x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Grand Vitara difícil de encontrar

Fala pessoal,

Sou novo no grupo e espero que alguém possa me ajudar. Achei em bom estado para comprar um Grand Vitara 3.2 24V 4WD 5p. Aut 2010. Pesquisando sobre esse modelo descobri que só existiu por três anos, pelo menos aqui no Brasil e não acho em nenhum lugar alguém falando sobre esse modelo. Alguém sabe se é um bom carro, se realmente vale a pena comprar ou tem algum problema?

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por FernandoLSS Ver Post
    Fala pessoal,

Sou novo no grupo e espero que alguém possa me ajudar. Achei em bom estado para comprar um Grand Vitara 3.2 24V 4WD 5p. Aut 2010. Pesquisando sobre esse modelo descobri que só existiu por três anos, pelo menos aqui no Brasil e não acho em nenhum lugar alguém falando sobre esse modelo. Alguém sabe se é um bom carro, se realmente vale a pena comprar ou tem algum problema?
    Amigo, tem muita coisa no tópico "Novo grand vitara 09".

Comprei um, modelo 2010, ha alguns meses. Se precisar de alguma informação mais precisa, pode perguntar.

Boa sorte.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal,

Boa Noite Fernando,

Esse modelo que você achou é um V6, não é tão difícil assim se encontrar, é um excelente carro, tem tudo o que o 4 CYL tem mais limpador de farois (esguicho de água), teto solar, retrovisores laterais com led, abertura de portas keyless (abre apertando botão, farois de xenon originais, cruise control (piloto automático) e controle de estabilidade. Não tem o porta óculos no teto por causa do teto solar, mas é um carrão, Eu só não comprei quando troquei meu Grand Vitara 2009 porque não existia mais zero km em 2012. Você só precisa olhar no documento para ver se é 2010 mesmo, a Suzuki vende os modelos com um ano de atraso (dizem eles que já resolveram isso) mas carros até 2012 eram vendidos como modelo 2012 mas o ano de fabricação era 2011 (caso do meu atual), o modelo 2013 com a frente nova, é o 2012 no resto do mundo. Tem grande chance desse 2010 ai ser 2009, ai você pode chorar mais no preço.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fernando, boa noite.

Tenho um Grand Vitara V6 3.2 24V, há 2 anos e meio. (já tive um 2.0 por um ano)

Abaixo, copiei um post meu de janeiro de 2012 sobre o carro (pág. 232. Veja depoimentos até a pág. 236, pois são interessantes).

Reafirmo os dizeres e complemento: o carro é S E N S A C I O N A L!!!

Se estiver em boas condições, tenha certeza de que é uma ótima opção. Não vejo no mercado nada comparado ao Grand Vitara V6, em termos de preço, qualidade, confiabilidade e custo benefício.

Abs.

Seixas

""Já tive uma GV III 2.0 2010 mecânica, e não há dúvidas, é um excelente veículo.

O que dizer, então, de um veículo que, além das tantas qualidades que a GV III 2.0 tem, ainda possui:

- farois xenon direcionais (faz muito diferença no breu da estrada);
    - controle eletrônico de estabilidade (isso pode salvar uma vida);
    - controle eletrônico de tração (faz a GV III vencer obstáculos que outros jipes sem tais recursos, não vencem);
    - controle eletrônico de descida (idem);
    - controle de auxílio em subidas (em uma subida, após tirar o pé do freio, o veículo se mantém parado por 3 segundos);
    - motor V6 3.2 (é muita força e muito torque, com um consumo de combustível e ruído quase equivalentes ao motor 2.0 – na cidade eu faço 7 km/l, e na estrada eu chego a fazer 10 km/l);
    - câmbio automático de 05 velocidades com "over drive";
    - bancos e revestimentos em couro de série;
    - sistema de aquecimento dos bancos dianteiros;
    - sistema de ignição e abertura das portas do carro sem chave (com a “chave” no bolso, você abre, fecha e liga o carro);
    - piloto automático e teto solar elétrico (um jipe com recursos de carro de bacana!!)
    - seguro barato (em nome da "dona onça", ficou em torno de R$ 3.000,00, a considerar que o valor de tabela do veículo é de R$ 90.000,00, e vale cada centavo!!)
    - manutenção quase equivalente a da GV III 2.0, em termos de preços e peças. Não creio que lhe ocasionará sustos.

As peças da GV III V6 compatíveis com a Captiva, são somente algumas do motor.

Recentemente, viajei 9.000 km (são paulo ao nordeste ida e volta), e cada dia mais me convenço de que fiz a escolha certa. Como disse, o veículo vale cada centavo.""

Abs.

MVSEIXAS

Fala pessoal,

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Fernando, boa noite.

Tenho um Grand Vitara V6 3.2 24V, há 2 anos e meio. (já tive um 2.0 por um ano)

Abaixo, copiei um post meu de janeiro de 2012 sobre o carro (pág. 232. Veja depoimentos até a pág. 236, pois são interessantes).

Reafirmo os dizeres e complemento: o carro é S E N S A C I O N A L!!!

Se estiver em boas condições, tenha certeza de que é uma ótima opção. Não vejo no mercado nada comparado ao Grand Vitara V6, em termos de preço, qualidade, confiabilidade e custo benefício.

Abs.

Seixas

""Já tive uma GV III 2.0 2010 mecânica, e não há dúvidas, é um excelente veículo.

O que dizer, então, de um veículo que, além das tantas qualidades que a GV III 2.0 tem, ainda possui:

- farois xenon direcionais (faz muito diferença no breu da estrada);
    - controle eletrônico de estabilidade (isso pode salvar uma vida);
    - controle eletrônico de tração (faz a GV III vencer obstáculos que outros jipes sem tais recursos, não vencem);
    - controle eletrônico de descida (idem);
    - controle de auxílio em subidas (em uma subida, após tirar o pé do freio, o veículo se mantém parado por 3 segundos);
    - motor V6 3.2 (é muita força e muito torque, com um consumo de combustível e ruído quase equivalentes ao motor 2.0 – na cidade eu faço 7 km/l, e na estrada eu chego a fazer 10 km/l);
    - câmbio automático de 05 velocidades com "over drive";
    - bancos e revestimentos em couro de série;
    - sistema de aquecimento dos bancos dianteiros;
    - sistema de ignição e abertura das portas do carro sem chave (com a “chave” no bolso, você abre, fecha e liga o carro);
    - piloto automático e teto solar elétrico (um jipe com recursos de carro de bacana!!)
    - seguro barato (em nome da "dona onça", ficou em torno de R$ 3.000,00, a considerar que o valor de tabela do veículo é de R$ 90.000,00, e vale cada centavo!!)
    - manutenção quase equivalente a da GV III 2.0, em termos de preços e peças. Não creio que lhe ocasionará sustos.

As peças da GV III V6 compatíveis com a Captiva, são somente algumas do motor.

Recentemente, viajei 9.000 km (são paulo ao nordeste ida e volta), e cada dia mais me convenço de que fiz a escolha certa. Como disse, o veículo vale cada centavo.""

Abs.

MVSEIXAS
    MVSEIXAS, ainda está com a GIII V6? Uma dúvida. Em termos de manutenção e peças, como é o caso da V6? E a rede de concessionárias, entendem bem do motor e câmbio? Já teve que importar alguma peça?
    Grato
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ATF 3 ou 4 para Grand Cherokee alguém sabe onde encontrar ?
      Por Wilsonaa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 234
      Última resposta: 24/09/2015, 13:08
    2. Por que é tão difícil encontrar Defender nas ruas?
      Por Antonio C Ribeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/11/2013, 10:59
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 07/08/2012, 09:37
    4. A dificil escolha entre um vitara e uma sportage
      Por Angelo RJ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2011, 21:43
    5. ONDE POSSO ENCONTRAR UM RACK PARA GRAND VITARA?
      Por Júlio César dantas no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/05/2006, 08:50

Permissões de Postagem