x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile Motor falha aceleraçao não firma - distribuidor bobina ?? Vitara 97 8v




    Meu vitara 97 8v fica numa chácara longe da cidade, falha até morrer, só segura aceleração se ficar controlando acelerador, mas não tem força para sair.

    Carro as vezes funciona normal, aceleraçao, tudo perfeito, mas de repente piora.

    Fiz autodiagnóstico deu cod 14 e 44, troquei TPS e sensores de temperatura, mas problema continua.

    Uma vez fiz reset do modulo, desligo bateria , giro chave 6 vezes sem partida, ele ficou perfeito, mas logo a seguir piora de novo.

    Fiz o teste da bomba de combustível, na mangueira de retorno, no regulador de pressao de combustível, e está ok, saiu mais de 1 litro em 60segundos.

    Me disseram que é bobina do distribuidor, alguém por favor pode me orientar???

    Tem como testar, reparar ou limpar a bobina ou distribuidor?? vi que um completo custa mais de R$ 1.000,00.

    Como as vezes funciona normal, acho que não é mangueira ou sujeira obstruindo mangueiras.

    Por favor me ajudem, grato.

    Almir

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por atagui Ver Post
    Meu vitara 97 8v fica numa chácara longe da cidade, falha até morrer, só segura aceleração se ficar controlando acelerador, mas não tem força para sair.

    Carro as vezes funciona normal, aceleraçao, tudo perfeito, mas de repente piora.

    Fiz autodiagnóstico deu cod 14 e 44, troquei TPS e sensores de temperatura, mas problema continua.

    Uma vez fiz reset do modulo, desligo bateria , giro chave 6 vezes sem partida, ele ficou perfeito, mas logo a seguir piora de novo.

    Fiz o teste da bomba de combustível, na mangueira de retorno, no regulador de pressao de combustível, e está ok, saiu mais de 1 litro em 60segundos.

    Me disseram que é bobina do distribuidor, alguém por favor pode me orientar???

    Tem como testar, reparar ou limpar a bobina ou distribuidor?? vi que um completo custa mais de R$ 1.000,00.

    Como as vezes funciona normal, acho que não é mangueira ou sujeira obstruindo mangueiras.

    Por favor me ajudem, grato.

    Almir
    aki tem..... 450 reais

    TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4

    entra em contato com eles por e-mail e detalha isso que vc esta dizendo..eles devem saber se o problema é na bobina mesmo...se for...o preço deles eh imbativel....e muito seguro...muita gente compra com eles...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ok Carlos, vou checar nessa loja, mas ainda assim está caro.

    Será que alguem me orienta como testar se é o distribuidor e bobina mesmo???

    Grato

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por atagui Ver Post
    Ok Carlos, vou checar nessa loja, mas ainda assim está caro.

    Será que alguem me orienta como testar se é o distribuidor e bobina mesmo???

    Grato

    Prezado Almir,

    estou com o mesmo problema que você teve. Depois de muito quebrar a cabeça em várias oficinas, parece que o problema realmente é o distribuidor, que é conjugado com a bobina. Conseguiu achar a peça para comprar? Resolveu o seu problema?

    Obrigado e um abraço,

    Pedro Xavier

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falha na aceleração do Vitara
      Por ANDRÉHUFF no fórum Suzuki
      Respostas: 97
      Última resposta: 12/08/2023, 15:59
    2. Falha na aceleração! Suzuki Sidekick 95 1.6 16v
      Por Henrique Abe no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2012, 15:05
    3. Falha na aceleração do Samurai
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/02/2010, 14:31
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 01/07/2004, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade