x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Peito de aço e protetor do carter - mais opções de compra




    Olá pessoal,


    Juro que agora não é nada sobre lift e pneus...rs

    Decidi primeiro, antes do lift e da troca de pneus, fazer o que me aconselharam, ou seja, colocar as proteções do GV.

    Sendo assim, como já tenho a proteção do tanque, preciso colocar o peito de aço e a proteção do carter.

    Em geral o pessoal indica os produtos da RC4x4, mas procurando no google, acabei achando um site chamado "Todo Terreno" e que também vende o peito de aço e o protetor do carter. O peito de aço deles me pareceu até mais bem acabado do que o da RC4x4.


    Alguém já usou os produtos deste site ? Se o preço estiver melhor posso comprar com eles ?



    obrigado !
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #2
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    A todo terreno se não me engano fica em Fortaleza... tem um usuário aqui chamado Dirceu Ximenes com o tópico "Novo Tracker em Fortaleza" que comprou...

    Eu particularmente comprei da Gama 4x4 que é o mesmo da RC4x4... o atendimento da RC é horrível, o atendimento da GAMA é muito bom, comprei todos os protetores com frete via Transportadora aqui pro ES e tudo saiu 974,00. Ótimos protetores, muito robusto.

    Os protetores da Todo Terreno ficaram muito mais caros 1.300,00 com frete por isso preferi os da GAMA que como disse são os mesmos da RC... até coloquei fotos no meu post.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...8-09-a-22.html (O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09)
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Angelo RJ, na tua regiao não tem serralheiria ou metalurgicas? isso ai eh mole pra ser feito nestes lugares, e acho q fica bem mais em conta!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    A todo terreno se não me engano fica em Fortaleza... tem um usuário aqui chamado Dirceu Ximenes com o tópico "Novo Tracker em Fortaleza" que comprou...

    Eu particularmente comprei da Gama 4x4 que é o mesmo da RC4x4... o atendimento da RC é horrível, o atendimento da GAMA é muito bom, comprei todos os protetores com frete via Transportadora aqui pro ES e tudo saiu 974,00. Ótimos protetores, muito robusto.

    Os protetores da Todo Terreno ficaram muito mais caros 1.300,00 com frete por isso preferi os da GAMA que como disse são os mesmos da RC... até coloquei fotos no meu post.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...8-09-a-22.html (O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09)

    caramba, muito caro hein.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Boa ideia Edio. Acho que vou, pelo menos, pedir um orçamento numa serralheria.

    Achei muito caro das lojas.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #6
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    O preço acredito que não será muito diferente disso não... isso se for feito com o mesmo material Aço de mesma espessura e dureza e com tratamento galvanizado com zinco anti corrosão... mas faça um orçamento e depois poste aqui para saber da diferença dos valores.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    estava pensando o seguinte:

    O peito de aço da GV , que é vendido pela RC4x4, é muito forte e muito bem feito, segundo o pessoal mais experiente no assunto.
    Mas será que para quem não vai encarar trilhas pesadas, apenas estradas de terra ruins, não poderia colocar um peito de aço de um carro nacional ?

    Será que existe algum peito de aço de algum carro nacional que possa ser adaptado no GV ?


    abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    essa historia de tratamento é tudo balela, pq se for pra trilha vai arranhar fundo e tirar a pintura, tratamento o q quer q faça com a chapa. Se quer uma coisa que não enferruje compre uma chapa de aluminio anti derrapante, akelas com aquelas marcas esquisitas em toda sua extensão. Ou Inox. Mas como essa peça eh feito pra levar pau, manda cortar, dobrar e furar uma chapa de 5/32 polegadas ou 4 mm e nem pinta. instala lah e passa oleo queimado toda vez q lavar!!!! vai durar mais que o carro!!!!
    e como falei, serralheiro ou metalurgica que tem guilhotina e dobradeira faz isso brincando e sem cobrar o nome da marca!!!!!
    se so fizer estradas ruins, assim como eu, nem coloca isso, pq pra lavar por baixo o carro fica horrivel, de vez em qdo tem que tirar, pq acumula lama em cima e por baixo do carro, e pra devolta é um horror!!!!! talvez seria interressante so fazer ali debaixo da caixa, onde tem aquelas longarinas, no caso do Vitara...

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #9
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Posso concordar em partes quanto a ferrugem... mas tratamento galvanizado com Zinco não é pintura! A chapa é robusta, pode arranhar que vai continuar da mesma forma.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/05/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Peito de aço Grand Vitara III

    Bom dia, pessoal,

    Estou com uma dúvida tremenda, vou comprar um peito de aço para meu Grand Vitara 2012, existem dois modelos um novo novo, minha duvida está exatamente nas aberturas que existem nele, e o modelo antigo que é todo fechado, só tem a abertura no lugar de troca de óleo. Ando muito fazendo passeios em praias, o modelo vazado ao andar nas dunas irá encher de areia já o modelo antigo não, mas fico me perguntando será que o modelo antigo vai esquentar o motor e o modelo novo não é o que pensando?

    Vou mandar as fotos dos modelos em anexo

    Fico grato se alguém puder me tirar essa dúvida.

    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arm-1440-5-1000x1000.jpg   -nt1440-red.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Preciso comprar protetor de cárter da rural motor diesel perkins, alguém indica onde posso encontrar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peito de aço Protetor de Cárter para L200 em alumínio naval
      Por Jonnhy Bravo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/03/2014, 11:01
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 27/03/2012, 22:01
    3. vendo base p/guincho;protetor de cárter,câmbio,cx red;protetor dianteiro direção
      Por saulus trolleiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/01/2011, 11:11
    4. Peito de aço e protetor diferencial
      Por ClaudioMartins no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/05/2010, 18:41
    5. Protetor dianteiro - Peito de aço
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2008, 07:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade