Olá galera,
pesquisei muito nesse fórum e em muitas outras fontes, inicialmente iria comprar uma Saveiro Cross, fazer algumas trilhas de praias, cachoeiras na região.
Porém sei que trilhas pesadas e até possivelmente algumas leves ela não terá condições de fazer. Foi ai que vim pensar em 4x4.
Meu falecido Tio, como tem fazenda, possuiu alguns Jeeps como Trollers até antes de falecer parar na L200 ao qual ele falou muito bem pelo fato dele passar semana rodando na cidade. Porém preço da L200 e similares para mim é um pouco carregado rs.
Minha necessidade é um rodar com ele dia de semana na cidade e finais de semana ir atrás de trilhas, pelas pesquisas aqui no fórum e em outros locais vi muito bem falando do Grand Vitara e Jimny. Então minha grande dúvida, qual desses dois valem mais a pena? Prós, Contras. Como sou leigo nessa comunidade de 4x4 então não tenho nenhuma referência sobre eles.
A média que pretendo gastar na compra do carro é até R$55.000 mais ou menos.
Vi anúncio de um G.Vitara que pareceu interessante sem o ponto de vista do mecânico e gostaria também da opinião de vocês em relação ao modelo, se ele é bom. Segue abaixo as imagens do anúncio, não tem tantas informações dos itens do carro porém pelo modelo vocês devem conhecer. Claro que esse valor ao se negociar pode baixar, porém digamos que o valor final dele seja esse do anúncio mesmo.