x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/09/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    vmterra, vi aqui painel em led em sua assinatura, vc so troco as lampadas interna ? e qual modelo foi.. to querendo fazer isso na minha Tracker 08/08 esse final de semana...

  • #14
    A título de informação.
    Os colegas acertaram em cheio em relação as buchas da barra estabilizadoras, comprei na Suzucar e foi só trocar.
    O outro estalo era o cubo que estava com uma folga no rolamento e, segundo o mecânico foi só desmontar e regular/apertar, sumiu o barulho.
    A dificuldade para engatar, principalmente a ré, é por conta do desgaste natural da embreagem mesmo (nunca foi trocada), mas nada que torne a troca urgente. De toda forma vou comprar o kit na Suzucar (R$770,00) e já mandar trocar.
    Enfim, o carro está perfeito e novamente mostrou que é uma viatura bem robusta, com a qual quero ficar mais uns bons anos.

    Abraços.

  • #15
    Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    51
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    A título de informação.
    Os colegas acertaram em cheio em relação as buchas da barra estabilizadoras, comprei na Suzucar e foi só trocar.
    O outro estalo era o cubo que estava com uma folga no rolamento e, segundo o mecânico foi só desmontar e regular/apertar, sumiu o barulho.
    A dificuldade para engatar, principalmente a ré, é por conta do desgaste natural da embreagem mesmo (nunca foi trocada), mas nada que torne a troca urgente. De toda forma vou comprar o kit na Suzucar (R$770,00) e já mandar trocar.
    Enfim, o carro está perfeito e novamente mostrou que é uma viatura bem robusta, com a qual quero ficar mais uns bons anos.

    Abraços.
    jmarcinho, boa tarde!
    Estou com o mesmo barulho e suspeito que seja a bucha da barra estabilizadora, porém ao retirar a minha, aparentemente está perfeita, sem rasgos e tal. Como estava a sua?

    Abraços!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Minha tracker estava com os barulhos descritos sobre a bucha e fiz a troca e reaperto da suspensão. Coloquei as buchas originais (R$24,00 cada), comprei na Suzucar.
    Ficou zero!

  • #17
    Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    51
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Henrique_MudLover Ver Post
    Minha tracker estava com os barulhos descritos sobre a bucha e fiz a troca e reaperto da suspensão. Coloquei as buchas originais (R$24,00 cada), comprei na Suzucar.
    Ficou zero!
    Valeu Henirque!!! Mas você chegou a visualizar as que foram retiradas? pois retirei as minhas e estavam como novas aparentemente. Desde já agradeço!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Valeu Henirque!!! Mas você chegou a visualizar as que foram retiradas? pois retirei as minhas e estavam como novas aparentemente. Desde já agradeço!

    Nixon, as buchas não estavam rasgadas nem ressecadas, mas a borracha não estava tão elástica e flexível como nas buchas novas.
    Outra coisa que não postei é que a troca e reaperto geral foi feito em 40min.

    Abraço

  • #19
    Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    51
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Henrique_MudLover Ver Post
    Nixon, as buchas não estavam rasgadas nem ressecadas, mas a borracha não estava tão elástica e flexível como nas buchas novas.
    Outra coisa que não postei é que a troca e reaperto geral foi feito em 40min.

    Abraço
    Poxa Henrique valeu pelo retorno e ajuda, eis a razão do Fórum!!!

    Então, acabei de chegar da loja de suspensão. As buchas da barra estabilizadora do Tracker estão boas ainda. Inicialmente quando ele balançou a barra deu um pouco de folga. Mas ele descobriu que as buchas (borrachas) das bieletas estavam ressacadas e trincadas. Aí ele foi na loja do lado e comprou as do Chevete/Monza/etc... uma peça que vem 4 (quatro) buchas e substituiu (custou 12 reais) pois disse que as bieletas estavam boas eram somente as borrachas mesmo (buchas). Depois de colocar as borrachas foi conferir a folga na barra estabilizadora, resultado: sumiram todas as folgas. Saí de lá e rodei em ruas com imperfeições e o carro ficou show sem a necessidade de trocar as buchas da barra estabilizadora. Uma coisa importante que ele me disse é que todos os apertos finais tem que ser com o carro no chão, senão sempre vai ter folgas e tal. Outra coisa, não adianta tentar colocar as buchas da barra estabilizadora do Corsa, não dá!!!! fica gambiarra! Melhor coisa que você faz é comprar as originais mesmo, compensa e muito. A proveito para dizer que as coifas da homocinética são idênticas as do pampa, sem adaptações alguma é só comprar de 1ª linha como Spicer, custa em média 15 reais e serve tanto do lado da roda quanto da caixa de direção. BOm ficar de olho nas coifas pois se contaminar a homocinética com barro, lama ou poeira aí sim sai muito caro.
    Enfim, espero ter contribuído, mas vou encomendar as buchas originais na Suzucar também!

    Em tempo: As bieletas originais são baratas tem na Suzucar e podem comprar, também, a Cofap com o código: BTC04118, Custa em média 20 reais, não comprei, pois não achei aqui na minha cidade, pensa na roça?!?!? rsrsrrsrsr Mas já encomendei na AutoChevPeças em Belo Horizonte, atendimento 100%.

    Um abraço!

  • #20
    Usuário Avatar de DiêgoÁxel
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Tópico super útil 😁
    Fiz um lift de 1" e coloquei pneus 235/70. Acho que por algum descuido o mecânico rasgou a coifa da homocinetica e eu só percebi quando cheguei em casa que fui dar uma chegada por baixo. Vou aproveitar eita pra ver se a coifa da pampa dá certo mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2008 - Barulho na Dianteira
      Por Vinci no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/09/2023, 15:13
    2. Barulho Tracker 2008 ajuda !
      Por rsmenezes no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 30/08/2018, 21:47
    3. Vendo Tracker 2008/2008 preta novíssima
      Por vini84 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2013, 13:28
    4. Tracker 2008/2008 2.0 16V 4P - Muito novo!
      Por Baré no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/08/2013, 12:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade