Num entendí.... quando se procura "igual" no dicionário acha-se semelhantes.... porque tanta risada? Deve estar rindo de vc mesmo..... compre um dicionário! Ou vai me dizer agora que está reiventando o português como está reiventando o vitara.... :roll: :lol:Citação:
Postado originalmente por Gasoso
Vou dizer o que é fato: todos os motores do cilo otto são "semelhantes" (segundo sua tradução) então meu filho é obvio que precisam das coisas "semelhantes" para funcionar.... então por isso que eu digo: o vitara por ser carro de rua 4x4 não leva o mesmo cuidado de um samurai.... assim como a cherokee não leva os mesmos cuidados que um wrangler leva... (Leia-se conectores a prova de água, fios mais apropriados, localização do módulo, tratamento interno, construção do chassis etc.....) [/quote]Citação:
Obrigado, me esclareceu muitas dúvidas....Citação:
Não citei enchurrada e nem é estardalhaço.... o vitara tem problemas de sensores e válvulas e acabou.... são fracos e dão problemas.... deixa o amor incondicional de lado e coloca o lado racional pra funcionar. Todo carro tem um ponto fraco... o samurai por ex.: É melhor que o vitara em trilhas com erosões, mas o vitara é mais confortável. Logo o samurai deixou de ser confortável para ter aplicações mais off-road enquanto o vitara deixou de ter mais aplicações off-road para ser mais confortável....Citação:
Pra mim o carro perfeito off-road é a gaiola mesmo.... se eu vou fazer uma trilha violenta, porque iria de range rover num super conforto e com 100% de certeza que não iria completar a trilha. São pontos de vista diferentes. Pra mim o melhor off-road é aquele que me oferece uma boa condição de conforto e que tem desempenho superior na trilha. Pra vc pode ser o contrário. Deve ser por isso que vc anda tão nervoso.... porque divergimos em pontos comuns....
PS: :stop: Não seja mentiroso.... :discordo: nunca falei que suzuki é samurai e o resto é merda..... falei que suzuki é samurai.... fora isso parta pra outra..... e na boa cara, não sei porque vc escreveu na sua assinatura tanta bobagem....