x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Visão do Encadeamento

Gerson1973
    Visitante

Thumbs up Acessorios para Grand Vitara 3 portas

Acessorios para Grand Vitara 3 portas-grand-na-trilha.jpgPessoal sou novo no mundo Off Road de carro, mas sou trilheiro experiente com moto e quadriciclo, enfim amo muito tudo isso.
    Antes de comprar um carro 4x4 procurei e pesquisei muito, pois já tive uma Ranger 2.5 2001 e tive muitas decepções com ela, então depois de muita pesquisa optei pelo Vitara, e achei este Grand Vitara 2.0 ano 2000, e acho que acertei na escolha, pois é um veiculo de baixo custo na compra e muito robusto e tem o conforto de um veiculo de passeio.
    Estou equipando ele devagarzinho, ja comprei um jogo de roda e pneus de trilha, tenho um jogo de roda da tracker que uso no dia a dia, a proxima etapa é colocar um bagageiro de teto e o parachoque de aço.
    Se alguém puder me indicar alguém ou uma empresa que vende esses acessorios pro meu Grand Vitara, fico agradecido.
    Caso alguém precisar de umas dicas para uns ajustes no carro, posso ajudar, pois no tempo que tenho ele já aprendi muitas particularidades e macetes dele.
    Um exemplo, é que se ele tiver um vazamento de oleo de direção na barra de direção, antes de comprar o kit de reparo, desmonte ele limpe bem o retentor do eixo de direção verifique se não tem nenhum rasgo nele monta ele de volta e faça um teste, provavelmente o vazamento pára, foi o que eu fiz e deu certo.
    Outra coisa que gostei do veiculo é que muita coisa consigo fazer aqui na minha oficina, pois mecanicamente ele é muito facil de fazer manutenção, um otimo veiculo, parabéns aos japoneses.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios nacionais para o Novo Grand Vitara
      Por Annibal no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/05/2014, 19:55
    2. Acessórios para a Tracker 2008 (Grand Vitara)
      Por simaomp no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/03/2014, 11:07
    3. GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00
      Por JOILSON MATTOS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 24/11/2013, 12:24
    4. Peças para o Grand Vitara 3 Portas
      Por Rodrigo Medeiros no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/07/2012, 20:35
    5. Acessórios para o Grand Vitara / tracker