x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5

    Compra de Jimny novo - melhor época e dicas




    Boa tarde a todos. Começo com um agradecimento por compartilharem a experiência adquirida. OBRIGADO ENTÃO!!!!
    Faz tempo que frequento o fórum como observador e decidi comprar um Jimny. Alguns proprietários conhecidos e todos aqui não podem estar enganados... Estive em duas concessionárias aqui em SP - Capital. Já se declararam abertos a propostas. Em princípio pretendo fechar negócio na segunda quinzena de novembro ou começo de dezembro. Imagino que no fim de ano se possa obter alguma vantagem/desconto mas posso estar enganado. Gostaria de opiniões sobre as concessionárias propriamente ditas, sobre a escolha de cor e modelo, prazos de entrega e comentários sobre seguro. Alguma opinião em especial sobre a época de compra? Novo/mesmo governo, tendências da economia? Qualquer outra opinião ou dica será muito bem vinda!
    Tenho alguma experiência em mecânica e décadas de experiência em eletrônica analógica e digital (e com algumas idéias malucas para nossos veículos...). Se eu puder ser útil e retribuir disponham...
    Grato novamente.
    Zé.

  • #2
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá Sassagudo

    O jimny é um carro sensacional e você não vai se arrepender, mas vou citar os exemplos do que aconteceu comigo na concessionária Rakki: Quando comprei o meu jimny, um modelos S 2012 (meio que um "pé de boi" sem direção, retrovisores e vidros elétricos) questionei sobre a possibilidade de um alarme com travamento das portas, o vendedor disse que ia consultar o eletricista e me daria a resposta, que foi positiva. Fechei negócio no carro e essa trava me trouxe muita dor de cabeça, a cada 3 meses essa trava resolvia dar problemas, eu levava na concessionária e eles substituíam, nem sempre de imediato pois não tinham as travas! Depois de muito brigar e levar o carro lá para a substituição pedi que eles retirassem a trava e eles vão reverter o valor da mesma em outra coisa, mas isso me deixou muito bravo. Tive mais um problema com o carro durante um passeio em ilha comprida mas esse foi resolvido muito bem pelo pessoal de lá, e em outras situações, fui bem atendido, não conheço as outras, mas por algumas vzs já me perguntei se o atendimento que estou tendo é realmente adequado.
    Quanto ao seguro fiz o meu com a porto, mas tem informações ai pelo fórum de companheiros que trabalham com isso e parecem estar com bons preços.
    Quando pegar os carros compartilhe com a gente aqui suas impressões e bem vindo!


    Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Boa tarde a todos. Começo com um agradecimento por compartilharem a experiência adquirida. OBRIGADO ENTÃO!!!!
    Faz tempo que frequento o fórum como observador e decidi comprar um Jimny. Alguns proprietários conhecidos e todos aqui não podem estar enganados... Estive em duas concessionárias aqui em SP - Capital. Já se declararam abertos a propostas. Em princípio pretendo fechar negócio na segunda quinzena de novembro ou começo de dezembro. Imagino que no fim de ano se possa obter alguma vantagem/desconto mas posso estar enganado. Gostaria de opiniões sobre as concessionárias propriamente ditas, sobre a escolha de cor e modelo, prazos de entrega e comentários sobre seguro. Alguma opinião em especial sobre a época de compra? Novo/mesmo governo, tendências da economia? Qualquer outra opinião ou dica será muito bem vinda!
    Tenho alguma experiência em mecânica e décadas de experiência em eletrônica analógica e digital (e com algumas idéias malucas para nossos veículos...). Se eu puder ser útil e retribuir disponham...
    Grato novamente.
    Zé.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Costumo ouvir que janeiro é melhor para comprar carros zero, passada a euforia do Natal. Li que as vendas caem e a negociação fica melhor. Só não sei se o mesmo se aplica para carros como o Jimny.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas para quem é novo no Jimny
      Por DanielPLP no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/07/2021, 18:48
    2. Ajuda alternador KIA BONGO 97 OU KIA da mesma epoca....
      Por bonner pinheiro no fórum Outros
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/08/2014, 21:43
    3. Dicas P/ Compra
      Por Flypers no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/08/2014, 16:03
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade