Jorgeffn,
Relamente talvez seja um exagero meu, mas é que nunca ouvi este tipo de ruído na transmissão de defender ou L200 que já dirigi bastante. Comprei o carro seminovo, com 7.300km!
Abraço
Versão Imprimível
Jorgeffn,
Relamente talvez seja um exagero meu, mas é que nunca ouvi este tipo de ruído na transmissão de defender ou L200 que já dirigi bastante. Comprei o carro seminovo, com 7.300km!
Abraço
Egmachado.... sao sistemas de traçao diferentes.... Por exemplo, ja tive 2 Vitaras, o acionamento deles é por alavanca e roda livre automática (original), em ambos eu usava roda livre manual entao não faziam o barulho característico das rodas livre automáticas engatando se comparado a um Vitara com o sistema original. Tive uma Pajero que tinha era alavanca também e com um sistema pneumático de engate da roda livre automática, não me lembro de nenhuma barulho característico no acionamento. Creio que o Jimny por ter o sistema eletrônico através de botões faça a verificação do sistema quando o carro entra em movimento e por isso o barulho.
Voce chegou a conferir se tem alguma coisa no manual?? vou dar uma olhada...
pq como o colega disse, confiar no povo da CSS e complicado.... sabem de nada.... inocentes... hehehehehehe
Ah.. jipe com 7mil KM é novo!!!
abs!!!
Jorgeffn,
Eu li o manual mas não achei nada a respeito! Se você localizar algo me avisa! Tudo leva a crer que pelo acionamento automático o ruído é gerado, mas estranhei pois testei um HR japa e não ouvi nada!
7mil km pro Jimny não é nada... Tô gostando muito!
Abraço
enmachado,
Companheiro 7 mil km é muito pouco rodado e o nosso querido Jimny tem alguns barulhos característicos hehehe....
Quanto ao baulho do escapamento não seria o catalizador dilatando pelo calor gerado dos gases? Digo isso pois tinha um uninho fire e fazia o mesmo barulho quando desligava o carro e ficava por perto.
Quanto a preocupação de rodar na argentina fiquei tranquilo que na América do Sul tem de mais Jimnys moro na divisa com a Bolívia o que tem de Jimny lá nosso pai.
Só fazer a revisão e cair na estrada de boa com um bom GPS e uma câmera top e sucesso hehee.
Comprei o meu 4sport 2015/2016 semana passada, está com 300 km e observei esse mesmo barulho. Amanhã vou passar na concessionária para checar.Por enquanto sórodei na cidade, mas mesmo para esse uso o jipe é perfeito!!!