x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: Jimny Club RS

  • #1
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Jimny Club RS




    Olá pessoALL !!

    Estou criando este tópico, para que toda a turma do sul, propriétários e simpatizandes do Jimny, tenham como um ponto de encontro.

    Aqui poderemos fazer nossas apresentações, postar fotos, marcar passeios..etc..

    Quem sabe não sai por aí um clube..???

    Posto algumas fotos de viagens, que já fiz, com este pequeno grande jipe.

    Fala aí Alysson, Neitor ....

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny Club RS-5.jpg   Jimny Club RS-3.jpg   Jimny Club RS-8.jpg   Jimny Club RS-2.jpg  
    Jimny 2012
    F-75

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    São João do Polêsine/RS
    Idade
    37
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Opa, Jimny Club RS vai ser legal!

    No momento o meu está na oficina e vai voltar com umas surpresas, assim que o jipe ficar pronto adoraria fazer umas viagens com a gauchada!

    Vai uma foto pra alegrar o tópico:
    Jimny Club RS-jimny....jpg

  • #3
    Bah, Cesar_am, lindíssimo Jimny e maravilhosas Viagens, parabéns hehehehe. Teu Jimny já esteve pelas bandas do Uruguai, Punta Del Leste, ein heheheheh. Baita criação deste Jimny club RS, a partir daqui poderemos marcar passeios, trilhas, viagens longas e jogar muita conversa fora, certeiro. Abração.

    Neitor, teu Jimny está avassalador, ninguém segurará o teu Cascudo Branco, lindíssimo mesmo, parabéns. Tomara que ele saia do departamento médico de uma vez e volte com tudo. Abração.

    Temos mais o Darci (dtartari) que é meu conterrâneo e possui um Jimny laranja denominado Laranja Mecânica para participar de nossas aventuras pelas terras gaudérias e deste mundão sem porteiras.

    Estou tri afinzaço de fazer a Carretera Austral (Sul do Chile) e vizinhanças, pode ser até Ushuaia também em 2015, o que vocês acham? Dá tempo para pensarmos e combinar uma data ótima pra todos, se bobear 2016 também. Vamos lotar de Jimny's as estradas da América do Sul uhuhuhu heheheheh. Abração.

    O Surfista Prateado se apresentando ao Grupo da Gauderiada
    Jimny Club RS-dscn06977.jpgJimny Club RS-dscn036999.jpgJimny Club RS-dscn042888.jpgJimny Club RS-dscn996600.jpgJimny Club RS-dscn01933.jpg
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #4
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Bahh, Neitor....irada tua viatura.....quando sair da oficina, posta umas fotos....estamos curiosos....

    Grande Alysson, esta é a idéia do Clube....Temos que falar com o pessoal da Suzuki para fazer um evento aqui no RS
    (Jimny Day).

    Suzuki


    Forte abraço.
    Jimny 2012
    F-75

  • #5
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    É a gauchada afiando as esporas!! Vamos juntar nossa tropilha de Jimnys e sair pelos pagos desse meu Rio Grande do Sul.

    Mas bah, tchê!!
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #6
    É verdade, cesar-am, até hoje não foi realizado nenhum Suzuki Adventure no RS, somente um em SC e o restante no PR, SP, RJ... Estou prevendo que teremos que fazer um Suzuki Adventure alternativo mesmo hehehhe, ou seja, vamos nos reunir e agitar pelo estado hehehehehe.

    Vocês tem alguma sugestão de expedição para ser o nosso primeiro encontro de Jimny's do RS?

    O Darci também gosta de uma boa aventura com o seu Laranja Mecânica hehehehe.

    Abração

    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Bahh, Neitor....irada tua viatura.....quando sair da oficina, posta umas fotos....estamos curiosos....

    Grande Alysson, esta é a idéia do Clube....Temos que falar com o pessoal da Suzuki para fazer um evento aqui no RS
    (Jimny Day).

    Suzuki


    Forte abraço.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #7
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Jimny Day

    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    É verdade, cesar-am, até hoje não foi realizado nenhum Suzuki Adventure no RS, somente um em SC e o restante no PR, SP, RJ... Estou prevendo que teremos que fazer um Suzuki Adventure alternativo mesmo hehehhe, ou seja, vamos nos reunir e agitar pelo estado hehehehehe.

    Vocês tem alguma sugestão de expedição para ser o nosso primeiro encontro de Jimny's do RS?

    O Darci também gosta de uma boa aventura com o seu Laranja Mecânica hehehehe.

    Abração
    Pois é Alysson, o pessoal do RS ta meio devagar... só quatro....
    Talvez este seja um dos motivos porque a Suzuki não realiza eventos por aqui...uma pena, pois é uma excelente oportunidade de divulgação.

    Enviei um e-mail para a Suzuki...encaminharam para o setor responsável para análise...

    Poderíamos pensar algo para as férias de julho...

    Um forte abraço.
    Jimny 2012
    F-75

  • #8
    Bah, é verdade, temos por enquanto somente 4 Jimnys, impressionante heheheh. Devem ter outros espalhados pela estado que não viram o tópico, certeiro. Vamos ver se em 2014 conseguimos organizar algum passeio entre nós mesmo e mais alguém que entre para unir os Jimnys em alguma aventura estadual para iniciar os programas do "Jimny Club RS"hehehehehhee. É só vermos uma data e local que seja boa pra todos e vamosimbora, porque já estou com saudades de me aventurar com o Surfista Prateado hehehehhehe. Abração.

    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Pois é Alysson, o pessoal do RS ta meio devagar... só quatro....
    Talvez este seja um dos motivos porque a Suzuki não realiza eventos por aqui...uma pena, pois é uma excelente oportunidade de divulgação.

    Enviei um e-mail para a Suzuki...encaminharam para o setor responsável para análise...

    Poderíamos pensar algo para as férias de julho...

    Um forte abraço.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #9
    Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Cool Portão-RS

    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Bah, é verdade, temos por enquanto somente 4 Jimnys, impressionante heheheh. Devem ter outros espalhados pela estado que não viram o tópico, certeiro. Vamos ver se em 2014 conseguimos organizar algum passeio entre nós mesmo e mais alguém que entre para unir os Jimnys em alguma aventura estadual para iniciar os programas do "Jimny Club RS"hehehehehhee. É só vermos uma data e local que seja boa pra todos e vamosimbora, porque já estou com saudades de me aventurar com o Surfista Prateado hehehehhehe. Abração.

    Buenas pessoal!

    Aqui mais um apaixonado pelo Jimny, isso que o namoro já é longo, desde 2010.
    Desejei muito a criação de uma turma de Jimny e agora acho que vai sair!
    Tenho um conhecido em Caxias do Sul que provavelmente iria se animar.

    Neste link um resumão de onde o Jimny já me levou e trouxe de volta sem nenhum soluço.
    Suzuki Jimny HR ? um álbum no Flickr

    Abraço a todos!
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

  • #10
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ebone Ver Post
    Buenas pessoal!

    Aqui mais um apaixonado pelo Jimny, isso que o namoro já é longo, desde 2010.
    Desejei muito a criação de uma turma de Jimny e agora acho que vai sair!
    Tenho um conhecido em Caxias do Sul que provavelmente iria se animar.

    Neste link um resumão de onde o Jimny já me levou e trouxe de volta sem nenhum soluço.
    Suzuki Jimny HR ? um álbum no Flickr

    Abraço a todos!
    Ebone,
    muito legal tuas fotos. Lugares fantásticos e tão perto da gente!

    Na verdade a teu blog e em particular tua viagem até o Pacífico via passo de Água Negra influenciaram também na compra do "Laranja Mecânica".

    Ainda está nos meus planos essa viagem. E acho que vai ser em janeiro de 2015. Alguma coisa pelo Norte da Argentina como Quebradas de Cafayate ou passo de Águas Negras.

    Pela tua experiência no assunto pode nos brindar como algumas dicas de preparação para a viagem.....

    Quem sabe outros gaúchos também se animem a encarar essa aventura.

    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #11
    Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Verdade! A cordilheira não é tão longe e tem muitas estradas e lugares fantásticos para explorar. Sugiro ir pelo Paso de Agua Negra e voltar pelo Paso San Francisco e vice-versa e incluir algumas estradas pitorescas na Argentina. Realmente tem muita opção até para várias viagens recorrentes. Sugiro estudar bastante os roteiros e escolher cidades turísticas sempre que possível.

    Se quiser ajuda pra montar um roteiro, pode contar comigo. Abraço!
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    São João do Polêsine/RS
    Idade
    37
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    O pé direito tá coçando!

    Confesso que não sei nada sobre turistar em outros países, esse lance de cruzar fronteiras e suas muitas regras .. confesso também que não sou um baita tradicionalista, mas prefiro andar aqui pelo Rio Grande e tomar meu mate tranquilo, um pouco mais perto de casa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pathfinder Club
      Por Fernando Lages no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/05/2023, 17:00
    2. JIMNY CLUB BRASIL
      Por HENRY no fórum Suzuki
      Respostas: 98
      Última resposta: 10/05/2017, 18:33
    3. jeep club
      Por DCD no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 16:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade