Powered by vBulletin

Cabo de embreagem - adaptação facilitada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/11/2011, 00:09
    Buno Ventura
    bom, meu cabo de embreagem (suzuki sidekick) arrebentou o conduíte, chequei a trocar a embreagem achando que era o plator, depois de um tempo puf ficou sem embreagem novamente, mas apos ter tirado a caixa de marchas (NOVAMENTE) identifiquei que era o cabo pois o defeito era debaixo do radiador de difícil visão devido ao peito de aço. conversando com o meu mecânico fui informado que o cabo mesmo sendo original se não passar ele corretamente nas posições de encaixe sem torcelo ele estoura rapidinho pois e um cabo muito longo e os apoios são essenciais para que ele não quebre.. Então ele sai do painel corta fogo, prende em duas presilhas no paralama, prende embaixo do radiador, batente do cabo e embreagem.

PS.. Troquei a embreagem porque meu mecânico e de Belzonte e eu moro em Vitoria, que e igual a oficina mecânica na garagem de casa :parede::parede::dance:
  • 09/05/2013, 00:31
    skaetta
    Se o pessoal ta falando de alongar o cabo da towner então seria o towner van? pq para o samurai o towner truck é uns 15 cm maior que o original... não estou conseguindo fazer a adaptação... criei um post com algumas fotos. Alguem pode me explicar melhor a adaptação?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.