Bom dia Amigos,

Finalmente consegui guardar dinheiro para comprar meu primeiro 4x4 e a escolha foi por um veiculo SUZUKI.

Já na busca a algumas semanas, tenho disponível na minha região (Campinas) os seguintes carros:

Samurai 94 - canvas - o ar condicionado não funciona e esta sem a capota, somente com a estrutura de metal e motor e cambio segundo o proprietário em bom estado. Lataria e interior OK - R$ 20.000,00

Vitara JLX 2 portas 94 - o ar condicionado não funciona, esta com os pneus mais carecas que eu, motor e cambio segundo o proprietário em bom estado. Lataria e interior OK - R$ 20.000,00

Grand Vitara 2 portas 2001 - carro em bom estado de conservação - R$ 23.000,00

Já fui ver os três veículos e agora preciso levar o mecânico para a avaliação final, porém não quero tomar o tempo dos vendedores e do mecânico. Os três carros me chamaram a atenção, porem a ajuda dos reais conhecedores me ajudaria muito na decisão. Preciso da opinião sobre: durabilidade, peças de reposição, segurança e conforto.

Inicialmente o carro é para passeios off-road de final de semana com meu filho de 5 anos e esposa e eventuais usos durante semana para ir ao trabalho.

Agradeço a atenção dos senhores e ajuda.

Abraço

João Pedro