x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    30/11/2005
    Agradecimentos: 0

problemas com sidekick

Olá amigos a um mês minha vatura ( um sidekick 92 ) está na oficina, mandei trocar os anéis e retentores de valvulas, pois estava fumando bastante, mas o motor não rajava nada.....depois de feito o conserto o carro não tem mais marcha lenta, nem os melhores mecanicos aqui de minha cidade( Mogi das cruzes) conseguem resolver o problema, todos acham que é entrada de ar, mas ninguem acha nada, e por ser automatico não tem como andar do jeito que ta, o carro fica dando trancos e começou a rajar um pouco....será que alguem pode me ajudar? ou indicar um mecanico aqui por essas redondezas? Obrigado a todos e tenham um feliz 2006 cheio de lama e buracos.[]s.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Naum se troca os aneis sem trocar os Bronzes... se o mecânico naum marcar bronze por bronze e colocar cada um no seu exato lugar a viatura invariavelmente vai rajar... além disso isso diminui a pressão da bomba de óleo pois prejudica a circulação do óleo no motor....
    A falta de marcha lenta naum tem nada a ver com o serviço que vc fez... o mecânico naum tá sabendo montar teu carro.... pode ser desde mangueira de vácuo solta/furada/vazando até carrio fora de ponto...

Quando abri o cabeçote do sombra ele teve de ser montado duas vezes para poder ligar.... o cara se embananou no ponto da correia dentado pois nos Sidekicks tem duas marcas na polia e naum só uma.... teu problema é pura falta de prática do mecânico com o carro....

Meu conselho.... não escute conversa mole....

Mande o cara refazer o serviço até acertar.... se teu carro tinha marcha lenta antes... não vão ser os anéis de segmento ou os guias de válvula que vão causar isso....

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem