x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dúvidas Parte Elétrica Suzuki Vitara/Sidekick




    Olá Pessoal! Estou revisando a parte elétrica do meu Sidekick e gostaria de aprender um pouco com aqueles que conhecem e gostam do assunto. Eu sou totalmente leigo mas curioso! Desde já agradeço.

    Minha primeira dúvida é em relação aos fusíveis. Estou pensando em trocá-los (todos) por novos e deixar os antigos pra emergência. Existe diferença de qualidade/marca/preço? Vou postar aqui as fotos da tampa da caixa de fusíveis e os fusíveis instalados. Estão corretos? Pra mim parece diferente.-fusiveis-e-tampa.jpg-fusiveis-do-interior.jpg-tampa-caixa-de-fusiveis-interna.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ed 4x4 Ver Post
    Olá Pessoal! Estou revisando a parte elétrica do meu Sidekick e gostaria de aprender um pouco com aqueles que conhecem e gostam do assunto. Eu sou totalmente leigo mas curioso! Desde já agradeço.

    Minha primeira dúvida é em relação aos fusíveis. Estou pensando em trocá-los (todos) por novos e deixar os antigos pra emergência. Existe diferença de qualidade/marca/preço? Vou postar aqui as fotos da tampa da caixa de fusíveis e os fusíveis instalados. Estão corretos? Pra mim parece diferente.-fusiveis-e-tampa.jpg-fusiveis-do-interior.jpg-tampa-caixa-de-fusiveis-interna.jpg