x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    O vírus do off-road.




    A pouco mais de um ano comprei minha primeira Tracker, que hoje está com minha esposa.
    Fui fortemente influenciado por um grande amigo que conheço a quase 20 anos e que sempre tentou me convencer a sair do mundo dos carros turbinados com centenas de cavalos de potência e entrar para o time dos jipeiros.

    Hoje tenho outra Tracker que é meu carro de uso diário e que em breve estará com pneus mud e com o lift 5+2 do Daniel.

    Recentemente fiz pequenos reparos de funilaria e o carro ficou novo. Estou até com pena de colocar no barro...kkkkk.

    Observei que nos últimos meses tenho dedicado muito tempo e dinheiro com essa história de off-road, jipes, trilhas, rádio PX, acessórios, guincho, bloqueio e tudo que faz parte desso mundo. Assinei o jornal Mais Off-Road, fico vendo vídeos no youtube, pesquisando no fórum, etc, etc.

    Agora a dúvida é como saber o limite entre o que seria saudável e o que seria doença no "virus do off-road" .

    Graças a Deus ainda estou com minhas contas em dia e minha família não me abandonou, o que acredito indicar que estou conseguindo equilibrar minha vida, mas confesso que preciso estar constantemente me policiando, caso contrário vai todo dinheiro que tenho em equipamentos para a minha querida Tracker.

    Acredito que muitos passem por situação semelhante.
    Qual a opinião de vocês?
    Contem suas histórias.


    Abraços a todos os infectados pelo vírus !!
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

  • #2
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    amigo, sinto em te dizer que não existe limite nem cura!!!! existe tratamento (psicológico/psiquiátrico), que vc tem que fazer diariamente pro resto de sua vida ou entao essa doença acaba com sua vida!

    é como alcoolismo ou dependência química, só por hoje vou me controlar!!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Boa Mairo...kkkkk

    Nem quero me curar.


    Abraços.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post


    Agora a dúvida é como saber o limite entre o que seria saudável e o que seria doença no "virus do off-road" .
    Ah meu caro... se soubéssemos esse limite.... não estaríamos aqui... ahhahhahahah!! Já era... você já foi picado... agora é pesquisar aqui no fórum.. porque tá cheio de "doidos" por ae fazendo as maiores "loucuras" nas Tracker's.... é isso... o jeito é aceitar... e nos mostrar o resultado e o limite da sua "loucura".... hahah!!

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    ...

    Acredito que muitos passem por situação semelhante.
    Qual a opinião de vocês?
    Contem suas histórias.

    Abraços a todos os infectados pelo vírus !!

    Caro Christian

    No meu caso afetou somente todos os carros da família. De algum modo convenci-os de que a melhor opção eram os carros 4x4, e em todos eles já gastei algum dinheiro a mais por serem 4x4. Pneus, molas, lift, instrumentos, equipamento, acessórios...
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #6
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    nestes casos, temos que tratar nossa mente, pois na maioria dos casos que conheço, os caras com um jeep de 15 mil se diverte mais do que aqueles com um de 100 mil, pois estes últimos não admitem atolar, não admitem perder, investem pesado pra ter um jeep infalível, mas não existe nada infalível!

    fique esperto, o que vale é a diversão!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #7
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Eu também peguei esse vírus de um amigo de longa data, padrinho do meu namorado e nosso "cupido"... Eu infectei meu namorado e estamos todos aí, incuráveis kkkkk! No caso do meu namorado é pior ainda pois, assim como você, ele ama carros turbinados e velocidade, além de dividirmos uma paixão por carros antigos, principalmente Opala...

    Ou seja, não corremos risco de nos separar porque dividimos nossa doença, mas a grana tem q ser dividida entre o meu 4x4, o gol quadrado turbo dele, o Diplomata 92 dele e meu sonho de ter um Opala 78 cupê rsrs... Ah e tem o casório, que está pendente a nove anos, ou seja, pra casar o jeito é ganhar na mega rs...

    Emílio!

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Fui contaminado em 1990 e já sou considerado, pelos médicos, como "terminal e fora de possibilidades terapêuticas..."
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelos comentários pessoal.

    Pelo visto tem muita gente infectada e viciada como eu. Bom saber que não estou sozinho. heheheh.


    Um abraço a todos.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Está parecendo virus...
      Por paulosergio no fórum Suporte
      Respostas: 38
      Última resposta: 16/12/2015, 09:41
    2. Virus no 4x4 brasil..
      Por oliveiraideal no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/05/2014, 16:43
    3. Duvidas de um Iniciante, porém infectado pelo virus TOYOTA BANDEIRANTES
      Por Fabiano Louces no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 54
      Última resposta: 08/06/2013, 16:55
    4. Vírus na home do 4x4 Brasil
      Por chuck no fórum Suporte
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/10/2010, 21:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade