Powered by vBulletin

Tracker para viagens - adaptações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/10/2014, 19:50
    Helio_Maronka
    Citação:

Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Com todo respeito ao amigo, não é mais fácil e prático comprar uma barraca? As barracas hoje em dia são leves, resistentes, pequenas qdo desmontadas, com ventilação!
    Já que vai dormir em camping é muito melhor comprar uma barraca do que ficar dormindo dentro do carro!
    Abraços

Daew Mack,
    É mais fácil, mais prático e mais barato também.. Juro que pensei muito nisso,o problema é que em algumas ocasiões não tem como armar barraca...
    Por ex.: na ida sairemos de curitiba e vamos parar em algum lugar de Minas Gerais.. paramos em um posto, jantamos e dormimos dentro do carro. Não tem como armar barraca no posto.

não vamos ficar todos os dias em camping, fizemos algumas reservas, mas a ideia da viagem é ir meio sem rumo, sem data certa pra retornar, parando onde a paisagem estiver mais bonita...

fiquei na vontade de ter uma barraca de teto! Ai sim era outra vida!!!
    Quem sabe mais pra frente $$$$$

[]'s
  • 22/10/2014, 20:06
    Helio_Maronka
    Citação:

Postado originalmente por WOT Ver Post
    Li semana passada um artigo sobre um casal que passou 25 anos viajando pelo mundo em um Mercedes G Wagen (desde 1989), fizeram quase 900.000 Km com o carro. O que eles usaram foi um segundo andar para colocar a "cama" em cima e usavam o primeiro andar como local para bagagens.
    Na foto em anexo dá pra ter uma ideia de como eles usavam.
    Segue abaixo o link da matéria, tem alguns vídeos ao longo da mesma.
    Gunther, Christine and Otto

show de bola a viagem, 900mkm é coisa pra carvalho!!!
  • 25/10/2014, 13:24
    mackjunqueira
    Citação:

Postado originalmente por Helio_Maronka Ver Post
    Daew Mack,
    É mais fácil, mais prático e mais barato também.. Juro que pensei muito nisso,o problema é que em algumas ocasiões não tem como armar barraca...
    Por ex.: na ida sairemos de curitiba e vamos parar em algum lugar de Minas Gerais.. paramos em um posto, jantamos e dormimos dentro do carro. Não tem como armar barraca no posto.

não vamos ficar todos os dias em camping, fizemos algumas reservas, mas a ideia da viagem é ir meio sem rumo, sem data certa pra retornar, parando onde a paisagem estiver mais bonita...

fiquei na vontade de ter uma barraca de teto! Ai sim era outra vida!!!
    Quem sabe mais pra frente $$$$$

[]'s

Hélio, só como opinião! Acho legal o que vc esta fazendo e adora estas viagens meio sem rumos, mas uma coisa te falo por experiência, sair de Curitiba e para em algum lugar de Minas, vc esta me falando de um tocada de aproximadamente 600km, acredito eu. Eu não aconselho vc dormir dentro do carro em posto de gasolina. Ou arruma uma cidade que tem um camping ou vai para um hotelzinho. Não falo em luxo, qualquer hotel simples, mas dormir no carro é cansativo (e vc vai precisar de energias para continuar a viagem) e muito perigoso!
    Só sugestão!
    Abracos
  • 25/10/2014, 19:41
    Sonhador
    sera que ir pelo litoral não teria mais opções de camping?
    imagino que a viagem ficaria mais longa.
    e pelo litoral normalmente tem mais vento.
    Acho que tbem poderia fazer uma estimativa de quanto acha que vai dirigir por dia , lugares que pretende parar para conhecer no percurso, e tentar fazer uma pesquisa e procurar camping ou pousadas nessas regioes , seja interior ou litoral .
    Eu sempre que viajo de carro , sempre tento planejar dessa forma ... quilometros a fazer por dia, pontos de interesses , lugares que gostaria de pernoitar (principalmente em caso de atrasos (acidentes,congestionamentos , etc)) , caminhos alternativos , estudo as vias pedagiadas , tento ver estado das estradas ...e uma pesquisa longa dependendo da distancia e do tempo de viagem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:19.