x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Boa noite estou de olho em um Jimny 2013/2013




    Boa noite pessoal tudo certo??Entao, estou de olho neste jimny Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2013 - Webmotors Eu nunca tive um jimny e nao conheco ninguem que tenha um antes para perguntar..Ainda nao o vi ao vivo, mas quando for, o que eu devo observar ou ate mesmo perguntar ao vendedor, referente a qualidade do carro.. pois pelo fato da kilometragem estar baixa, ou o cara conseguiu lascar o carro rapido rsrs ou entao nao gostou e esta vendendo..Mas em fim,pela experiencia do pessoal que tem o jimny, o que eu posso me certificar de ante mao antes de compra-lo.. Ja olhei em um topico que ha um recall atual do jimny e creio que este ja esta incluso neste recall..mas obrigado mesmo assim,att,Daniel.

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por danielcrvg Ver Post
    Boa noite pessoal tudo certo??Entao, estou de olho neste jimny Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2013 - Webmotors Eu nunca tive um jimny e nao conheco ninguem que tenha um antes para perguntar..Ainda nao o vi ao vivo, mas quando for, o que eu devo observar ou ate mesmo perguntar ao vendedor, referente a qualidade do carro.. pois pelo fato da kilometragem estar baixa, ou o cara conseguiu lascar o carro rapido rsrs ou entao nao gostou e esta vendendo..Mas em fim,pela experiencia do pessoal que tem o jimny, o que eu posso me certificar de ante mao antes de compra-lo.. Ja olhei em um topico que ha um recall atual do jimny e creio que este ja esta incluso neste recall..mas obrigado mesmo assim,att,Daniel.
    Daniel, por foto é difícil avaliar o carro... é ir lá e dar uma boa conferida, olhar por baixo do carro, dar uma conferida no estado geral. De qualquer forma pela Km deve estar bem novo... não está com cara que teve acessórios para trilha (as vezes o povo equipa para trilha e depois para vender tira tudo e dá aquele tapa no visual, não me parece ser o caso) e pela primeira revisão ter sido com Km tão baixa, devia ser o segundo ou terceiro carro da pessoa, as vezes usava para ir a sítio ou apenas passeios por lugares de mais difícil acesso. Muita gente não se acostuma com o Jimny, as vezes pelo tamanho, e pelo comportamento que por mais que tenha seu conforto, é um jipe. O que aconselho é olha com aquelas empresas que dão uma "vasculhada" no carro, tipo se já teve sinistro, foi pintado.. essa coisas.. esse serviço costuma ser uns 150/200 reias... Mas primeiro converse com o vendedor... quem sabe nem precise disso...

    no mais boa sorte ae... o Jimny é um jipinho valente mas que também dá conta do recado na cidade, para o uso diário... é aquela coisa... se você quer ter um jipe.. vai fundo....

    abs!!!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite jorge, entao eu to saindo de uma saveiro titan 2008, e to empolgado de ter meu primeiro jipe. Minha saveiro vo te fala q ja fiz milagre... na real so to deixando ela pq ela é 2008 e daqui a pouco fazem 10 anos e tal.. ai achei melhor trocar logo agora... Se eu tivesse saindo de um sedan ou carro mais 'engomado' eu nem arriscaria.. Mas como minha saveiro é bruta (nem direcao hidraulita tem rs) eu to muito empolgado! Eu tenho um mecanico de confianca que vai la ver comigo o carro, mas de qualquer forma obrigado por responder.. Eu nao sei se consigo largar minha saveiro pra ir pra um carro menos preparado pra guerra, por que vire e mexe gosto de ir pra cachoeira, pegar umas estradas de chao, ir pra roça etc.. entao pelas caracteristicas do carro eu to muito confiante.. pra ser sincero so de ter uma direcao hidraulica e um ar condicionado ja to bem feliz rsrs!! Mas obrigado pela resposta, espero no futuro postar novamente com fotos e tal.. abracao e fica com Deus.. Aloha.. Daniel.

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por danielcrvg Ver Post
    Boa noite jorge, entao eu to saindo de uma saveiro titan 2008, e to empolgado de ter meu primeiro jipe. Minha saveiro vo te fala q ja fiz milagre... na real so to deixando ela pq ela é 2008 e daqui a pouco fazem 10 anos e tal.. ai achei melhor trocar logo agora... Se eu tivesse saindo de um sedan ou carro mais 'engomado' eu nem arriscaria.. Mas como minha saveiro é bruta (nem direcao hidraulita tem rs) eu to muito empolgado! Eu tenho um mecanico de confianca que vai la ver comigo o carro, mas de qualquer forma obrigado por responder.. Eu nao sei se consigo largar minha saveiro pra ir pra um carro menos preparado pra guerra, por que vire e mexe gosto de ir pra cachoeira, pegar umas estradas de chao, ir pra roça etc.. entao pelas caracteristicas do carro eu to muito confiante.. pra ser sincero so de ter uma direcao hidraulica e um ar condicionado ja to bem feliz rsrs!! Mas obrigado pela resposta, espero no futuro postar novamente com fotos e tal.. abracao e fica com Deus.. Aloha.. Daniel.
    Daniel.... pelo que você espera do carro... acho que o Jimny não vai te decepcionar.... com certeza ele te levará a todos esses lugares até com certa facilidade.. hehehe!! Mas faça um test drive antes... sinta o carro, você vai perceber um clara diferença de desempenho.. afinal a Saveiro é 1.6 (correto?)...Agora com jipe o tempo é outro... o bacana é ver a paisagem, apreciar e não apenas passar por ela!!!
    Aproveita que você tá aí do lado da Chapada dos Veadeiros e se comprar mesmo o Jimny... vá até lá estrear ele!!! com certeza verá que a compra valeu a pena... hehehehe

    boa sorte!!

    abs!!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    O que ele difere mesmo da saveiro é q vc pode estranhar o espaço, pois a saveiro é bem utilitária pra carregar um bucado de tralhas e o Jimny... bom, vc vai aprender logo logo a organizar materiais, encaixes de bagagens e ocupantes rsrs! Mas cabe o essencial! já carreguei ventilador, mala e meu pit bull no porta malas quando fui pra uma chácara rs....

    Na terra em em trilhas ele não decepciona, faz bonito, vc vai gostar dessa parte se o restante te agradar! No fórum tem muitos tópicos de pessoas que antes de comprar perguntaram sobre o carro também e tem muitas opiniões valiosas, aí vc avalia se o carro vai te atender ou não... mas pelo que vc contou, capaz que vai gostar muito dele!

    Esse carro tá na Soma, do SIA? Se estiver pergunta lá sobre o passado dele né, já que é a unica css de Brasília... Pelo e-mail do vendedor, ele deve ser da Nara veículos... também não deve ser difícil de saber o motivo da venda do carro, mas pela quilometragem não deve nem ter amaciado o motor ainda rsrs!

    Boa sorte!!

    Emílio!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por danielcrvg Ver Post
    Boa noite pessoal tudo certo??Entao, estou de olho neste jimny Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2013 - Webmotors Eu nunca tive um jimny e nao conheco ninguem que tenha um antes para perguntar..Ainda nao o vi ao vivo, mas quando for, o que eu devo observar ou ate mesmo perguntar ao vendedor, referente a qualidade do carro.. pois pelo fato da kilometragem estar baixa, ou o cara conseguiu lascar o carro rapido rsrs ou entao nao gostou e esta vendendo..Mas em fim,pela experiencia do pessoal que tem o jimny, o que eu posso me certificar de ante mao antes de compra-lo.. Ja olhei em um topico que ha um recall atual do jimny e creio que este ja esta incluso neste recall..mas obrigado mesmo assim,att,Daniel.
    Uma dica: Ali ao lado fica a única concessionária Suzuki do DF. Faz um test drive no carro 0 km antes. Assim você perceberá como é o comportamento do veículo. Eu comprei um GV na Nara e te dão garantia de 3 meses no motor, diferencial e câmbio, então dificilmente irão vender um carro com estes componentes comprometidos. No mais, verifique a manutenção básica e bota esse carro para rodar, assim se der problema você percebe logo

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    2. Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.
      Por ptcatatau no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/05/2014, 21:23
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade