x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Wink ** O INICIO ** novato




    Boa Tarde

    Caros foristas de plantão "suzuqueiros" é o seguinte to afim de entrar no mundo off de verdade!
    Estou me ajeitando e até final de julho (no máximo) compro um Suzuki de valor aproximado 25mil

    Estou meio indeciso e por isso coloquei uma enquente para opiniões nesse link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2142685

    mas como eu andei pesquisando desde 20/05/14 estou tendo uma certa queda pro Suzuki samurai 97 em diante.

    Por isso venho perguntar aos nobres colegas o seguinte

    1-)Compro um em estado de zero (quero dizer sem ser preparado pra trilha) Suzuki Samurai lindo - Santos - Carros - ou compro um já preparado:Suzuki Samurai 1997 Metal Top Vermelho - São Paulo - Carros

    2-)Como usarei em dias de semana para ir ao trampo e voltar (não usarei em viagens - quem sabe uma excurção com os nobres colegas ) e trilhas no fds (seja leve ou pesada). Como é a manutenção dessa nave??
    Pergunto isso pq meu mano mais velho teve um wilansauro (kkk) e quebrava toda trilha, não sei se ele socava o pé sem dó ou o que mas, o que deu de manutenção e gasto!!! pelo amor de deus!!

    Grato
    Matheus Leme

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Matheus, bão?

    Seguinte: na minha opinião, o Samuca já preparado vale muito a pena, cara. Se você conseguisse negociar num preço mais em conta ficaria perfeito, né. A manutenção dos Zukis é muito tranquila, temos a Suzucar (Suzucar.com) e a Alternativa 4x4 (Home) em São Paulo que tem praticamente tudo que precisar para as viaturas e num preço acessível. Além disso, não é tão difícil encontrar uma boa oficina de 4x4 que conheça o carro.

    Outra coisa que queria te falar é pra você analisar também os Vitaras, talvez eles sejam uma boa opção pra você também. Tem mais conforto para o dia-a-dia e na trilha também são muito valentes. Tenho um Sidekick e é meu único carro, não tenho nada a reclamar. Enfim, vale a pena conferir alguns de perto se você conseguir por aí na sua região!

    Abraços!
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Matheus,
    Passei por essa dificil tarefa no ano passado, mas no meu caso eu queria um Grand Vitara e tive 2 opções, os dois na mesma cor (verde), mas um era 2.0 16v 2000/2000 gasolina + gnv + lift 2". O outro era 2.5 V6 Gasolina+gnv sem lift.
    Optei pelo mais preparado, pois tinha as mesmas necessidades que vc (ir pro trampo e trilhas), mmas também faço muitas viagens e precisava de um conforto maior.

    Se você já pesquisou e reduziu suas possibilidades, ande nos dois, de preferência leve um mecânico amigo/amigo mecânico para ver o carro também, veja todos os detalhes, negocie o valor, etc.

    Agora sobre os dois que vc colocou o link, se ambos estão em boas condições, eu iria no mais preparado, pois o preço é igual, e pelo que já vi, quem faz trilhas é mais atencioso com a manutenção das viaturas...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Fiorese Ver Post
    Matheus, bão?

    Seguinte: na minha opinião, o Samuca já preparado vale muito a pena, cara. Se você conseguisse negociar num preço mais em conta ficaria perfeito, né. A manutenção dos Zukis é muito tranquila, temos a Suzucar (Suzucar.com) e a Alternativa 4x4 (Home) em São Paulo que tem praticamente tudo que precisar para as viaturas e num preço acessível. Além disso, não é tão difícil encontrar uma boa oficina de 4x4 que conheça o carro.

    Outra coisa que queria te falar é pra você analisar também os Vitaras, talvez eles sejam uma boa opção pra você também. Tem mais conforto para o dia-a-dia e na trilha também são muito valentes. Tenho um Sidekick e é meu único carro, não tenho nada a reclamar. Enfim, vale a pena conferir alguns de perto se você conseguir por aí na sua região!

    Abraços!
    Valew mesmo, mas como eu tenho um FOCUS GHIA 2010 - para viajens, eu quero mesmo um samuca pq apaixonei nele!!! huauah

    Valew pelos site já estão em meus favoritos.

    Agora me diz pq meu amigo tem um samuquinha e o dele patina no barro mais as rodas de traseiras e tenho a impressão que a dianteira nem faz fora olha o video ai

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Matheus,
    Passei por essa dificil tarefa no ano passado, mas no meu caso eu queria um Grand Vitara e tive 2 opções, os dois na mesma cor (verde), mas um era 2.0 16v 2000/2000 gasolina + gnv + lift 2". O outro era 2.5 V6 Gasolina+gnv sem lift.
    Optei pelo mais preparado, pois tinha as mesmas necessidades que vc (ir pro trampo e trilhas), mmas também faço muitas viagens e precisava de um conforto maior.

    Se você já pesquisou e reduziu suas possibilidades, ande nos dois, de preferência leve um mecânico amigo/amigo mecânico para ver o carro também, veja todos os detalhes, negocie o valor, etc.

    Agora sobre os dois que vc colocou o link, se ambos estão em boas condições, eu iria no mais preparado, pois o preço é igual, e pelo que já vi, quem faz trilhas é mais atencioso com a manutenção das viaturas...
    Caro Leandro muito bom saber sobre o vitara, mas meu negocio é o samuca!! mas enfim eu vejo que voce me ajudou muito dando esse conselho, é algo que já imaginava, porem nada como alguem envolvido no role pra falar, os que fazem trilha andam em dia com a manutenção das viaturas e outra acessorios colocou por prazer pq nunca mais irá rever o valor deles novamente (igual a qualquer carro) então por isso se pegar um mais equipado estarei na vantagem (sendo dentro da faixa de preço).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Esse fds fiz a minha primeira trilha, com um pessoal muito gente boa de amparo (destaque para o engesa 6x6) e de bragança paulista e realmente to muito afim de comprar um samuca, mas vi muitos trolhers na trilha e foram super bem tirando o preço eu optaria por um trolher... hehehe
    Mas voltando a falar do samuca, o do meu amigo é ano 93 (acho) está com spoa, jumelo, pneus 31", x-crawler 4,16 muito top e valente na trilha show de bola!!!
    Segue o link da tilha toda https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=4b49b6df7f


  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    segue tambem alguns momentos filmados durante a trilha








  • #8
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Matheus, não desconsidere o Jimny. Muito valente e versátil ! Ótima opção para quem faz trilha e precisa do veículo para o dia a dia.

    Abraços e boa sorte na compra da sua viatura.
    Scarabelli

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    alfenas/MG
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oiie pessoal quero faser uma gaiola de chevette vcs teim fotos ou projetos delas feitas com chevete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projetado do inicio ao fim
      Por nicolaslancaster no fórum Outros
      Respostas: 66
      Última resposta: 13/06/2022, 01:26
    2. inicio da reforma
      Por juliocesarmuller no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/05/2013, 21:40
    3. Inicio de uma reforma!!!
      Por quintino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2012, 01:33
    4. início no OFF Road
      Por thiago-nit no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/06/2005, 11:45
    5. Início dos trabalhos
      Por Beto Ferrari no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/05/2004, 23:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade