x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Desativado
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Abaeté/MG
    Idade
    34
    Posts
    105
    Agradecimento: 1



    Muito bacana Andre Leonardo, sua viatura é show! Coloca o Bidu na terra e manda umas fotos pra gente \o/

  • #14
    Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Delano Araujo Ver Post
    Amigo,

    A Turma do Jimny aí já tem quantos compaheiros ?
    Estou formando um grupo aqui em Teresina - PI para visitar o Jalapão em JULHO / 14.

    Atc.,

    Delano
    Ôpa... essa idéia do Jalapão me interessa, embora meu ponto de partida seja oposto ao de vcs.

    Abçs
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

  • #15
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Primeiro consumo medido: 10,5 Km/L na cidade! Ar 30% do tempo, tocada pé-de-pena, técnicas como desaceleração para não parar em sinal fechado, em caso de parada aceleração suave (nada de largadas de formula 1), mantendo ao máximo velocidades constantes, enfim, direção econômica mesmo...
    Achei que foi uma marca muito boa para um motor novo, sem contar que os pneus são os BF Mud. Acho que mantendo essa tocada dá pra fazer 11, até 11,5 na cidade quando o motor tiver mais amaciado. Foi até surpreendente, já que vejo muitos colegas aqui falando em 9 Km/L, 8,5 Km/L. Já tava com medo de torrar o salário em gasosa!

    Definitivamente, o jipinho é show!
    4X4 Brasil Razão: correções no texto.
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #16
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    Primeiro consumo medido: 10,5 Km/L na cidade! Ar 30% do tempo, tocada pé-de-pena, técnicas como desaceleração para não parar em sinal fechado, em caso de parada aceleração suave (nada de largadas de formula 1), mantendo ao máximo velocidades constantes, enfim, direção econômica mesmo...
    Achei que foi uma marca muito boa para um motor novo, sem contar que os pneus são os BF Mud. Acho que mantendo essa tocada dá pra fazer 11, até 11,5 na cidade quando o motor tiver mais amaciado. Foi até surpreendente, já que vejo muitos colegas aqui falando em 9 Km/L, 8,5 Km/L. Já tava com medo de torrar o salário em gasosa!

    Definitivamente, o jipinho é show!
    André... muito bom o consumo!!! mas como você disse... a sua condução contribuiu e muito... eu até tento dirigir de um modo mais econômico mas não tenho muito sucesso... sem contar que aqui em BH tem muita ladeira e o trânsito está sofrível... nessas condições minha média fica na casa dos 9km/l... ]

    vi que você vendeu a Savana... putz... sou fã demais desse modelo, tenho muito vontade de ter uma um dia!!! mas espero que a troca valha a pena!!! heheheh

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #17
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    André... muito bom o consumo!!! mas como você disse... a sua condução contribuiu e muito... eu até tento dirigir de um modo mais econômico mas não tenho muito sucesso... sem contar que aqui em BH tem muita ladeira e o trânsito está sofrível... nessas condições minha média fica na casa dos 9km/l... ]

    vi que você vendeu a Savana... putz... sou fã demais desse modelo, tenho muito vontade de ter uma um dia!!! mas espero que a troca valha a pena!!! heheheh

    abs!!!
    Jorge,

    De fato, aqui em SLZ tem essa vantagem, a cidade é praticamente plana... realmente facilita muito! Ajuda bastante tbém usar horários alternativos (tenho essa facilidade!).

    Sobre a Savana, doeu no coração vender... ô carrinho bacana! A sorte é que quem comprou foi meu sogro, com isso ainda vou dar umas voltinhas na picape! hahaha!

    Abraço!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #18
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    parabens pelo bidú companheiro!

    vou ter que arrumar um NICK pra minha viatura

    apesar dela ser originalmente vermelha, vou plota-la em verde oliva.

    vou fazer uma campanha pra sugestoes de nick pra minha viatura! hehehehhe

    valeu
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #19
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    opa, nick votado, heheheheh

    "doravante serás... AZEITONA"

    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #20
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    hahahahahaha! excelente, jhugor!
    eu fiz a mesma coisa, coloquei em votação... tenso foi quando chamaram de galinha pintadinha...

    abração!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #21
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    kakkaka, valeu andre

    Saúde e Paz!

    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    hahahahahaha! excelente, jhugor!
    eu fiz a mesma coisa, coloquei em votação... tenso foi quando chamaram de galinha pintadinha...

    abração!
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #22
    Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    Fala, pessoal!
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post

    agora foi... depois de "namorar" o carro por uns 3 anos, consegui comprar o meu!
    Seguem fotos do Bidú (com essa cor e esse tamanho, melhor apelido possível...)!

    Agora é só curtir o jipinho!


    abraços a todos!
    Iai andré fui teu aluno na UFMA, realmente tua savana era linda, a mais bonita de slz...
    Bora marcar umas trilhas aqui em slz. Parabens pela nova viatura, bidu ta lindo tbm.
    Abraços
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

  • #23
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Rapaz, você por aqui! Não sabia que participava do fórum também! hahaha!
    De fato, a Savana era xodó... mas agora é passado!
    Vamos marcar umas trilhas sim! Essa l200 vermelha é tua? Essas quadradinhas são show!!

    Atualização sobre o Bidu: segundo tanque, 11 por litro cravado de gasosa comum! 100% cidade, mas no mesmo esquema - pé leve, 30% ar condicionado, horários alternativos pra evitar ao máximo o transito... enfim, excelente marca!! To no meio do terceiro tanque agora, e estava indo melhor até a patroa dar umas voltinhas com ele. Agora acho que a marca cai...

    Abração!

    Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    [RIGHT]

    Iai andré fui teu aluno na UFMA, realmente tua savana era linda, a mais bonita de slz...
    Bora marcar umas trilhas aqui em slz. Parabens pela nova viatura, bidu ta lindo tbm.
    Abraços
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #24
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Mais uma ótima surpresa com meu Jimny! Abasteci ontem, e o cálculo do consumo foi excelente... 401 km rodados e 33,5 litros entraram no tanque (parando no automático). Uma média de 11,9 km/l exclusivamente na cidade! Lógico que o calculo é impreciso, já que nem sempre a quantidade que entra é a mesma que o tanque ainda comporta. Mas como a luz do painel tinha acabado de acender, acredito que por faltar 5 litros no tanque, ainda assim tive uma autonomia de 401 km e podia andar mais uns 20 tranquilo, penso eu. Se for arredondar o número e falar em 35 litros, (pra completar os 5 da reserva e totalizar os 40 do tanque), ainda estamos falando de um consumo de aproximadamente 11,5 km/l na cidade. Consumo de carro popular (até melhor!) em um jipe de verdade.

    Mesma maneira de condução: ar 30% do tempo, pé leve, redução de marchas antes de parar em sinal (e de preferência não parando, esperando abrir enquanto reduzo a velocidade), etc e etc... E esse mês peguei alguns engarrafamentos chatos aqui em SLZ, devido à greve de ônibus que rolou.

    Meu menor consumo até agora foi 9.9 Km/l, quando a patroa usou o carro por uns dois dias... ar ligado direto e pé pesado. Pretendo testar ele na estrada até o fim do mês, vamos ver quanto ele vai beber.

    Abraços a todos!
    4X4 Brasil
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Entre Tracker, TR4, Eco SW4 e Suzuki jimny qual tem a suspensão mais robusta?
      Por Lauro Michel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 12/01/2014, 15:18
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    4. São Luís-MA
      Por GH no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2008, 23:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade