x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    A informação é da Suzuki e as lojas ainda não sabem. Todos devem ser comunicados a partir do dia 30.
    Gente,

    Liguei pro 0800 da Suzuki ontem, e nem o pessoal da Css de BH nem do SAC sabia. Mas o atendimento foi ótimo, eles entraram em contato comigo hoje e informaram que a substituição não é demorada, deve ficar pronto no mesmo dia. Informaram também que o release oficial do recall vai sair na segunda-feira que vem (24/06) e o serviço já vai estar disponível a partir do dia 30/06.

    abraços

  • #14
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Egmachado!

    Emílio!

  • #15
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por egmachado Ver Post
    Gente,

    Liguei pro 0800 da Suzuki ontem, e nem o pessoal da Css de BH nem do SAC sabia. Mas o atendimento foi ótimo, eles entraram em contato comigo hoje e informaram que a substituição não é demorada, deve ficar pronto no mesmo dia. Informaram também que o release oficial do recall vai sair na segunda-feira que vem (24/06) e o serviço já vai estar disponível a partir do dia 30/06.

    abraços

    Liguei hoje pra Nagai (Recife). O vendedor anotou a numeração do chassis e me ligou de volta. Me falou praticamente a mesma coisa que o egmachado ouviu do SAC. Lá pro fim do mês seremos notificados do Recall e poderemos agendar o reparo.

    Se alguém souber de algo diferente, avisa aí.

    Abs,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #16
    Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Aqui no sul de Sc, também a informação da CC Kyodo, somente a partir do dia 30 terao os parafusos para troca.

  • #17
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Hoje saiu essa nota no Jornal do Commércio (Pernambuco).

    Data para o início do atendimento: 30/06/2014.


    Abraços,
    Marcus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RECALL Suzuki Jimny nacional-img_7854.jpg  
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #18
    Usuário Avatar de Eremita
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguem aí sabe onde exatamente fica este parafuso? Ou posta uma foto do local da encrenca?
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

  • #19
    Usuário Avatar de Stanzani
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Teresopolis/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Salve, rapaziada!

    Recebi hoje uma correspondência enviada pela Suzuki com esse mesmo folder que o Marcus C. postou.

    Não sei se tá muito fora do tópico, mas alguém do RJ já foi na Yuki, em Niterói? Tô pensando em levar lá, mas queria alguma referência.

  • #20
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stanzani Ver Post
    Salve, rapaziada!

    Recebi hoje uma correspondência enviada pela Suzuki com esse mesmo folder que o Marcus C. postou.

    Não sei se tá muito fora do tópico, mas alguém do RJ já foi na Yuki, em Niterói? Tô pensando em levar lá, mas queria alguma referência.
    Também recebi a carta Stanzani... Vou levar o meu carro para a segunda revisão, 12 meses ou 20milkm rodados amanhã, e lá mesmo já vou solicitar o serviço de recall... assim que eu retirar o carro, o que deve ocorrer na sexta-feira ou segunda-feira da próxima semana, relato aqui os detalhes me passado.

    Abraços a todos!!

    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #21
    Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Idade
    62
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Kyodo de CRiciuma alega ainda nao ter recebido as ferramentas necessarias.

    Rogerjunior, o seu 4 sport , como esta o consumo, to meio desesperado com o meu, andando de boa na cidade nao faz mais de 6 km/l e na estrada de boa 10 km/l. Comprei o carro com adesivo do inmetro no parabrisa, prometendo 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. REclamei pra suzuky, CC levou o carro ficou com ele uma semana e disseram que esta normal, vou falar, pq nao comprei um carro 6 cil, pqp, um motor 1.3 consumindo igua v8 nao dá.

  • #22
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Kyodo de CRiciuma alega ainda nao ter recebido as ferramentas necessarias.

    Rogerjunior, o seu 4 sport , como esta o consumo, to meio desesperado com o meu, andando de boa na cidade nao faz mais de 6 km/l e na estrada de boa 10 km/l. Comprei o carro com adesivo do inmetro no parabrisa, prometendo 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. REclamei pra suzuky, CC levou o carro ficou com ele uma semana e disseram que esta normal, vou falar, pq nao comprei um carro 6 cil, pqp, um motor 1.3 consumindo igua v8 nao dá.
    Aqui em BH já estão agendando o serviço!

    Haroldos... tem um tópico sobre consumo do Jimny, dá uma olhada lá.. Mas realmente seu consumo está alto... Já conversei algumas vezes com o Rogério (Rogerjunior) e ele consegue uma média muito boa, é um cara que anota tudo... ou seja tem todos os consumo do Jimny dele desde zero. Agora, eu não consigo médias tão boas... fico na casa dos 9km/l ou até menos... No último sábado mesmo fiz uma viagenzinha e a medição que fiz no asfalto o carro deu apenas 8.7 na estrada (apesar de ser uma estrada bem sinuosa, com muita serra) acho ruim esse consumo para um carro 1.3, mas aí já pensando na proposta do carro.. é até aceitável..... na terra não quis nem medir para não sofrer... hehehehe
    agora o que mais me chama atenção é que o meu consumo na estrada é poucas vezes superior ao da cidade... as vezes até igual viu..... mas aí é aquela né... tudo influencia, condições da estrada... forma de conduzir.. enfim... acho que isso varia demais e afeta diretamente no consumo.

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #23
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Kyodo de CRiciuma alega ainda nao ter recebido as ferramentas necessarias.

    Rogerjunior, o seu 4 sport , como esta o consumo, to meio desesperado com o meu, andando de boa na cidade nao faz mais de 6 km/l e na estrada de boa 10 km/l. Comprei o carro com adesivo do inmetro no parabrisa, prometendo 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. REclamei pra suzuky, CC levou o carro ficou com ele uma semana e disseram que esta normal, vou falar, pq nao comprei um carro 6 cil, pqp, um motor 1.3 consumindo igua v8 nao dá.
    Haroldos, boa noite!

    O meu 4sport, com muds 215, está fazendo 7,32 km/l na cidade e 10,33, em condução, na maior parte do tempo, normal, com algumas esticadas e sem preocupação em conduzir economicamente. Nestas aferições já está descontada a diferença de km do pneus.
    Se o seu estiver com muds 215 o hodômetro estará marcando 910 km e na realidade o jimny já terá rodado 1.000 km. Com pneus menos off, o consumo deve melhorar um pouco. Já rodei mais de 8.0000 km e irei fazer a revisão dos 6 meses juntamente com o recall agora em julho.
    Antes de comprar tive com um troller 2004/MWM na mão, mas com 100.000km, seguro complicado e não me inspirou a confiança do jimny zero. Não pelo motor que teria muitos kms ainda pela frente, mas carro/jipe não é só motor. Tô muito feliz com o jimny. Para viajar estamos pensando em trocar a SUV da patroa em uma Pajero full V6, pois a diferença do diesel S10 não está compensando muito. Mas o jimny irá na carretinha!

    Abç.

    Reinaldo

  • #24
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Kyodo de CRiciuma alega ainda nao ter recebido as ferramentas necessarias.

    Rogerjunior, o seu 4 sport , como esta o consumo, to meio desesperado com o meu, andando de boa na cidade nao faz mais de 6 km/l e na estrada de boa 10 km/l. Comprei o carro com adesivo do inmetro no parabrisa, prometendo 9,5 na cidade e 11,5 na estrada. REclamei pra suzuky, CC levou o carro ficou com ele uma semana e disseram que esta normal, vou falar, pq nao comprei um carro 6 cil, pqp, um motor 1.3 consumindo igua v8 nao dá.
    Boa tarde Haroldos! Blz?

    Ow, quando retirei o carro da concessionária, ele estava com os pneus Dueler 205... com estes pneus, ele estava registrando uma média de 11,8km/l na cidade e 13,7km/l na estrada... sem passar dos 110km/h é claro. Depois que coloquei os pneus Muds 235, um pouco maior que os 215, o consumo aumentou... porém, meu registro é sem fazer a compensação que o Reinaldo fez... então, como os Muds, estou conseguindo uma média de 10km/l cidade, circuito misto e 9km/l com trânsito bem carregado... na estrada a média normal é de 11km/l... porém, já consegui 12km/l... pra constar, uso somente gasolina aditivada...
    Tenho todas as anotações de consumo e condição de uso para cada abastecimento, porém, preciso atualizar a minha planilha...rsrs
    Ah, claro que o consumo varia muito com a maneira de condução do motorista... sou um cara hiper tranquilo na direção, deixo o carro "parar por vontade própria"...rsrs e dirijo sempre entre a faixa de 2500rpm e 3000rpm... só passo disso nas estradas que procuro manter entre 3000rpm e 3500rpm no máximo e somente nas ultrapassagens passo disso, mas nunca experimentei alcançar os 5000rpm... ou seja, vou curtindo paisagem mesmo....hahaha
    Abraços,
    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Jimny NACIONAL.
      Por Maeda no fórum Suzuki
      Respostas: 2636
      Última resposta: 13/08/2022, 07:55
    2. Recall Grand Vitara e Jimny
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/10/2013, 14:27
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade