Olá pessoal!!! Meu sonho é ter um veículo 4 x 4, de preferência uma Band Longa para viajar, mais a grana no momento tá curta. O carro será para uso misto, não tenho pretensões de fazer trilhas, porém adoro pescar, natureza... e as vezes me deparo por trechos mais complicados para carros comuns.... Minha dúvida é de quase todos, será que vale a pena??? Manutenção, motor, seguro?? Já tenho um Celta, então poderia ser o carro do dia-dia ou NÃO (só para passeio, pescarias....)
Estou pretendendo comprar um Suzuki, tenho dois modelos em vista:
1) Suzuki Vitara JLX ano 1997, gasolina - câmbio Automático, preço R$ 20.000,00;
2) Suzuki Gran Vitara 2.0 - Ano 2003 - Diesel - Câmbio Manual, preço R$ 28.000,00.
Procure um Tracker GM 2.0 16v à gasolina de 2006 a 2009.
Abs,
LFC
Valeu, gosto muito tb da tracker, pensei tb numa 2008, mais o preço está acima do que tenho.... Tracker fica entre 30.000 a 38.000 mil reais aqui em SC, dependendo do anos, acessórios ....
Amigo, procura na webmotors, você encontra tracker 2008 abaixo de 30 mil. Talvez até aí no seu estafo. Mas as vezes, dependendo do preço, vale a pena comprar num estado próximo mesmo.
Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4
Comprei um Tracker 08/09 para aproveitar uma oportunidade de negocio. Meu objetivo era um Subaru Forester.
Hoje depois de rodar 10.000Km com o Tracker, não quero mais outro carro.
Meu hobby é fotografia de natureza e, por isso, vou a lugares que carros 4x2 não vão. Meu carro esta original e, dirigindo cuidadosamente, percorro estradas rurais, mal conservadas, pouco transitadas, com ou sem chuva e sinto bastante segurança com o carro.
abç