x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Kit Sport para Jimny HR




    Suzukeiros é o seguinte, estou louco por um jimny sport porém para eu realizar esse sonho terei que vender meu jimny HR e colocar mais umas 20 mil dilmas para pegar o sport. Meu jimny está original e impecável, dá até dó de vender o bichinho, ele é quase inquebrável. Por isso estou pensando comprar o kit do Sport (paralamas, laterais, parachoques, suporte do estepe) além de pneus. Creio que tenha mais suzukeiros na minha situação, será que vale a pena? Alguém tem idéia de valores?

  • #2
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cadufir Ver Post
    Suzukeiros é o seguinte, estou louco por um jimny sport porém para eu realizar esse sonho terei que vender meu jimny HR e colocar mais umas 20 mil dilmas para pegar o sport. Meu jimny está original e impecável, dá até dó de vender o bichinho, ele é quase inquebrável. Por isso estou pensando comprar o kit do Sport (paralamas, laterais, parachoques, suporte do estepe) além de pneus. Creio que tenha mais suzukeiros na minha situação, será que vale a pena? Alguém tem idéia de valores?
    Na minha opinião se o seu HR está inteiro, mecha nele mesmo. Faça as alterações e ficará melhor que o 4sport. Com muito menos você conseguirá mexer até nos amortecedores, e colocar uns EMU ou OffShox.

    Eu faria isso!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    É guimajc, acho que vou fazer isso mesmo, vou pedir um orçamento dessas peças na concessionária para ter idéia dos valores. Será que alguém já fez essa transformação?

  • #4
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Boa pergunta. Mas não creio que terá dificuldade. Teve alguém do forum que colocou no jimny s o parachoque do 4sport. Aliás, no meu coloquei um de aço (cópia dos APIO japoneses). A questão é que tem que fazer tudo em Taubaté - SP. Se não for muito fora de mão pra você pode ser interessante. Se colocar um parachoque deste tipo, creio que nem terá vontade de trocar a moldura dos paralamas. Além disso, já vi relatos de problemas de trincas nas molduras dos paralamas do 4sport, coisa que nunca vi reclamarem do modelo tradicional.

    Futuramente, vou mexer nos amortecedores, e talvez colocar os BF Mud. Mais as proteções que já estou colocando, está 100%.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Guimajc, quanto ficou o seu parachoque? Ficou parecido com o do Thix? Tem alguma foto para eu ver como ficou?

  • #6
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Cadufir, ficou em R$ 2.100,00. Ficou igual ao do Thiago, com a exceção que o meu é cinza do HR. O bacana desse parachoque é que ele é feito em duas peças, sendo que a de baixo é fixa diretamente na longarina e fica ligeiramente mais pra frente que a peça superior, funcionando como o "verdadeiro" parachoque. Vou ver se tiro umas fotos e posto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Guimajc, falando do Thiago, ele anda sumido, os posts dele são quase como uma Bíblia dos Jimnys. Ha não esqueça das fotos.

  • #8
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Cadufir e Bruner,

    Postei as fotos do parachoque no:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2130808

  • #9
    Usuário Avatar de Deoclecio Macena
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    GUARATINGUETA/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Cadufir e Bruner,

    Postei as fotos do parachoque no:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2130808
    Amigo Guimajc, sou de Guaratingueta e trabalho em Taubaté, me passa o endereço ou fone da oficina que tu fizeste o parachoque, beleza. Ficou Show. Meu sonho é transformar o meu num 4sport, mas um tipo que encontrei nos modelos Japoneses é muito bonito.Kit Sport para Jimny HR-akb75621110002.jpgKit Sport para Jimny HR-jimny-japonez.jpg

  • #10
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Deoclecio Macena Ver Post
    Amigo Guimajc, sou de Guaratingueta e trabalho em Taubaté, me passa o endereço ou fone da oficina que tu fizeste o parachoque, beleza. Ficou Show. Meu sonho é transformar o meu num 4sport, mas um tipo que encontrei nos modelos Japoneses é muito bonito.Kit Sport para Jimny HR-akb75621110002.jpgKit Sport para Jimny HR-jimny-japonez.jpg
    Fala Deoclecio,

    O contato é: (12) 9117-0399 / 7820-2658 (fale com o Dito).

    Att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny 4 Sport
      Por Rogê no fórum Suzuki
      Respostas: 105
      Última resposta: 24/04/2016, 14:09
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/04/2014, 09:54
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 31/03/2014, 18:26
    4. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    5. Jimny ou Cherokee Sport
      Por DDNN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2010, 22:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade