei que as peças que estão no carro estão perfeitas, ai comecei a ver os pontos que poderiam gerar o barulho que me incomoda há uns meses. Pude ver que meu carro tem uma pequena folga nas buchas dos suporte do diferencial dianteiro e tb na peça que liga o semi-eixo direito ao diferencial. Alguém já verificou esta peça? Sei que existe a bucha para venda, logo pode ser trocada com auxilio de uma prensa. De qualquer forma já agendei com o Daniel. Semana que vêm levo o carro e resolvo de vez isso.

Abs.
    Wellington.

Pessoal,
    Levei o carro ontem no Daniel e de fato eram as buchas do estabilizador. Aproveitamos e fizemos um "check up" no carro e tudo em ordem, somente um reaperto da suspensão, ajustes na tampa do porta-malas e do motor.
    Em fim problema resolvido.

Abs.
  • 28/11/2014, 10:40
    RafaelCandido
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,
    Levei o carro ontem no Daniel e de fato eram as buchas do estabilizador. Aproveitamos e fizemos um "check up" no carro e tudo em ordem, somente um reaperto da suspensão, ajustes na tampa do porta-malas e do motor.
    Em fim problema resolvido.

Abs.

No meu, o serviço foi o mesmo, bucha da barra, ajustes de suspensão, tampa do porta malas, check up geral (com troca de velas e filtro de gasolina).

Problema resolvido. E até os "toc toc" que ouvia da tampa traseira sumiram.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.